Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#878429 [highlight=#ffffff]Nos vivemos em um mundo globalizado, essa globalização é benéfica se não existisse ela você provavelmente não teria descoberto este site que de certa forma te deixa mais confiante, em contrapartida temos o facebook onde garotas postam uma foto que em menos de 10 minutos consegue cerca de 200 curtidas e quase uma centena de comentários.Me responda. Qual é mais eficiente em massagear o ego?


"Linda!"
"Perfeita"
"Linda demais"
"Maravilhosa"

Essas centenas de comentários infla o ego feminino de tal maneira que nem os famosos "Negs" nem surtem efeitos, pois após aplicados por um instante ela pode oscilar de seu pedestal, no entando outros diversos iram lá comentar.[/highlight]
[highlight=#ffffff]"Linda"
"Perfeita"
"Lindaaaaaaaa"


Eu os chamo de traidores dos culhões, pois ao se entregarem com tanta facilidade assim para as mulheres inflando seus egos esperando uma reação positiva, mas o máximo que conseguem é uma curtida no comentário e um "OBG"...

A garota não se dispõe a escrever um OBRIGADO, o máximo que ela pode pensar é "Esse? Se não tiver nada melhor... Quando eu estiver bem carente, estiver bem mas bem precisada, um TALVEZ" isso é o máximo que conseguiram, o máximo de espaço que ocuparam em suas mentes, a outra maioria que não conseguir nem isso não ocupara nada em sua mente, nada, eles poderam fazer oque for para lhe chamarem a atenção mas não vão conseguir...

Eu acredito... Que essa geração possue as mulheres mais egocêntricas das ultimas eras, pois não são apenas algumas, mas todas se tornaram egocêntricas, a realidade virtual, infelizmente criou demônios, onde em seus universos elas mulheres são "Gostosas demais para qualquer um", essas mulheres atingiram um nível de esquizofrenia absurdo, e cada vez mais incentivado por traidores dos culhoes, onde ela posta ...(três pontinhos) e lá estão eles curtindo sem nem saber o motivo, dando cada vez mais e mais poderes as mulheres.

"MAS EU FAÇO DIFERENTE" "SOU PUA, CAFAJESTE!"

Não. Não faz, faz igualzinho as outras dezenas, se não fizesse por que quando vê "aquela garota" online no bate papo começa a postar um monte de coisas?

Oque eu estou querendo dizer que este mundo globalizado mudou os papeis, onde antes os homens eram proativos e as mulheres reativas, hoje vemos o inverso os homens reagindo as mulheres, os homem procurando de qualquer maneira chamar atenção feminina.

Tudo isso por causa do universo facebook, que é mais poderoso do que você...

Então você me pergunta "Como vencer o universo Facebook?"

É isso que eu estou propondo.
Um debate de como vencer esse universo...

A MEU VER, há duas maneiras... Que citarei num próximo artigo onde estarei propondo um debate....

Comentem, me critiquem, deêm suas opiniões...

Abraço forte[/highlight]
MOI

PUA EXPERT

#878439 E ai Instint0 blz?

Cara....vc leu meus pensamentos de algum tempo já, venho percebendo isso! Cara parece que quando tava lendo seu artigo as palavras são as que venho pensando ultimamente.

As hbs postam fotos e rapidinho tem várias curtidas, inflando o ego delas.

Muito boa a ideia do debate...

Já pensei em excluir o face e largar esse mundo virtual, mas queira ou não no face se conhece muitas HB.

Tá foda mesmo cara, as HB inflando seus egos cada vez mais, onde vamos parar?
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#878458 E aê instint0!

Concordo com MOI (é foda deixar o mundo virtual), mas eu tenho um conceito sobre isso: Nós só vivemos no mundo real, o virtual é só uma ferramenta! Como assim? Eu explico. Se TODOS os traidores dos culhões que curtem e fazem a festa da mulherada nas redes sociais não vão a lugar algum, é melhor você não fazer parte disso. Sai dessa cara, desencana. A melhor forma de usar o Facebook é como espião. Você VASCULHA as informações daquela garota para utilizar no futuro! Por exemplo, Você pode saber para onde ela está indo e fazer um Plano B. Lógico, não tô dizendo que as redes sociais não servem, mas o único momento que ela vai ser VULNERÁVEL (segundo o contexto dado) é na rua, festas, shows e saídas...

