Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
KaioMurilo

Aprendiz

#753148 bem legal tentarei mudar um poco o meu ego mas claro como uma pua nao conseguirei fazer isso completaente pois nós como perfeitos jogadores sempre queremos algo em troca
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#753709
ikkymystery escreveu:Mano esse foi um dos melhores posts q eu já vi aqui no fórum. É uma realidade q temos q tomar cuidado. Parabéns


Valeu parceiro, fico feliz e motivado a escrever mais quando leio elogios assim.

Valeu pelo reconhecimento galera, abraços !
Avatar pua
VictorYato

Veterano - nível 5

#753730 Perfeitamente bem dito amigo, parabéns !!!

Com isso, muitos acabam desacreditando no amor real, achando ele impossível, tornando-o inacessível diante do seu mundo ilusório, por falta de
informação, clareza e sabedoria de alma.


A maior desafio nessa vida é encontrar a si mesmo, poucos conseguem estar num estado perfeito entre, alma, mente e corpo ! Muito bom mesmo, um abraço !
Avatar pua
Gabriel Santiago

Aprendiz

#756068 Otimo Topico,Não Sabia o Que era Ego,essa Questão de Criar um Personagem,Que sem Nós Saber acaba Criando e Tendo Decepições,Mais Vou passar a Observar e Ser eu Mesmo Fazendo as pessoas Gostarem de mim como sou,Igual Você falo Quando Parecemos Necessitado as HB´s Persebem e te dão um pé,Mais Graças ao Pua Estou mudando meu geito de agir de Pensar e Fala e estou tendo resultados r,Obrigado mais uma vez.
abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#770550
Gabriel Santiago escreveu:Otimo Topico,Não Sabia o Que era Ego,essa Questão de Criar um Personagem,Que sem Nós Saber acaba Criando e Tendo Decepições,Mais Vou passar a Observar e Ser eu Mesmo Fazendo as pessoas Gostarem de mim como sou,Igual Você falo Quando Parecemos Necessitado as HB´s Persebem e te dão um pé,Mais Graças ao Pua Estou mudando meu geito de agir de Pensar e Fala e estou tendo resultados r,Obrigado mais uma vez.
abraço :ae


Quando entrei no pu tambem nao sabia direito oque era isso, mas vi um pequeno artigo aqui no forum que falava um pouco sobre ego, me interessei e pesquisei mais a fundo, acabei "descobrindo" que essa é a base de tudo e tentei passar para os que ainda nao sabem.

Abraços !
Stanley

PUA Avançado

#839307 Muito obrigado pelo artigo!

Estava precisando!

É antiguinho já, porém vale ouro e é espantoso ter poucos comentários...