Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#33390 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6pVhXaBTYDE&feature=player_embedded[/youtube]


Éh! Lance – A sua melhor opção na internet

Com a intenção de ofertar produtos de alta qualidade a preços muito mais baixos que o valor de mercado surge Éh! Lance, o mais novo site de Leilões de 1 Centavo.

Também conhecido como Penny Auction ou Pay-per-Bid, o modelo de Leilão de 1 Centavo é muito popular nos Estados Unidos e na Europa. Cada vez mais pessoas participam e milhares de produtos são distribuídos através desse modelo.

Nosso site foi cuidadosamente planejado para que os participantes não se sintam em um simples site de compras, mas que eles possam ter a experiência de um Leilão de 1 Centavo como se realmente estivessem lá, dando lances, competindo, divertindo-se. E ainda podendo comprar um produto top de linha por um preço muito mais baixo.

Tudo isso é possível graças a combinação do modelo de Leilão de 1 Centavo com o conceito empresarial de Entertainment Shopping. Esse conceito surgiu na Alemanha há alguns anos atrás e já está crescendo por toda a internet. A idéia é unir entretenimento e e-commerce, de maneira dinâmica e criativa, permitindo que as pessoas possam se divertir enquanto compram produtos.

Então entrem e sintam-se em casa. Conheçam e participem. Aqui no Éh! Lance todo mundo tem a chance de ganhar.


Ética e Moral do site Éh! Lance

O site Éh! Lance é coordenado por WEB TOOL - SOLUCOES DIGITAIS LTDA. Nosso escritório localiza-se em São Paulo e nossa equipe é aficcionada por internet. Quando resolvemos trazer este modelo de negócio para o Brasil, sabíamos que a única maneira de fazê-lo dar certo seria através de muita ética e transparência.

Nos preocupa saber da existência de sites que agem de má fé, prejudicando seus usuários. O Éh! Lance tem como espinha dorsal da empresa a segurança e a satisfação de nossos usuários, para que todos possam estar sempre participando e levando pra casa os melhores produtos da internet pelos preços mais baixos.

Nosso site não trabalha com jogos de azar, bingos ou loterias. O conceito de Entertainment Shopping é legal e está crescendo cada vez mais. De acordo com o escritório de advocacia WH Law (http://www.whlaw.eu/) o modelo de Leilão de 1 Centavo não se enquadra como jogos de azar principalmente por dois motivos. O primeiro é por não depender exclusivamente da sorte dos usuários, mas também da estratégia utilizada por cada um na administração de seus lances. O segundo motivo é o fato de não haver distribuição de prêmios no site, mas sim um acordo, em forma de promessa de compra, entre o site e a pessoa que deu o último lance, para então comprar o produto como em qualquer outra loja, mas por um preço muito mais baixo. (http://www.bidrivals.com/shared/skin/de ... PINION.pdf)

Então sinta-se à vontade para conversar conosco e tirar suas dúvidas. Assista os outros competidores disputando os leilões e, quando estiver pronto(a), compre seus lances e comece a jogar.

Divirta-se!

Diretoria Éh! Lance

Para se cadastrar basta acessar este link : http://www.ehlance.com.br/indicacao/cnx