Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#841468 Cara eu também ja me apaixonei,só não me declarava pelas hbs que ja me apaixonei porque era muito tímido,e a maioria pelas hbs que me apaixonei eu nunca tinha conversado ou não tinha coragem de conversar e de declarar,mas eu sei o que é lidar com isso,já passei por isso e muitas fases na minha infancia e no começo da minha adolescencia(sou adolescente e tenho 15 anos)mas hj aprendi a lidar com isso,quando estou gostando de uma hb não me declaro para ela porque sei que se me declarar antes dela me declarar -se os sentimentos que ela sente por mim,sei que vou sofrer,e será difícil sair dessa paixão.

Ótimo artigo,
Abraços e gosto muito dos seus artigos
Jefferson Roc

Aprendiz

#850378 É muito difícil isso porque atrapalha ao invés de ajudar o seu jogo não existe pelo menos comigo fico muito nervoso quando estou diante de paixonite não sei agir corretamente é como se eu tivesse sobre um efeito de hipnose alem disso Virei um Homem aplicativo segundo PUAZERA é como se você só existisse na internet temos muita intimidade e conversamos bem pra caramba agora na vida real é uma droga o máximo que consigo é falar oi e cumprimenta - la ainda mais ela age tão friamente que fico até sem jeito , já dei um KC nela antes de tudo isso mais agora sinto que não existe mais conforto entre a gente na vida real só no mundo virtual será que tem como reverter isso ?
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#850412
Riker.T escreveu:Prezado Bellmiro,

Um belo artigo, mas tenho algumas reservas sobre pontos, que possuem outros contextos que talvez você desconheça, gostaria de fornecer uma outra perspectiva, pois creio serem importantes, sendo:

Bellmiro escreveu:A paixão não é um sentimento que você possa controlar. Tem gente que diz que pode controlar isso, que pode contornar, que é só questão de maturidade.

Mas a verdade é que ninguém pode controlar a paixão porque você foge da sua realidade, você perde a noção de realidade por aquela pessoa por quem esta apaixonado, você fantasia demais. Você pode achar que esta certo quando na verdade esta errado.


Você esta certo, quando se passa pela PRIMEIRA PAIXÃO, é exatamente assim. Minha primeira paixão, como fui um idiota, eu a idolatrava, e ela nem me via, era uma paixão platônica, nem a beijei, meus 16 anos, PQP, faz tempo isso. Meu primeiro desgosto na vida, ela começou a namorar com o filho do prefeito, o maior playboy da cidade, pelo menos as coisas não mudaram tanto, os jovens ainda sofrem nas mãos dos cafajestes.

Mas, a medida que você se apaixona de novo, e de novo, e de novo, como um gato escaldado, você aprende a reconhecer os sintomas deste vicio e então, pode deixa-lo ou curti-lo com moderação. Portanto, apaixonar-se é algo necessário a sua evolução, como uma vacina, a doença vem mais branda, como um adesivo de nicotina, a vontade de fumar é menor. Então, afirmo a você que é possível sim, controlar a paixão, basta ter se apaixonado algumas vezes, a experiencia é parceira da maturidade.

Imagem


Bellmiro escreveu:Quando dizem que as mulheres são emocionais, oque querem dizer é isso: Se ela estiver se sentindo bem naquele momento com você, ela irá trata-lo como o Homem mais maravilhoso do mundo e vai te dar muito carinho, mas amanhã ela pode ter "enjoado" de você ou pode ter encontrado outro e vai te deixar, e se você estiver apegado, viciado nos carinhos dela, VOCÊ VAI SOFRER².[/i]

Preze sempre pelo seu bem estar e não queira se ver sofrendo futuramente. Não se fascine nem se vicie por nada, não crie expectativas.


Ainda me apaixono, é tão bom, claro que tenho medo de sofrer, mas se entrar em todo relacionamento com medo de sofrer, como poderei curtir o melhor deste relacionamento, se já espero pelo pior?

Como vou encontrar uma HB especial, que pode mudar minha vida se tenho medo de que ela me faça sofrer?

Algumas vezes, alguém merece a chance de ser especial na nossa vida, e o sofrimento pelo fato de não ter dado certo, ele passa com o tempo, pois só depende de você, esta é uma dor psicológica, mas trás efeitos fisiológicos, portanto, não é a paixão que faz doer, mas as suas expectativas, nisso você esta certo.

Mas que vida vazia teríamos se abolíssemos ou evitássemos de nos apaixonar com medo de sofrer, portanto, faço minhas as palavras do Veríssimo.

Imagem


Uma dica final, para nos tornarmos grandes sedutor, precisamos AMAR AS MULHERES, o medo de sofrer, é um grande obstaculo para a grande maioria, creio que é até maior do que a AA.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.



Interessante sua explanação sobre o ótimo texto do Bellmiro.

Também sou desse jeito q vc focou, gosto de me apaixonar entendo o risco q corro de sofrer, mas eu gosto d arriscar. E como vc falou, depois de um tempo a gente aprende a identificar os sintomas e lidar melhor c a paixão.

Parabéns!
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#903721 Joguem a pedra quem nunca passou por isso...

Ótimo artigo!

Assim como vocês, também sofri no passado... Hoje estou vacinado embora a emoção é mais forte que a razão se alguma HB me conquistar...


Abraço!
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#904340 Parabéns pelo artigo.

Eu devia ter lido um artigo desse a muito tempo, sempre fui um cara carente e necessitado, e sempre que eu me apaixonava e não dava certo eu acabava sofrendo.

Recentemente eu tive uma paixonite por uma moça que não queria nada comigo, ela mesma me disse que não sentia a mesma coisa que eu. Pois ela gostava de outro cara, e depois ela acabou ficando com outro, e eu atrás dela, depois tivemos uma conversa no whatsapp e ela me disse muita coisa que eu fiquei bem triste, falou que eu era um empecilho na vida dela, que ela queria alguém pra fica perto dela, enfim sofri bastante, nem comia direito. Eu criei muita expectativa e acabei me frustrando.

Depois disso conheci o PUABASE e eu comecei a ver as coisas que eu errei, e pode perceber que era eu que estava errado, enfim, vivendo e aprendendo.

Hoje nós ainda conversamos, mas bem pouco e não fico correndo atrás, existe muitas HB´s por ai e hj eu vejo que realmente não valeu a pena ter me apaixonado por ela.

E eu estou mais focado em estudar e garantir o meu futuro. E o resto nós corremos atrás.

:ae