Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
puasbsb

Aprendiz

#900599 Muito bom o artigo cara :parabens :parabens

Essa parte do ego é muito importante para podermos nos desenvolver como pessoa , e ficarmos melhores como pessoa
Aomine

Veterano - nível 9

#913578 Excelente tópico!!!
O ego vem me afetando e é bem ruim.
O tópico me ajudou a entender mais como funciona o ego e me mostrou os erros que eu cometia com o meu.
Obrigado pelo tópico !!!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#933893 Estava necessitando de umas informações dessas para eu literalmente "ACHAR O MEU EU". Sinceramente, acho que a meditação e/ou técnicas de Yoga ajudam-nos a melhorar e vamos dizer, fazer crescer naturalmente a ESSÊNCIA da nossa pessoa. QUEM REALMENTE SOMOS.

Preciso começar a aplicar essas atividades na minha vida cotidiana, ainda mais por agora que estou com tempo já que não estou trabalhando.

Vou até favoritar esse tópico para que, quando eu estiver meio que fora de mim, estiver fazendo coisas para agradar AOS OUTROS, AS MULHERES ETC, eu me coloque no meu devido lugar e faça as coisas nas quais tem que ser feitas. Muito obrigado pelo compartilhamento companheiro.

Um grande abraço, sucesso na sua vida !
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#936634 Sempre achei um pouco confuso o tema ego, porém esse artigo ficou de fácil entendimento. show de bola.
Boto

Aprendiz

#946601 Nossa, cara. Artigo fantástico sobre ego. Um dos melhores que já vi, parabéns!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#946611 Que post é esse amigo?! muito bom, muita informação boa que nos revela a verdadeira essência da conquista.. de ser sedutor, e em muitas coisas devo falar que estou controlando meu ego...! pois sei que meu jogo depende muito disso... mas obrigado por partilhar conosco esse texto...
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#946632 Creio que todos sejam controlado pelo ego , se não nem precisariamos do puabase ou de ser fodão, porque é o ego que nós faz querer melhorar , querer dinheiro,mulheres,uma boa vida , acredito que não precisamos nada disso é tudo coisa criada pela sociedade a chamada 'matrix' .