Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Oque acharam do post?

9
24%
19
50%
8
21%
1
3%
1
3%
Avatar pua

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#430809
VIDEO | PUA | BASE

PS: É necessária a visualização do vídeo completo, para um melhor entendimento.

[font=Times New Roman]Como puderam ver, o "efeito placebo" nada mais é do que uma idéia;( sinais elétricos interpretados pelo seu cérebro), uma energia materializada movida pela sua crença, ou! Isso, visto pela história de nossos antepassados se tornou "cultura" e hoje é um conhecimento "empírico". É a mesma coisa de quando você está doente e sua mãe diz que chá de alho irá curar sua gripe, você enfia na boca aquele chá horrível pensando que irá se curar...e aí você dorme, acorda no dia seguinte e está curado, você pensa que aquele chá é milagroso ou algo assim, mas não; foi o efeito placebo.
Agora, coloquemos isso numa situação do cotidiano que não seja relacionada á questões externas, e sim do cotidiano...visualizemos na grécia antiga um soldado romano está prestes á ir á uma batalha; ele vai á seu templo contemplar Ares, o Deus da guerra, e pede forças para derrotar seus inimigos e sobreviver, e ele realmente pensando que seu Deus irá o acudir na guerra, luta muito melhor...uma força imensa é despertada de dentro dele e ele retorna vitorioso da guerra, ou um jogador de sinuca profissional que está com seu "taco da sorte" e sai vitorioso do campeonato de sinuca. Você é oque você quer ser, você é capaz de fazer tudo oque quiser fazer.

O que é real? Qual é a sua realidade? Isso é algo que sua mente define...que o ser VOCÊ define... oque eu quero que vocês vejam é que sua mente e sua fé podem tanto fazer com que vocês façam coisas inacreditáveis, tanto podem fazer com que tudo dê errado, agora me diga...em termos de sedução; porque você não consegue ter a atenção de um set? porque você não conseguiu closar aquela HB que você está sonhando há alguns meses? Simplesmente porque você já pensa e age como um derrotado antes mesmo de começar, é por isso que artistas venuzianos mais experientes têem mais resultados do que os iniciantes ( não só pela experiência), mas sim porque eles "ACREDITAM QUE SÃO SEDUTORES"
[/font][center][font=Times New Roman]Lembre-se: [/font]
[font=Times New Roman]"Existe um Deus em aperfeiçoamento dentro de cada um de nós" [/font]

[left][font=Times New Roman]Quero que leiam bem e reflitam, e assim que verem esse post por completo, saíram daqui homens mudados. Sedutores de verdade.[/font]
[/left][/center]
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#431087 Ja tinha visto esse video, num assunto que falava sobre suplementos em que pessoas tomam achando que vão ter tal resultados, e no fina acabam tendo o esperado placebo. Muito bom você ter trazido isso para o PB, as crenças são tudo nas nossas vidas, á Fé tambem é outra coisa que nos fortalece e enche de confiança!

abraço
marinhusp

Veterano - nível 9

#431096 Mandou bem Ctrl+C!
Crenças limitantes realmente acabam por fazer o efeito placebo negativo. De maneira análoga teu post trás a idéia de que se acreditamos em algo, então realmente isso acontecerá.

Parabéns pelo post. Sucesso!!!
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#431101 Um Tópico de extrema importância.



Você é aquilo que acredita ser.


Mudar as nossas crenças negativas e transforma-las em positiva, e o primeiro passo para um pua.
So assim vai gerar em nosso inconsciente emoções, que ao longo do tempo vão nos ajudar a evoluir

ABRAÇO :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#431103 Muito bom esse seu motivacional ae, ja tinha visto sobre essas pilulas, podem ate curar cancer segundo estudos
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#431115 [quote]porque você não consegue ter a atenção de um set? porque você não conseguiu closar aquela HB que você está sonhando há alguns meses? Simplesmente porque você já pensa e age como um derrotado antes mesmo de começar, é por isso que artistas venuzianos mais experientes têem mais resultados do que os iniciantes ( não só pela experiência), mas sim porque eles "ACREDITAM QUE SÃO SEDUTORES"[quote/]

Disse tudo, não tem o que por nem o que tirar.

As pessoas agem do modo que você quer, se você chegar numa pessoa e dar um "oi" de um forma indiferente, elas responderam do mesmo jeito, agora se você der um "oiiiiiiiii" bem energético, a pessoa reagira de forma super positiva, testem isso e verão.

A mesma coisa acontece nesse efeito placebo, você consegue os resultados que espera.

Ótimo post
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#431139 Já vi esse video umas 500 veses e não me canso kkkkkkkkk
É muito bem feito e bem esplicadinho ^^
quanto ao post,
Bom ^^