Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#743512 Fala galera!

Estou com a seguinte dúvida e to abrindo espaço para discussão (não pus este tópico na seção de dúvidas por acreditar que é aqui q vou encontrar os puas com experiência):

Muito simples: Aniversário de namoro! O que FAZER e sobre o que CONVERSAR nessas primeiras datas de relacionamento

Pesquisando com uns amigos, descobri que depois de um tempo essas datas se tornam cada vez mais esquecidas...!

Mas eu curto muito minha relação e gostaria de saber então o que o pessoal anda fazendo nesses aniversários!

(estou no 6º mês de relação)

Gostaria da tua experiência e agradeço por ter lido até aki! :ae

Abraços

Sancutt
Editado pela última vez por Sancutt em 25 Nov 2012, 01:16, num total de 1 vezes
Sethy

Veterano - nível 9

#743519 Fala Sancutt, beleza? Eu já namorei por um bom tempo e todo mês eu presenteava com algo simples mas marcante emocionalmente (elas são mais emoção).
Por exemplo, no 4º mes dei um colarzinho com um coração atravessado por uma flecha, custou 25 mangos... mas ela sempre usava e alguns meses depois, quando
perdeu, se derramou em lágrimas por ter perdido o colar "tão importante pra ela". Um jantar, um cachorrinho, um passeio com uma linda foto dos dois juntos pra recordar... tudo bom no bolso e no coração dela. Emoção. Falou? Boa sorte ;)
Avatar pua
Casablanca

Veterano - nível 8

#743521 Voce tem que variar cara. Presentear só quando for datas especiais, já que é apenas 6 meses nao precisa exagerar dando buque, cachorrinho e tal. Escreva pra ela, ou chama ela pra jantar, e vai variando, ate chegar em 1 ano, ai voce faz uma coisa especial sem ser demasiada. Espero ter ajudado, abraço
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#743541 Com minha namorada, no dia de aniversário de 2 anos, agente ía passar a noite no motel,bebendo e fazendo vc sabe o que loucamente, mas acabou q caia num feriado, e agente viajou e foi tipo uma lua de mel,sexo sem parar... virou uma data que toda hora nós lembramos pq foi mto bom. Se quiser pega alguma dessas ideias,abraço .
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#743694
Sethy escreveu:Fala Sancutt, beleza? Eu já namorei por um bom tempo e todo mês eu presenteava com algo simples mas marcante emocionalmente (elas são mais emoção).
Por exemplo, no 4º mes dei um colarzinho com um coração atravessado por uma flecha, custou 25 mangos... mas ela sempre usava e alguns meses depois, quando
perdeu, se derramou em lágrimas por ter perdido o colar "tão importante pra ela". Um jantar, um cachorrinho, um passeio com uma linda foto dos dois juntos pra recordar... tudo bom no bolso e no coração dela. Emoção. Falou? Boa sorte ;)


Haa.. saquei cara, n precisa ser necessariamente caro.. Tem q alcançar as emoções e tal!
Obrigado, ficou mais fácil de bolar algo! :ae

Queria q a discussão focasse em não somente na troca de presentes mas também o que é IMPORTANTE de ser falado nos aniversário de namoro
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#743727 Acredito eu que, quanto ao fato dos assuntos nos aniversários de namoro, não seja legal ficar pensando muito no que falar, ficar tentando criar um roteiro. Tem que ser natural e espontâneo ! Se você tem uma relação de 6 meses, na hora os assuntos surgiram naturalmente, não é algo com o que se preocupar.

Mas uma coisa que você pode ter em mente para falar, apesar de ser teoricamente planejado com antecedência, ainda vai ser algo natural, é a evolução do namoro de vocês. Fale de como mudou, como cresceu, enfim... fale do relacionamento.

Uma dica de presente é o potinho do amor, criado pelo PUA Zera, não lembro muito bem se é esse mesmo o nome, mas dá uma procurada ai que tu vai achar.

Abração

Sagat
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#743742 E aí aniversariante de namoro tudo certo?Espero que sim.

Começo dizendo que não é fácil levar uma relação por tanto tempo assim(ao menos pra mim).

O tempo máximo de namoro que tive foi 2 meses :shii mas vai ver não era hora ainda.

No seu caso vejo que queres presentear ela com algo que a marque.Bom,aconselho você a não buscar por nada caríssimo,nem algo grandioso,aguce os sentimentos dela,provoque emoção nela mostrando de alguma forma que você é cara da vida dela.

As vezes um simples carro de som já basta pra fazer uma pessoa chorar,é um alternativa.
Outra sugestão é você dar uma gargantilha pra ela,de ouro,um relógio ou dá um anel de namoro pra ela(caso não tiverem ainda).

Pensa como ela mais ou menos,oque você gostaria de ouvir de seu companheiro após 6 meses juntos?Daí você arquiteta mais ou menos oque vai dizer e manda fogo,seja sincero e não se declare.

Só te dou parabéns e desejo boa sorte,abraço.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#743923 Olá meu caro,

A única coisa que eu fazia porque geralmente caia em dia de semana e eu não podia faltar as minhas obrigações, eu mandava uma mensagem para o celular dela apenas lembrando do nosso dia e que era mais um mês ao lado dela e tal.. mas nada demais, nunca fui de sair nessas datas, geralmente pra mim não tem nada de especiais kkk especiais mesmo era os momentos que eu tive com ela, mas fora isso, eu não ia deixar minhas obrigações para poder sair com ela, e seus amigos estão certos, com o tempo a data vai se esquecendo, não se esquecendo, é só voce fazer como eu fazia mandando mensagens, e adestrando ela pra isso, porque se toda vez que voces completarem um mês de aniversario e voce da um presente ou sair com ela, todos os meses ela vai querer isso e no dia que voce não der ou nao sair com ela pra comemorar, ela vai interpretar isso como se voce nao gostasse mais dela, por isso é bom evitar essas comemorações e coisas materiais!


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#744141
Casablanca escreveu:Voce tem que variar cara. Presentear só quando for datas especiais, já que é apenas 6 meses nao precisa exagerar dando buque, cachorrinho e tal. Escreva pra ela, ou chama ela pra jantar, e vai variando, ate chegar em 1 ano, ai voce faz uma coisa especial sem ser demasiada. Espero ter ajudado, abraço


Tah certo cara, tem que ser algo inusitado! Se for frequente perde um pouco o efeito da importancia da data!