Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Oque acharam do post?

9
24%
19
50%
8
21%
1
3%
1
3%
Lucas Rosa Lima
#431143 Grande tópico cara, a nossa fé seja no que for nos da mais força para enfrentar qualquer desafio, temos um grande poder em nosso interior que molda o mundo a nossa volta, mas é como está no teu tópico, esse poder também pode nos prejudicar se depositarmos nossa fé em coisas negativas, devemos sempre tentar manter em nos uma energia positiva quanto ao mundo e a nós mesmos, é incrível a diferença que isso faz em nossas vidas!

Abraço.
#Hstry
#431151 Exelente Post eu sempre acreditei nisso, mas agente de vez em quando esquece o poder infinito que a nossa mente tem
Obrigad opor comartilhar
Mil_X
#431153 legal, já conhecia sobre os efeitos do placebo mas, não nesse nível... Muito legal
Avatar pua
garotoPUA
#431157 Eu ja sabia do poder do tal "placebo"... só não imaginava que era de tamanhã abrangencia.
O que eu entendi é que da pra simplesmente usar a nossa crença a todas as coisas que quisermos... simplesmente a nosso favor.

Artigo de primeira cara! Vai bem mais alem do que um topico motivacional,

Abração e Sucesso.

garotoPUA
Avatar pua
GGan
#431163 Ótimo artigo, venho pregado a ideia de quê temos as "respostas" dentro de nós mesmos. Esse artigo é uma maneira de ilustrar isso.
Avatar pua
Big Dog
#431185 Ctrl+C curti o seu tópico, pena mesmo aqui no trampo não consegui ver o video =/

Crenças limitantes são os maiores inimigos de nós! Não são os amogs, nem as kojacs, nem os obstáculos... Porque quando vencemos as crenças não há nada que nos atrapalhe de closar a HB que queremos, não há desculpas, não há limite!
Estou lendo seduction community sucks, e no livro aborda essa questão de crenças limitantes e como destruí-las! Não vejo a hora de chegar nessa parte!!!

Abs,
BD
Avatar pua
|Sandman|
#431196 Isso é uma das coisas que eu estou adicionando na minha cabeça!
JConcolato
#431198 Acho o mesmo que vc Ctrl+c ( que nome ein? ) , a nossa mente tem um poder GIGANTE sobre nós. Sedutores tem que ter auto confiança e coloacr na cabeça que são capazes SIM , isso não serve só para as artes venuzianas mas sim pra VIDA . Você é o que pensa ser !!
Roy.
#431212 UAU!! Muito bom cara... o efeito placebo é mesmo sensacional, mas nunca tinha parado para pensar por esse lado, o efeito placebo nada mais é que um nivel de confiança onde voce ja acredita ser aquilo que pensa e portanto isso passa a se tornar possivel!!

Realmente é algo extremamente util para aqueles que aprenderem a utilizar, não so na area de sedução mas tambem em varias outras areas de suas vidas!!
Avatar pua
Ctrl+C
#431225
don conejo escreveu:Esse é um daqueles que considero ARTIGO DE LUXO :ajoelhar


O poder do nosso cérebro e da mente é algo fora da compreensão humana.

De alguns tempos para cá estamos ficando mais conscientes disso. Uma grande evolução, mas a maioria ainda desconhece o conteúdo que você postou parceiro. Desconhece ou não quer acreditar.

Claro po.... só pode se dar bem na vida quem compra um carro mais caro... roupas mais caras... consome tudo que é mais caro. O sistema capitalista precisa que acreditamos nessa besteira.

Ou já pensou? Se todos soubessem que tudo depende das crenças vencedoras e persistência? Da FÉ! Várias pessoas ficariam melhor de vida.... saberiam do seu valor, determinar objetivos e isso ameaçaria a vida boa de quem está no topo da sociedade.

Pois.... quem irá recolher o lixo deles? Atendê-los no Mcdonalds? Arrumar os seus carros? Faxinar suas casas?

A sociedade precisa de pessoas de baixa renda, que não mudem para uma vida melhor. Essa é a grande verdade da MATRIX CAPITALISTA.

O próprio ser-humano é egoísta em sua essência. Vejam aqui no fórum o que alguns equivocados falam!!!

"tem muita gente sabendo do Pick Up!!!"
"não podemos espalhar as artes venusianas!!!"
"quero me dar melhor do que meus amigos!!!!"

Temos que parar de olhar apenas para o umbigo e passar a verdade para todos. O poder latente que cada um tem dentro de si, e como o controle da mente pode nos levar para onde quisermos.


Parabéns pela contribuição jogador, belíssima!



[font=Times New Roman]Muito obrigado sir Don Conejo! fico lisonjeado pelo elogio, sua opinião é de muita importância para mim, não pelo seu status no fórum, mas sim por seu conhecimento em comportamento humano e psicologia... fico grato de verdade. Também agradeço á todos que leram e peço que se realmente entenderam a mensagem, passem a diante á outros membros do fórum, acredito que muitos já devem saber sobre o chamado "Placebo", mas poucos adotaram esse conhecimento para a vida. Obrigado á todos vocês.[/font]