Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
KaioMurilo

Aprendiz

#753148 bem legal tentarei mudar um poco o meu ego mas claro como uma pua nao conseguirei fazer isso completaente pois nós como perfeitos jogadores sempre queremos algo em troca

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

ikkymystery escreveu:Mano esse foi um dos melhores posts q eu já vi aqui no fórum. É uma realidade q temos q tomar cuidado. Parabéns

Valeu parceiro, fico feliz e motivado a escrever mais quando leio elogios assim.

Valeu pelo reconhecimento galera, abraços !
VictorYato

Veterano - nível 5

#753730 Perfeitamente bem dito amigo, parabéns !!!

Com isso, muitos acabam desacreditando no amor real, achando ele impossível, tornando-o inacessível diante do seu mundo ilusório, por falta de
informação, clareza e sabedoria de alma.

A maior desafio nessa vida é encontrar a si mesmo, poucos conseguem estar num estado perfeito entre, alma, mente e corpo ! Muito bom mesmo, um abraço !
Gabriel Santiago

Aprendiz

#756068 Otimo Topico,Não Sabia o Que era Ego,essa Questão de Criar um Personagem,Que sem Nós Saber acaba Criando e Tendo Decepições,Mais Vou passar a Observar e Ser eu Mesmo Fazendo as pessoas Gostarem de mim como sou,Igual Você falo Quando Parecemos Necessitado as HB´s Persebem e te dão um pé,Mais Graças ao Pua Estou mudando meu geito de agir de Pensar e Fala e estou tendo resultados r,Obrigado mais uma vez.
abraço :ae

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Gabriel Santiago escreveu:Otimo Topico,Não Sabia o Que era Ego,essa Questão de Criar um Personagem,Que sem Nós Saber acaba Criando e Tendo Decepições,Mais Vou passar a Observar e Ser eu Mesmo Fazendo as pessoas Gostarem de mim como sou,Igual Você falo Quando Parecemos Necessitado as HB´s Persebem e te dão um pé,Mais Graças ao Pua Estou mudando meu geito de agir de Pensar e Fala e estou tendo resultados r,Obrigado mais uma vez.
abraço :ae

Quando entrei no pu tambem nao sabia direito oque era isso, mas vi um pequeno artigo aqui no forum que falava um pouco sobre ego, me interessei e pesquisei mais a fundo, acabei "descobrindo" que essa é a base de tudo e tentei passar para os que ainda nao sabem.

Abraços !
Stanley

PUA Avançado

#839307 Muito obrigado pelo artigo!

Estava precisando!

É antiguinho já, porém vale ouro e é espantoso ter poucos comentários...