Avatar pua
icaroow

Aprendiz

#966749 Gostei. Isso me lembra um pouco das teorias (não sei de autoria) de Julien Blanc, em que ele trabalha as Sub-Comunicações com o meio externo. E o meio externo acaba se adaptando as sub-comunicações por ele impostas.
_Tigre_

Aprendiz

#966750 Muito bom o seu post, sério mesmo, você realmente conseguiu pensar fora da caixa com essa aí viu.
cicinho

Aprendiz

#971383 Muito bom o seu pontp de vista eu já tinha um pouco de conciencia disso agora esclareceu-me mais....valeu
Avatar pua
gugasVERITAS

Aprendiz

#971878 Ótimo post e relação entre temas. Já tinha lido sobre proatividade no livro do Stephen Covey sobre hábitos e adotei a prática, realmente faz toda a diferença, uma pena que acabei perdendo o hábito, mas nunca é tarde pra voltar.

Valeu
Lucas Macedo

Aprendiz

#1003692 cara tópicos como esse são umas das grandes lições que o PUA ensina. Quem realmente quer se melhorar caminha muito mais num sentido de inner game, e apartir daí surge um natural game muito melhor que qualquer técnica de jogo
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012376 Fala irmão, gostei muito do seu texto. o assunto me ajudor muito.
A um tempo venho esquecendo desse esinamento que já vi lá atrás.
De ser grato pelos problemas em nossa vida e dizer "SEJA MUITO BEM VINDO!! É VOCÊ QUE ME FAZ CRESCER".
Obrigado e abraço.
Avatar pua
Conrad07

Aprendiz

#1012443 Porra! Era o que eu precisava ler hoje! Tenho todos esses assuntos em mente, só não fiz associar.
Valeu! Abraço!