Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#827579 Olha aew gente pra mim ele mando bem D+++, mesmo estando nervoso...foi direto ao assunto mais n tinha como ser diferente(como o retardado do alfinete falou, tinha q ser direto msm) pq ja pirarao ele falando do seu interesse suahsua... ela mando um shits nele, e ele ate q se saiu bem, falou calmo e pausado, percebam, so falto ser mais impositivo...e acho tambem q ela fico tentada pra ver no q dava...

http://www.youtube.com/watch?v=Yu5r5X6eP9k

Criador do tópico

yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#827588 E aew gente falem aew so eu q gostei do jogo dele? Principalmente na pressao q ele devia estar sentindo suhsuahasus
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#827594 Mandou mal. Único mérito que ele teve foi ter tomado atitude de convidar ela pra jantar. Mas ele se colocou mto em um ponto que ela é um idolo e ele é um zé ninguem.

Nas reportagens, ela sempre lembrava dele como o "menino sem graça". Receber um apelido de alguem é a prova que tu deixou alguma marca nela. Ou seja: ele estava em um bom caminho. Mas dps, na rádio, ele ficou mto nervoso e não conseguiu desenvolver legal, ficou se humilhando, pediu desculpa umas 5 vezes.

Cheers,

Star
Avatar pua
damaluko

Aprendiz

#827596 sem malz eu ahcei um lixo ( eu assisti) ele foi tdo submisso pedindo desculpas pelo alfinete e todo frouxo...
não conseguiu nenhuma atração e ja foi pedindo pra sair acho q foi mal o edu.
Avatar pua
Reisbruno

Aprendiz

#827614 Cara tava mto afim de postar esse video aqui no puabase e pedir a opiniao da galera (:
Pois é cara como dito por alguns ele errou ao ser submisso, ele tava nervoso (elas sentem isso), e mesmo sendo pre-selecionado pelas mulheres por ser famoso ela o rejeitou.

Se ele tivesse conhecimento do PU ele iria pegar a mulher que quisesse (literalmente) haha.
Uma pena pra ele.