Ou seja, mire e atire.
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#878464 Instinto, ótimo tópico'

Cara, tem um amigo meu no facebook que fica postando frases e coisinhas do tipo: ''Não machuque o coração de uma mulher pois você pode estar dentro dele'' e ''MANO SE VOCÊ NÃO QUER NADA COM A MENINA, NÃO A ILUDA E blá, blá, blá....'' só pra depois aparecer uma ruma de feministazinha ou mesma umas mal comidas aew e ficar curtindo e comentando: ''É isso aí cara!'' ''Gostei da seu post e tal'' CARA, EU CONHEÇO ESSE BIXO! É UM BETAZÃO QUE MAL PEGA MULHER E FICA APELANDO NO FACEBOOK COM ESSE TIPO DE COISA!
A cara da #HIPOCRISIA
Eu sei que ele é do tipo que quando pega, come e sai fora mesmo'
mas fazer o quê, as bobocas acreditam ainda?!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#878480 As que buscam validação postando fotos sensuais a procura de curtidas, elogios e compartilhamentos, ou seja, visibilidade "positiva", são também aquelas que menos sabem lidar com as criticas, com expectativas não alcançadas e com as desilusões da vida, e muitos casos estas mulheres parecem confiantes, mas sofrem de baixa auto-estima e baixa auto-confiança.

Quem vive de opiniões dos outros vive numa montanha russa, horas está no alto, horas está lá em baixa, mas pra quem esta acostumado a viver no alto já não ve tanto glamour assim em ficar lá, e quando desce sente de verdade o que é esta mal, a descida é dolorosa.

Não adianta, por mais que elas sejam positivas as opiniões dos outros, assim que se frustra com uma opinião que não esperava ou desejava desce montanha a baixo e ai vem os efeitos da baixa-auto estima e do se sentir mal.

E quando ela é realmente bonita e de acordo com os padrões, muita expectativa é depositada sobre ela, mulheres com perfil físico de modelo são vistas como intensas, sensuais, confiantes, corajosas e muitas outras qualidades atraentes, porque é assim que a mídia pinta a imagem dessas mulheres.

O problema é que a maior porcentagem destas qualidades nascem de dentro pra fora, e não o contrário, evidentemente que o externo influencia o interno e vice versa. Mas é do interno que nasce a maior porcentagem destas qualidades, e é de lá que vem a real face delas.

E a maioria das mulheres não conseguem passar esta imagem de sensual, confiante, intensa e todas aquelas sensações que imaginamos que sentiremos com elas depois de as conhecemos melhor, pois um corpo bonito não é por si só tudo isso acima. A mídia pinta uma uma imagem da mulher na TV que não corresponde com a realidade, aquelas que estão fisicamente próximas daquele ideal pintado na TV sofrem por não alcançarem as expectativas (próximo, pois ninguém o atinge, já que hoje com os efeitos de filmagem no caso dos vídeos, e photoshop no caso das fotos, além do excesso de maquiagem, a maior parte da beleza acaba sendo artificial).

Acreditem, muitas dessas mulheres ditas bonitas sofrem de baixa auto-estima e se preocupam de mais com sua imagem, não é atoa que a beleza esta cada vez mais fabricada e artificial, as mulheres recorrem a drogas (como anabolizantes), intervenções cirúrgicas (como prótases nas nádegas, nos seios, e lipoaspiração além de muitas outras), depilação a leiser, um uso exagerado de cremes e maquiagem, tudo isso para se sentirem mais bonitas e mais intensas como as mulheres da TV e das Revistas, que na TV e nas revistas aparecem felizes, confiantes e etc como se a imagem delas fosse a consequência disso.

Mas se enganam, pois estas qualidades partem de dentro e não de fora como mostrado na mídia, apesar de o exterior influenciar o interior e vice versa, o interior é o fator mais importante, e ele não é trabalhado por quase nenhuma dessas mulheres, logo elas não atendem as expectativas depositado em cima delas por que simplesmente, apesar de 'bonitas', não são intensas, não são confiantes e nem são interessantes de verdade.

Mesmo as modelos da Tv seguem um roteiro, onde tudo conspira a seu favor, as cenas são ensaiadas diversas vezes até saírem do jeito que o diretor quer, onde a mulher se aprece com uma deusa, e suas ações são semelhantes a de uma heroína, de uma mulher realmente interessante. Mas nada disso é real, estas modelos na vida real não chegam nem perto daquilo que fazem nas passarelas, nos comerciais, ou nas cenas de filmes.

