Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Vanderson Luiz

Aprendiz

#878541 Beleza Instinto? Compartilho da mesma opinião sua, percebo isto na minha rede social, garotas não atraentes postam fotos e rapidamente elevam seu ego com as postagens dos pseudo-homens. Sabe, fiquei espantado com uma situação compartilhada por garota no meu Face, ela tem um belo corpo, e nem tanto de rosto, ela postou: " tenho mais de 2000 amigos e recebo apenas 150 curtidas, vou excluir muita gente!". E advinha o que aconteceu em seguida... Isso mesmo, uma "enxurrada" de postagens de homens comentando que ela era linda; gostosa; maravilhosa; não me exclui; já curti; etc... Esta rede social está servindo para colocar mulheres no pedestal.

Belo post. Abraços.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#878543 Caçadores de "likes" existem dos dois lados e o fazem pelos mesmos motivos. Homem q fica trocando de foto toda hora e adora tirar foto sem camisa na frente do espelho tambem não são diferentes. Eu pessoalmente quando vejo esse tipo de atitude no meu face ja paro de seguir a pessoa, me da agunia ver a necessidade de aprovação de certas pessoas q trocam de foto de 5 em 5 minutos so para serem notadas e ganharem "likes". Mas sendo sincero, eu fico me policiando pra nao ser afetado por isso, logo quando vou postar algo eu meio q faço uma auto-analize pra saber o real motivo de eu estar postando tal coisa. E no mais quando vcs quiserem dar uma trolada nos caras q ficam comentando "linda" em toda foto de mulher vcs chegam e postam isso no comentario:

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#883880 Lembram se dos negs aplicados para retirarem elas do pedestal?

O Ego ele as deixa na defensiva sempre, ou seja, quem elogia quer comer e já ta na dela, qualquer coisa que não seja elogio é ofensivo, mas isso não as faz sair do pedestal, não importa o quão engraçado o comentário foi, ela apaga e te exclui, as vezes te bloqueia.

Oque eu afirmo sempre é não jogar pela internet, saia fora, antes que essa bosta te sugue e ao invez de ajudar te destrua.
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#883886 se nao bastasse os homens elogiarem,curtirem fotos e posts dessas mina,as proprias amigas se elogiam. mesmo se a amiga eh feia que doi tem varias mina comentando lindaaa,perfeita,mimimi. Mas por um lado isso eh bom. Por que? Porque no dia que voce conhece essa hb com o ego la em cima voce pode jogar no modo indirect e ela vai ser sua pois voce eh o unico que nao baba o ovo dela,ela vai ficar curiosa sobre voce e vai querer te pegar.
rdg

Aprendiz

#883895 Gostei de ver um debate nesse tema, é algo que requer um pouco mais de atençao, ja que um PUA nunca deve por uma mulher no pedestal.



Minha opiniao é a seguinte, cara..

Hoje em dia, a mulher tem o ego inflado por postar fotos no facebook e receber diversos elogios superficiais por homens desesperados. Ok, isso já era de se esperar; Homens desesperados tomam atitudes desesperadas. E elas, sabendo disso, postam fotos 'chamativas' esperando esse tipo de atitude, por simples diversão.

Entretanto, já dizia o velho ditado que "em terra de cego quem tem olho é rei". E essa é a nossa arma, parceiro. Falando o portugues claro: em terra de desesperados, quem sabe o que faz é quem manda.

Acredito que é só saber usar essas 'betagens sociais alheias' ao nosso favor, e viraremos o rei dessas mulheres. Pois, quem posta foto para ganhar elogios, com toda certeza NECESSITA de validaçao social. E SE, ALGUM DIA, algum homem OUSAR ir contra a correnteza, e ao invés de escrever um elogio na fotinha bonitinha da menininha no facebook, quebrar essa corrente de comentários e tirar ela do pedestal, tenho certeza de que irá causar um choque na mente da mulher. E ela pensaria algo mais ou menos assim: "Nossa, todos os comentários foram de elogios a minha beleza, mas porque AQUELE CARA nao me elogiou? Ele deve ser diferente dos outros."

Esse homem ousado tem de ser voce, meu caro PUA. Nós temos essa responsabilidade social, pois aprendemos coisas que a grande maioria dos homens nao aprende, temos milhares de artigos, videos, livros, seminários, etc, para o nosso desenvolvimento pessoal. E esses homens desesperados só tem sua própria experiencia, que nao deve ser das melhores.

É isso aí rapaziada, tudo tem o seu lado positivo. Se voce saber usar isso ao seu favor, ninguém te segura, irmao. Sejam diferente desse padrão imposto pela sociedade. Sejam o peixe fora d'água. Sejam loucos, pois "a arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um cara normal", já dizia o grande Raulzito. Façam a diferença. Mas nao importa o que aconteça, nao seja só mais um tijolo no muro !

Vou ficando por aqui, mano. Espero ter ajudado.


Valeeu,
abraços.
Baconzitos

Aprendiz

#883901 Excelente discussão. Esse é um dos motivos pelo qual não tenho facebook.
A necessidade de validação é enorme e muitos idiotas acabam contribuindo para o aumento do ego delas.
Mas isso não é problema, só não joguem "online". Digo isso porque a mesma menina que postou a foto e teve milhares de likes estará sábado a noite na balada - em cima do pedestal - prontinha para que mandemos NEGS, C&Fs e o resto vocês já sabem.
hugoky86

Veterano - nível 9

#883910 Cara eu gostei da análise, estamos criando monstros de auto-ego tudo se baseia em likes, comentários, fotos diárias então a autoestima e até a felicidade está diretamente relacionada as curtidas do mundo virtual.
Você sai na rua e mesmo longe do computador elas estão no mundo virtual, é incrível na faculdade, nos shoppings, na rua como as pessoas ficam o tempo todo no celular mandando sms, no face no whats.
Acho que isso é bom para os que são mais novos entre 16/24 anos, chegou num ponto em que o cara que chega pessoalmente e fala um:
-E aí.
Já é algo muito corajoso, pois estãoa costumadas no cara que adiciona ela no face, pergunta coisas no ask, adiciona no whats mas num chega junto do nada. Então essa geração que está se formando que agora tem 14, 15 anos vão se surpreender com o homem que chega no cara a cara. Esses só terão o trabalho de vencer o AA.
Bom é o que eu projeto.