Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#776342 O ego trabalha no passado e no futuro

o ego gera dúvida

a grande quantidade de expectativa gera a ansiedade, o medo, a dúvida, e insegurança

a ansiedade por sua vez é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, gerando aquele vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.

O por quê? a dúvida, por que a dúvida? quando éramos criança n tínhamos medo de rejeição, simples, porque vivíamos o presente.

então o ego faz vc lembrar do passado, rejeições, erros, tocos passado, e faz vc gerar um escudo de defesa para que isso não ocorra novamente.


O segredo pra reverter, é começar a viver o presente e usar toda a energia que fazia ficar na defesa, passar para o caminho do sucesso

nosso corpo não enfrenta o sucesso pq tem medo de problemas, q mto das vezes são ilusórios.
então diga pra mente que: fizar na zona de conforto irá gerar mais problema do que sair dela, ou seja, se vc não tomar atitude pro sucesso, achando que vai dar merda, saiba que ficar no comodismo vai dar mais merda ainda.

Se sua mente se conscientizar disso, aí a coisa flui.
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#824796 MARAVILHOSO ARTIGO EU USEI HOJE ALGO PARA FURAR MEU EGO, MINHA MENTE COMEÇOU A QUERER ME SABOTAR ENTÃO EU FALEI QUE TODOS OS PROBLEMAS DA MINHA MENTE É ILUSORIO E COMO NUM PASSE DE MAGICA EU MELHOREI VLW BROTHER