Além disso a beleza física como é socialmente idealizada é impossível de ser alcançada, com tanto photoshoop, efeitos visuais, técnicas de filmagem e fotografia além das drogas, cirurgias plásticas e produtos de beleza que as modelos usam para aparecerem como aparecem na mídia, produzem uma beleza que nunca pode ser alcançada na vida real, de forma natural, o que por si só já provoca problemas psicológicos para aquelas que tentam a todo custo se enquadrar, já que nunca conseguirão.

É triste, mas esta é a realidade, a beleza e as ações destas mulheres são todas fabricadas, artificias onde no final das contas não correspondem com a realidade.

Por isso na vida real as mulheres não atingem as expectativas e os homens se frustram com elas quando as conhecem de verdade, e todos saem perdendo, se sentido mal.

Esta parada de babação de ovo de caras para mulheres no facebook é só mais um reflexo desta realidade, onde ambos saem perdendo.

Acaba que no final ninguém esta satisfeito.

O ideal é deixar estas ideais socialmente impostas de lado e aproveitar do conhecimento da face real das mulheres e de nós mesmos que dispomos para conquistarmos o prazer que tanto desejamos, quem for esperto conseguirá passar por cima destes obstáculos que a sociedade e as próprias pessoas que na sociedade vivem colocam a nossa frente!

Imagem
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#878488 Salvee Instint0 !

concordo ctg,as mulheres deviam tentar impressionar os homens alphas
eu sei que parece meio machista, mas é a realidade, mas as redes sociais transformaram tudo !

Eu não uso mais face,nem essas redes sociais só uso instagram de vez em quando e Whatsapp para não ficar totalmente "desligado" do mundo
swordinfire

Aprendiz

#878500 Então cara concordo com seu texto, tá foda hoje em dia com o Facebook, venho passando por uma paixonite que se resumia assim, antes do Facebook ninguém dava em cima dela, ela fez o Facebook, terminou comigo e está ficando com um cara que conheceu no Facebook. Porra, fode um pouco
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#878508 Obrigado a todos que comentaram.

Em um próximo texto estarei pondo em debate dois pontos de vista, o de confrontar esse mundo virtual se excluindo dele ou de usa lo a seu favor criando sua imagem, oque pode ser perigoso lá estarei explicando o por que...

A mídia conseguiu a façanha de moldar sentimentos em imagens, não diria propriamente uma façanha afinal imagens dispertam emoções associadas correto?
Mas conseguiram introduzir desejos nas pessoas de terem e fazerem tudo como os outros mas se achando diferentes e especiais. Beleza é realmente comum, não a beleza que vemos na TV onde é algo manipulado, mas é comum no nosso dia a dia, no entanto esta realidade virtual onde a validação é instantânea seja como for por homens necessitados de sexo que se dispõem a fazer paeis ridículos para agradarem e inflarem o ego feminino fez com que as mulheres se tornassem senhoras do sexo onde elas procuram somente aquels de destaque social, sem exessão sem alternativas.

A questão é se unir ou desafia lo?
João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#878536 Tbm já venho percebendo isso faz tempo, excluir seu perfil para mim não é a medida cabível, não quero ficar excluído do mundo ahuah, mas fico indignado, esses dia um bom dia de um mina gerou quase 50 curtida, nem foto era, kkkk é muito baba ovo pra uma mulher só kkk
Avatar pua
Notorious_Pua

Aprendiz

#878539 opa amigo, blz!?

eu estava pensando nisso msm, tem uma HB no face, que todo mundo paga pau pra ela, e isso é feio d+ kkkk
ai eu pensei: vou fazer ela ficar curiosa e me procurar!

oq eu fiz:

fui na foto dela e comentei assim "bonita a paisagem, angra dos reis?"
ai ela se tocou q eu n liguei para ela e sim para a imagem, ai ela colocou "é sim! vc ja foi pra la?"
ai eu comentei " chama no privado, pq sua foto vai virar um chat dps disso kkk"

conclusão...

ela se tocou q eu n sou igual aos outros, e começou a se interessar por mim e talz
e marcamos de sair próxima sexta!

então é essa a dica q eu dou pra quem quer sei la, chamar a atenção dela!

NÃO SEJA IGUAL OS OUTROS! SEJA DIFERENTE! VC É DIFERENTE!

ABRAÇO! Imagem