Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#879818 Percebi que faço algumas coisas movido pelo ego, sabe quando você esta fazendo brincadeiras com os amigos ai chega uma HB e você faz aquela cara de sério e começa a tentar passar um imagem diferente, é até engraçado pensar como uma pessoa pode mudar instantaneamente seu comportamento para agradar outra.
Ótimo post!
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#882944 "As pessoas que não estão em equilíbrio com seu Eu, sentem essa necessidade ser o “máximo” o tempo todo, de manifestar sua graça, de falar bonito, de ser mais inteligente, de ser o melhor em tudo, e conseqüentemente gerando expectativas em outras pessoas que estão assistindo toda essa encenação, sem saber que por trás de todo esse teatro, está o medo de mostrar suas fraquezas, o medo de não ser aceito pelos outros, e isso se torna uma doença."

É, ja fui um dia assim acredite isso é horrível eu sempre me achei feio, era tímido, não era popular, então pensava ja que não sou isso vou ser aquilo e quem sabe assim sou notado, tentava aprender de tudo ser o fodão pra ver se seria notado. Ja tentei ser o mais inteligente, o melhor no skate, melhora na bateria e so de pois de ler muito e muita autocritica e reflexão entendi a merda que estava fazendo.

Por isso não tem pra onde você correr, antes de querer ser qualquer coisa na vida, sedutor, profissional, um namorado ou um bom amigo você tem que estar limpo com o seu interior. As pessoa não entendem que quando Jesus disse, buscai primeiro o reino dos céus e tudo mais vos sera acrescentado ele quis dizer que devemos buscar a nos mesmos, porque nos somos nosso próprio mundo, nosso próprio céu, nosso próprio inferno.
#MecanicaQuântica
Caruso - MEMBRO EXCLUSIVO
#892047 Um dos melhores textos que ja li. Realmente concordo com tudo isso. Agora, quero aprender como observar o ego, controla-lo e "desliga-lo" de uma vez. Abraç
Feraumar

Aprendiz

#892061 Excelente cara, parabéns. Tenho lido muito sobre o EGO, e este foi um dos artigos mais claros que já tive oportunidade de ler.
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#900545 Ótimo artigo, depois que entendi essa questão do Ego estou agindo com mais naturalidade, pois passei a agir extraindo um significado sólido e não para passar uma imagem do que não sou!

Outra coisa que acho ser algo do Ego é esse negocio de toda vez que sair com uma mulher ter que contar na rodinha de amigos o que fez e deixou de fazer com as mulheres entre quatro paredes.

Pois o verdadeiro homem Alfa não precisa estampar no jornais suas ações, o verdadeiro homem Alfa come quieto e come mais! E não precisa sair dizendo, por que ele sabe quem é, não precisa de elogio para se autoafirmar!

Este artigo me ajudou bastante! :ae
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#900586 Um detalhe sobre o MM é q alem de escondermos o nosso ego quando usamos os Neg's, ignoramos o alvo e a BL de 90° é q ao mesmo tempo estamos atingindo o ego da HB q quer de todas as formas nos impressionar e entender pq aparentemente nao estamos interessados nela.