Pedidos de materiais
Marcelo.cvo

Aprendiz

#992542 O criador deste curso é o Elias do jogo do texto pessoal.
Se foi feito por ele pode acreditar que é trabalho de qualidade e se alguém conseguir compartilha aí..
Avatar pua
Elite Douglas

Veterano - nível 1

#992649 Ja li um livro q ta no comunidade pua com o nome de chave sexual, que relata como deve ser a comunicação com a mulher devido elas serem emocionais, então sempre ser emocional e sempre dizer detalhes é muito importante, como sensações como quente ou frio, tamanhos, cores, tudo que poder...
Depois que li esse livre passei a usar isso em minha comunicação em text game, é impressionante como aumentou o interesse das garotas e atração, algumas garptas diziam até ter sentido as sensações, até imaginou tudo que eu disse... Em historias emocionais, algumas garotas ja me disseram que choraram, em historias sexuais elas imploraram por mim.
Enfim, com o tempo fui passando esa comunicação pra realidade, dizendo cara a cara, oq é dificil, pois alem de ter criatividade e não imbolar as palavras na hora vc tem que ter certa coragem, mas com o tempo e pratica isso acaba e vc fica tendo mais facilidade.

Como aprendi isso? uma vez falando com uma amiga ela estava dizendo sobre um livro que ela leu e ela nunca tinha lido algo parecido antes, tao intenso, tao sexual, tudo muito explicito, era uma trilogia e ela só leu o primeiro livro, tava animada, disse que era tao bom que o leu em 3 horas e ansiava por ler a continuação, contudo só havia o primeiro livro nas bancas do Brasil, e eu perguntei qual era esse livro, afinal ela me disse tao bem dele que apesar de ser um livro de romance eu quis saber como era. Esse livro se chama "uma noite e nada mais" no Brasil, a trilogia se chama Reasonable Doubt, ja achei a trilogia completa e o baixei, li o primeiro e o segundo, depois por falta de tempo em outros compromissos mais importantes parei de ler, realmente achei interessante, é um porno literario, porem é tao detalhado, descrevendo emoçoes e sensações tao vivas que realmente te faz experimentar aquilo, depois dele procurei e me interessei por outros titulos, o tal 50 tons de cinza nunca li mas li outros muito sexuais e interessante que muitas coisas que a gente ve na comunidade Pua aparece nesses livros, principalmente liderança, atitude e ser dominador. No inicio eu procurei saber porque a linguagem do livro era daquela forma, pq eu nao entendia pq tantos detalhes e descrições foi ai que conheci o livro "a chave sexual" e nele descobri pq dessa linguagem e como as mulhers veem as coisas.

Passei essa linguagem para o text game e foi monstruosos os resultados e tao bons, passei a criar boas historias, algumas inspiradas em trechos de livros, até realmente passagem dos livros que as deixavam loucas e criei minhas proprias oq é mais legal ainda.

Se vc quer melhorar sua comunicação e falar algo que vai mexer com elas, principalmente com as emoçoes leia o livro "a chave sexual" e depois alguns romances, mesmo que vc nao goste leia para aprender a linguagem, o modo como a historia é narrada e tudo mais que envolve, elas vao amar isso e vc terá mais um diferencial.
Marcelo.cvo

Aprendiz

#992692 É realmente o livro " A Chave sexual" é excelente eu recomendo fortemente, pra mim também foi
muito bom vários conhecimentos adquiridos!
Outro muito bacana também é " O livro dos encantamentos" (aqui na comunidade é possível baixar) vale muito apena... ele é semelhante ao livro Chave Sexual, mas um complementa o outro..

Pessoal, é claro que estamos aqui pra compartilhar experiências e baixar alguns materiais GRATUITOS que outros Puas deixam como forma de contribuição.

E pra ser sincero eu estou muito interessado no E-book "Fantasias Sinestésicas - O Efeito Cinza" lançado recentemente e acho que seria muito interessante alguns de nós reunirmos para comprá-lo tendo em vista que vai ser muito útil a todos nós da comunidade.

Alguém se interessa em dividir o valor do curso?
Valor atual é de R$ 147,00 não é tão caro!
E como ele vai ser de muita utilidade pra todos nós acho justo o investimento, pelo menos 3 de nós poderiamos reunir e comprá-lo para não apertar pra ninguém e pra estejamos sempre atualizados ao que há de mais novo no mercado para PUAS..

Até mais.. e quem se interessar é só enviar um email para
[email protected] assim nós combinamos a compra...

Marcelo
Marcelo.cvo

Aprendiz

#993059 Puas que já efetuaram o pagamento:

Johnny: Ok pagamento efetuado em 13/05/16.
Marcelo: ok pagamento efetuado em 13/05/16.

Brothers, quanto mais rápido efetuarmos a compra mais depressa começaremos a aplicar os
conhecimentos...e consequentemente mais rápido começaremos a ter resultados... = )


Até mais