Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Oque acharam do post?

9
24%
19
50%
8
21%
1
3%
1
3%
Avatar pua
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#431269 Muito interessante ;x
Assisti o video e agora veio o "x da questão" em minha mente... e se depois de assistir o video começarmos a pensar que tudo é placebo?
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#431335 Interessante Ctrl+C! Excelente abordagem sobre o assunto. O vídeo também é muito bom! Legal a idéia de ver o placebo como uma idéia e não uma pílula ou poção mágica, qu é como a mídia aborda.

É engraçado porque pesquisas comprovam: quem crê em algo superior (Deus, Buda, Amor) vive mais tempo de quem não acredita em nada. O mesmo ocorre com quem tem mais amigos, viaja mais e aproveita mais a vida. A conclusão que eu tiro é que nosso humor e nosso estado de espírito influenciam, positvo ou negativamente nosso biológico e nosso tempo de vida.

E o melhor de tudo é que o efeito placebo pode ser implantado utilizando métodos muito simples, como auto-conhecimento e terapia, e causando efeitos imensos. Eu vivi muito isso quando fazia terapia, há uns 5 anos atrás para vencer os traumas do bullying. Meu tratamento foi feito 20% com imersão e 80% com placebos. E eu te digo, eles mudaram minha vida.

Vale muita à pena estudar e se aprofundar no assunto. Obrigado pelo tópico!
Avatar pua

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#431343
Kaiba escreveu:Muito interessante ;x
Assisti o video e agora veio o "x da questão" em minha mente... e se depois de assistir o video começarmos a pensar que tudo é placebo?



[font=Times New Roman]É uma boa pergunta, mas veja...tudo nesse mundo é composto de energia, ou seja você, eu e o universo todo! Tudo oque pensamos e fazemos também geram e materializam energia, ( isso também pode ser explicado por minhas crenças, mas não citarei "religião", ou qualquer outra ideologia nesse sentido)... ou seja, essa energia faz com que você melhore realmente, da mesma forma quando sua namorada o vê doente e reza por sua cura mais rápido, ela acredita que você irá se curar logo, e essa energia chega até você, e realmente o ajuda a melhorar; quando uma idéia faz com que outras idéias de senso comum se juntam formando assim uma egregora, sua idéia ganha ainda mais força...um exemplo:[/font]
[font=Times New Roman]Você está abrindo vários sets numa balada, e de repente s pessoas começam a notar você, e ver que você parece conhecer todo mundo, ás mulheres irão notar você, e irão querer conhecer você, todos pensaram que você é o cara...e de repente BUM, você é o rei da festa, as garotas passam a querer closar você, de tão forte que você se tornou instantaneamente...tudo é energia. Acho que não seria ruim pensar que tudo é placebo, pois se você souber como usar esse conhecimento a "lei da atração" irá trazer bons frutos á você. :D[/font]
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#431353
Seu tópico foi sim muito interessante meu caro. Há algum tempo andei estudando sobre o PLACEBO e seus efeitos em pesquisas de universidades renomadas de todo mundo. Ele mostra pefeitamente o Poder da Crença.
Na época lembro que eu implantei em mim um convicção muito forte sobre o poder da Crença, e logo em seguida quem encontrei nessas pesquisas? Anthony Robbins!

E foi com certeza uma das descobertas mais interessantes da minha vida!



Só comentando, seus tópicos são de um conteúdo muito bom, você com certeza está num caminho muito interessante!
Avatar pua
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#431438 Parabéns cara,gostei bastante e isso é realmente verdade, tavo precisando de um tópico desses pra abrir meus olhos. Como sempre com tópicos excelentes. ^^

Já favoritei aqui.

Um Abraço :ae
Kïng

Pickup Artist

#431480
Ctrl+C escreveu:
[left][font=Times New Roman]Quero que leiam bem e reflitam, e assim que verem esse post por completo, saíram daqui homens mudados. Sedutores de verdade.[/font]
[/left]





Opa brother, com certeza! Depois desse teu magnífico texto, todos sairão daqui com uma visão diferente do mundo de agora em diante. :yaaah:yaaah

Eu não conhecia sobre o assunto, mas por alto vejo que é igual as crenças positivas e negativas, porém com detalhes BEM MELHORES do que simplesmente dizer o que é crença positiva e negativa. Muito bom mesmo, um dos melhores do puabase.
É incrível que depois que paramos pra pensar, e vemos como é tudo óbvio e não abria-mos os olhos dessa maneira. Agradeço mesmo, mano, por teu conteúdo. A mentalidade vitoriosa te torna vitorioso.

Com certeza sairei melhor do que antes, apartir de agora. :ae
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#431485 Caramba cara...esse post foi DEMAIS!
Seguido via esse efeito acontecer, mas sem saber o nome do mesmo...mas é realmente incrível!
Com certeza, agora to com uma visão muito diferente de antes!
Post sensacional cara!