Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#516030 ei pessoal.. vamos ao meu primeiro post em um bom tempo
eu estive fazendo um curso sobre EFT nos ultimos tempo.. é uma técnica que diz que se você estimular certos pontos de acupressão enquanto traz a tona as emoções indesejadas elas tendem a desaparecer.. então acabei comprando um livro que ensinava a utilizar essas técnicas voltadas para o PU.. o nome é tapping for PUAs.. não vou perder tempo aqui explicando como se faz pos existem uma infinidade de vídeos no youtube sobre isso..
só vou dizer pra vocês que vale a pena.. já ensinei a técnica para varios amigos e funcionou com todos..
deixo aqui um pequeno video ilustrando o que é capaz de fazer
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#516044 Livro de EFT voltadas para PUA?Onde consegue esse livro?Fala mais dele aí......Dê um exemplo.

Eu fiz essas técnicas de EFT,pelo ultimos 3 meses,não adiantou muito,dei uma desanimada,mas ainda faço uma vez,ou outra,por que gasta menos de 2 minutos mesmo.........Mas de acordo com os relatos do livro do cara(esqueci o nome dele),que é um dos principais do mundo do EFT,essa técnica curou até os traumas psicólogicos dos soldados de guerra..........Medo de falar em público...........Vícios,e por aí vai.
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#516317 É boa mesmo,essa técnica,sofre algumas variações de tempo para os resultados,de pessoa para pessoa,e de problema para problema,mas se for testando em coisas leves você percebe o resultado quase que imediato,muitas vezes.
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#898998 Fico com pé atras de coisas aparentemente miraculosas, mas é importante manter a mente aberta.
Vamos testar, quero acreditar ser eficiente.
Obrigado pela oportunidade de conhecer.