Avatar pua
Desmascarador

Veterano - nível 10

#253732
2- Câncer de próstata.
Estudo conclui que masturbadores frequentes na faixa etária entre 20 e 30 anos, aumentam suas chances de desenvolver o câncer de próstata.
Masturbação pode levar a câncer de próstata [Hypescience].



Agora é serio , ja não faço isso a mais ou menos 2 semanas , agora mesmo que nunca mais vou"tocar" uma hehe
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#256251 Segundo o Mystery:

"Faça a sua mão sentir ciúmes essa semana; A próxima vez que eu for gozar vai ser com uma mulher".

Estava precisando de um post desses, vou pensar umas 1233455 vezes antes de me masturbar. Pelo menos duas vezes no mês. E as outras vez que o fizer, sem ejacular, só para treinar o retardo de ejaculação, pois sinto que sofro de ejaculação precoce. Vamos mudar isso puazada, não é nada congruente com o que nós ou alguns fazem na vida.

Vou ir em busca disso apartir de hoje. Minha mão vai chorar, espernear (kk) mas não vai ter !

Só a mão da minha namorada que irá trabalhar, afinal ela tem mãos também. HAHA
Pitágoras

Aprendiz

#256298
Ism-Avycon escreveu:[i]SDali dali dali japoneses, campeões em punheta é por isso que eles são inteligentes eles estuda batendo uma, aê eles associa o estudo ao prazer aê eles estuda cada vez mais e mais,falando serio, eu estou a muito mas de um mês sem bater uma(ou sem me masturbar ) e estou achando bom pelo sentido que fico mas alerta quando passa uma gostosa na minha frete aê vou atras dela para puxar assunto eu penso assim:"Colé velhovocê não vai abrir ela, e depois vai bater uma na intenção dela? que P#### é essa vai falar com ela seu verme e bota pra fu###",resumindo é isso, mas o lado ruim é que se você ficar sozinho em algum lugar fechado com pc meu irmão aê que éperigo e só bate uma quem tem mente vazia eu pelo menos decidir dar um tempo e estou gostando dos resultados que estão começando a surgi..Uma pergunta Porque ao inves de criar os ricos de bater uma . vocês não cria um topico sobre os ricos de ficar sem bater uma? ou Quais os ricos de ficar sem se masturbar?
kkkkkk Se masturbação fosse mesmo ruim eu e mas ninguem aqui ia querer dar um FC na hb né messmo?

um abraço... :D


PQP guentei não... rachei o bico aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade verdade!!! auhasuhauhshashaa
MisterA

Veterano - nível 6

#257385 valeu cara, tem um amigo meu, que diz ser viciado, realmente é um amigo :D ele começou a ficar violento e tals, tive que me afastar dele :S eu custo fazer isso uma vez por semana :D pra forçar a minha atraçao pelas mulheres e "forçar" uma abordagem
Dnutty

Aprendiz

#273361 ah cara sei lá esse dados ai sobre a masturbação acho qe ta sendo muito radical... muitas pesquisas já foram feitas mostrando qe a masturbação tem muitas coisas boa a propiciar, foi comprovado qe mulheres qe se masturbam tem mais facilidade para atingir um orgasmo no sexo... Lembrando que tudo no mundo qe é feito em excesso e descontrole causa algum tipo de mal, até mesmo rezar demais faz mal, estudar, sexo... pq com a masturbação seria diferente... Tudo tem limite né, abraço :)
Avatar pua
brdias

Veterano - nível 1

#280043
Speto escreveu:tudo em excesso n presta.

Fato
no meu caso, pratico artes marciais.. tu se sente um pouco livre disso pois sabe que em excesso vai te prejudicar e muito em relação ao físico e tudo mais...
^^
muito bom tópico