Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#296500
bloodrink escreveu:Imagem

Pensem nisso, HAHAHA.

ps: créditos ao Razor, foi tirado do link do themodernsavage.com


Achei exagero o tópico mas salvei a imagem acima pra mandar por e-mail. Sugiro que façam o mesmo.
Avatar pua
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#325418 quando vir o ultimo post,do japa..pensei logo..."tinha que ser um japonês",kkkkkkkkkkkkkkkk

eu pratico ponpoarismo e jelq a pouco tempo,,e tem varios conflitos ao que foi desclito aqui e ao que as sexologas apresentam,,..

tudo tem que ser moderado,,nada em exerço faz bem..
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#326292 Eu também achei muito superficial e de uma fonte ruim.

Gostaria de saber o efeito da masturbação no INNERGAME pra jogar.

Abraços
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#327273 Eu pratico o punhetamento masturbativo desde os meus 3 dias de vida.
Pesquisei muito sobre o assunto quando cheguei aos 13 anos, que foi o auge da punheta para mim.

Logo depois perdi a virgindade e vi que a punheta era muito parecida com o sexo do ponto de vista mecânico.

Não Concordo com nenhum ponto exposto no tópico.

Depois que comecei a estudar Tantra, então, foi que a punheta se tornou mais importante.
Muitas práticas tântricas precisam de uma parceira ideal e praticamente definitiva para se aprender. Coisa que não se encontra por aí e que, mesmo encontrando, não costuma durar muito tempo.
Se hoje faço sexo com maestria, isso se deve, e muito, á carreira solo que tive desde cedo.

Os males da punheta dependem do foco que usamos na pesquisa.
Eu, por exemplo, só encontrei materiais falando sobre como ela faz bem e protege a próstata.
Outra coisa: lembro-me do meu tempo em que eu não pegava ninguém e só ficava na punheta. E hoje penso: e se eu não pegasse ninguém e nem batesse punheta? Meu Deus! O que teria sido de mim? Será que eu teria sobrevivido?

Quanto os dados apresentados nesse tópivo eu só sugeriria uma mudança simples: ao invés de colocar no título [ TRUE ], se colocasse [ LIE ].

Aí sim!

Abraz
ZERA
thyagosiqueira

Aprendiz

#327411 Masturbação é essencial para o auto-conhecimento do corpo, e nas horas em que vc não tem uma mulher disponível para satisfazer uma necessidade momentânea, como uma ereção a qualquer hora do dia, ou quando assistimos um filme erótico sozinhos. Mas em suma, concordo que tudo em excesso é prejudicial à saúde, e neste caso pode afetar até a performance sexual.