Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#935044 galera , eu namorei um hb super gente boa , que mostrou varias qualidades e interesse serio comigo, e eu pisei mto na bola , no começo eu corria dela , ela que pediu pra namorar comigo , e os pais dela não gostava mto de mim , não fui nem um pouco aceito por eles, pelas roupas tatuagens brincos , e etc , e por ela ser uma patricinha novinha o papai não quer ver ela com um mulambo ....
e ela acabou ficando de castigo por outros motivos ,mas ela até podia durmir na casa da amiga , mas sair comigo não, complico nosso relacionamento , foi esfriando as coisas , até ela largar de mim , falou que gostava muito de mim , que se foçe pra ficar com alguem no momento seria eu , mas ela depende mto da familia e estava brigando muito com a familia dela por causa de mim, e então era melhor parar agora , antes de começar a se amar ..
o problema é que passou pouco tempo ela começou a namorar com um muleque , ( serio , não é recalque da minha parte, é muleque mesmo , ele é até bunitinho kkkkkk , mas na minha opniaão ela consegue coisa bem melhor, algumas amigas minhas que são até feia , fica com uns cara mais interessante , popularzinho de carrão , playboy )

mas enfim , ela as vezes finge que não me ve , e as vezes da um oi super feliz , me bloqueo no wathsapp , e eu nem troco ideia com ela , e no tumblr dela ela posta muita coisa que eu tenho certeza que é pra mim , mais eu não tenho tumblr então eu acho q ela não sabe que eu vejo ,
mas enfim queria conversar com ela , nem tanto pra voltar ( gosto dela sim , e gostaria de voltar , mas vendo racionalmente , não compensa ) é mais pelo meu EGO , tipo uma treta atrazada ,conversar deixa tudo resolvido , sair por cima , pq até agora eu estou por baixo, eu não sei explica , talvez vcs vão me achar moh vacilão por isso ,mas sei que tem gente que pode me entender e me ajudar

eu estou com um anel dela que ela perdeu no meu quarto em uma tarde de sexo ,(bons tempos)
eu estava pensado em ir na casa dela e entregar e conversar com ela ,
inverter jogo , fazer ela percebe que perdeu , talvez fazer até a familia dela perceber , (não sei pq eu quero)
mas , queria dicas de vocês , pra resolver isso ????como sair por cima ??? a dica pode ser tambem , como deixar o ego de lado ???


eu sei , que topico babaca deixei o ego me dominar ,
MindSet

Veterano - nível 9

#935058 Ela bloqueou-o e as vezes finge que não te vê. No minimo é atitude de criança. Dê-se ao respeito. Nenhuma mulher por mais "especial" que seja tem o direito de o descartar dessa maneira e ainda ter o brinde de ter você a correr atraz. Éla tomou a sua decisão. Agora terá de ser ela a tomar atitude o que é pouco provavel visto que ela é uma criança dependente dos papás. Viva a sua vida e a ignore. Caso ela demonstre arrependimento você podtomar a decisão que quizer mas até lá viva a sua vidacomo se ela não existisse. Ela tomou a sua decisão. E apremda de uma vez por toda a ser feliz sem precisar de outros para isso. Não há mal nenhum em se ter uma namorada mas a fonte da felicidade tem de vir sempre de dentro de você.