Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#964557 Cara isso tudo que voce falou é bem relativo e existe duas formas de se ver..

De fato concordo com tudo que voce falou.. também queria que o mundo fosse melhor.

Mas o fato que isso que voce falou de redes sociais , ego etc.. é um pouco parecido com se VESTIR BEM , comprar roupas caras etc..

muita gente fala " ahh o cara gasta uma nota com roupas só pra chamar a atenção de outras pessoas "

e cara eu digo o seguinte , não é bom se vestir bem ? se olhar no espelho e falar " caralhoo to foda nessa roupa" mesmo que na realidade tu ta fazendo isso pra agradar outras pessoas , chamar a atenção delas , mostrar pra elas que voce é bonito etc.. ate porque voce não vestiria bem no meio de uma matagal aonde não tem ninguem ne ? hahaha...

Enfim , acredito que a rede social é a mesma coisa cara , é uma FERRAMENTA , assim como roupas da moda , se a pessoa se sente bem postando selfies em rede social ? po porque não postar ? porque a realidade que se voce não segue os trâmites voce fica deslocado , é a mesma coisa de vc se recusar a usar celular ou internet nos dias de hoje.. voce acha que seria mais feliz ?

Pois bem , fica a reflexão aí.. infelizmente o mundo é assim e isso tudo faz parte da evolução humana...uma hora essa moda vai acabar e virão outras , no momento só nos resta fazer oque mais nos agrada :ae
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#964558 Hahaha acabei de ver o relato do carvo attano.. é exatamente isso que eu estou dizendo , se o camarada não ceder ele fica deslocado .. mesmo que isso não agrade ele.. mas o fato que ter um faceboock legal , ver varias hbs curtindo suas fotos etc.. te da mais auto-estima , deixa voce mais pra cima.. volto a dizer , INFELIZMENTE esse é o mundo atual e se voce não segue essa moda voce irá ficar triste e deprimido (corvo attano) hahah...
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#964588
GriloSEP escreveu:Hahaha acabei de ver o relato do carvo attano.. é exatamente isso que eu estou dizendo , se o camarada não ceder ele fica deslocado .. mesmo que isso não agrade ele.. mas o fato que ter um faceboock legal , ver varias hbs curtindo suas fotos etc.. te da mais auto-estima , deixa voce mais pra cima.. volto a dizer , INFELIZMENTE esse é o mundo atual e se voce não segue essa moda voce irá ficar triste e deprimido (corvo attano) hahah...


Não precisa nem ter várias curtidas e comentários, basta ter fotos mostrando que você é uma pessoa sociável e que sua vida é movimentada.

Só isso já é de grande valia hoje em dia, mesmo que eu não concorde.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#964625 Caros amigos,

Me sinto na boa obrigação de comentar um pouco mais no tópico do Daan já que os debates aqui tem sido bons.
Olha, eu acesso internet tem um tempão,e hoje pecebo que jogar com ela é muito mais fácil que há anos atrás.Poucos aqui sabem como era após um PC marcar um encontro com HB ligando em telefone fixo (celulares ainda começando), e passar pelo crivo de pais e irmãos para conversar com ela.......

A evolução tecnológica cada vez está mais rápida,e o GriloSep acerta em dizer que tudo mudará dentro de um tempo (acredito que em 5 anos no máximo, quando o 5G chegar para conectar tudo). Então,logo daremos risadas de muita gente que beirou ao ridículo nas redes sociais.

Devemos evitar de perder o foco, NÓS MESMOS. Nada contra em quem se ingressar nas redes,mas a crença sólida de que não mudará conforme o "sabor das ondas" é absolutamente essencial. Seus princípios,objetivos e metas precisam ser atemporais pessoal. Recebo algumas curtidas (de HBS,claro) pelos compartilhamentos e pensamentos que dissemino,já que refletem aquilo que acredito.Fotos lógico que tenho também,mas são apenas a expressão que dou para mim mesmo. Quando perceberem isso,seus jogos e a forma como lidarão com as redes melhorará muito.

Outra coisa: ninguém é obrigado a receber postagens sem noção e incovenietes dos "amigos" virtuais. Eu tenho próximo de 400 amigos no facebook,e acredito que reduzirei a quantidade para 100 , priorizando aqueles que tem ideais congruentes com os meus. O botão bloquear já existe,basta apenas usá-lo senhores.

Sucesso e boa sorte!