Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#795549 Olá pessoal estou aqui para contar a minha conclusão sobre as mulheres de verdade, o texto é pequeno acompanhem!


Venho dizer á vocês que o que define se uma mulher terá valor na vida dela, é educação que vem do berço.
Isso mesmo, começa dentro de casa, a educação dada pelos pais influenciará completamente sobre as mulher.
Eu digo com certeza sobre isso, por que eu tenho um exemplo dentro de casa. Minha irma! e posso dizer que ela é uma mulher de verdade! Eu acompanhei o desenvolvimento dela, eu estava ali presente.. Ela sempre se preocupou em estudar, em ser independente.. Ela começou á namorar aos 17 anos, foi o primeiro namorado dela, e estão juntos até hoje. Já faz 10 anos e nesse fim de mês eles se casam.
Nesses 10 anos de namoro eles nunca brigaram, mantiveram o namoro firme e sem aquele mela, mela..
Ela se formou na faculdade, arrumou um emprego estável, se preocupa em crescer na vida..
Minha conclusão? ela é uma mulher de verdade, rara.. Hoje em dia é muito difícil encontrar uma assim. Mas elas existem!
A sociedade de hoje influencia muito sobre as mulheres, mas a educação passada pelos pais é o principal fator..
Diga você ai, que conhecem sobre as mulheres, se um dia você ter uma filha, gostaria que ela fosse como a maioria de hoje?? Nãooo.. Então a principal influencia que elas tem sobre o que serão no futuro é a educação.. Pensem sobre o que eu quero dizer e tire suas conclusões.


Imagem sem mais..


Abraços galera!
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#795550 Cara com certeza !

Minha irma tambem é bem certinha, teve o primeiro namorado aos 16 e esta firme com ele ate hoje.. (Hoje ela tem 17 mais ta bem firme).
Nao fica fazendo ciume pro cara, nao tem amiguinhos engraçadinhos, nao sai sozinha, etc..

Estuda pacario faz curso de Moda e os caraio


Ja me peguei pensando nos dois pensando "Poha.. aquele cara tem sorte de estar com uma mulher com a minha irma"

Sem contar que ela é uma hb9 =p

Abraçoo
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#795570 Com certeza Maretti,


A educação e a construção do caráter conta muito, e não só para elas mas nós também. Pois afinal precisamos ter amigos e amigos que precisamos confiar.


Se queremos ser homens melhores merecemos as mulheres mulheres.


Boa discussão levantada cara! Imagem


Abraço.

Big Dog
Avatar pua
Trevous

Veterano - nível 1

#795600 A educação é um fator de grande importância na formação das pessoas...
se o país investisse em uma educação de qualidade, as coisas seriam totalmente diferentes!
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#795613 Não só as mulheres, mas a educação em si tem a capacidade de moldar uma sociedade completa.
A vida só é assim hoje por falta de informação e valores.

Raras são as mulheres 100%.

Abrss