Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#842539
E ai pessoal,

Meu segundo artigo para todos,

Queria deixar claro que tenho essa vontade de ajudar as pessoas, então a medida que eu possa postar artigos aqui, vou postar, sou novo em escrever estes artigos, não liguem se eles estiverem mal formulados por enquanto, com o tempo melhora, procuro deixar em uma linguagem clara e objetiva para que todos entendam.

O assunto que eu quero falar hoje é sobre o EGO. Vou escrever aqui o que li em livros, e também assisti em vídeos, basicamente o que eu aprendi sobre isso, vamos lá, boa leitura.

O que é o EGO?

Vou colocar essa definição, já explicando ele, o EGO é o seu falso-eu, são os seus pensamentos negativos que podem causar medo, tristeza, depressão, ver uma falha em seu eu-externo, em geral são todos, todos os seus pensamentos negativos. Isso chamamos de estado de inconsciência.

Como o EGO age?