Avatar pua

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#727193 Bom dia puarada!!!

Eu tava ontem lendo uns tópicos no PB e me deparei com um sobre ejaculação feminina. Infelizmente o tópico tá trancado para postagens, então estou fazendo um novo tópico.

Realmente funciona, se vc, ao fazer sexo oral na gatinha... enfiar um ou 2 dedos, conforme mostrado no vídeo. Ela vai ficar louca! 90% das meninas realmente ejaculam (espirram)...



Dessa forma, qdo for penetrar com o seu amiguinho, vc já deve ter uma idéia de onde deve "mirar né!?"

Usem a sabedoria para o bem!!

abraço...
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#727216 Aowwwwwww..\o/
Parece mentira ne?

Sempre quando via nos filmes essas coisas
pensava puts..
Será que é verdade?
hahahahaha

Um Belo dia..
Sai com uma ruiva..(deliciosa)

Peguei ela na balada e durante a semana
Combinamos de sairmos..
Fomos jantar e depos fomos para a casa.

Duranta o rale e rola..
Eu percebi que quando ela iria "gozar"

Ela se segurava para cortar...

Começei a chupar ela loucamente..
E foi entao que eu me surpreendi..

Com um puta jato.. :shii

TOMEI UM SUSTO DA POHA.. :omg
saohashoasohasohshosaohasohsaoas

Molhou tudo a cama..
Mas valeu a pena..
è bem legal..
sohashosahoassohsa

Abraço Melocro
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#727219
Coronel Jesuino escreveu:kkkkkkk seu tarado.. isso é coisa tipo "American pie" kkkkkkkkk



Willian Melocro escreveu:Aowwwwwww..\o/
Parece mentira ne?

Sempre quando via nos filmes essas coisas
pensava puts..
Será que é verdade?
hahahahaha

Um Belo dia..
Sai com uma ruiva..(deliciosa)

Peguei ela na balada e durante a semana
Combinamos de sairmos..
Fomos jantar e depos fomos para a casa.

Duranta o rale e rola..
Eu percebi que quando ela iria "gozar"

Ela se segurava para cortar...

Começei a chupar ela loucamente..
E foi entao que eu me surpreendi..

Com um puta jato.. :shii

TOMEI UM SUSTO DA POHA.. :omg
saohashoasohasohshosaohasohsaoas

Molhou tudo a cama..
Mas valeu a pena..
è bem legal..
sohashosahoassohsa

Abraço Melocro


:louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco
ASUUHUHAUHAUHAUHUHASUHSAUUHSAUHASHUUHAHUAUHSUHASUHASUHUHSUHSAUHSUHAUUAHSUHUAHUAS

Esses cara eh foda man, ta virando Stand Up o Fórum msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#727225 mulher ja ejaculou com eu masturbando ela kkkkkk
assustei tbm kkkkkkkk
pensei que porra é essa? kkkkkkkkkk
mas é mto bom, geralmente é mais intenso quando se explora bem a vagina da mulher
ponto g, clitoris, td junto
resultados sao mto bons
Avatar pua
chaper2

Aprendiz

#727226 Cara, muito bom o video, isso vai ser de grande serventia hoje a noite, valeu mesmo pelo post! ahahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#727345 dashudhuadhushu pior q eu achei o tal ponto g faz uns 5 anos... chupando uma gatinha... resolvi enviar os dedos e explorar a vagina da moça... logo percebi que na parte superior, parece uma região como que "inflada". Dos lados e embaixo são tecidos mais moles; mas na parte de cima, vcs vão ver, parece quase q a textura de uma bexiga com algum líquido muito espesso dentro. Percebi que brincar com esse ponto dava bons resultados. E se pensar bem, faz muito sentido, porque o ponto G me parece estar localizado no msmo lugar do clitóris, só que por dentro. Então, quando vai meter, o negócio é mirar a cabeça do pau nessa região! Mas então pensei... e se eu for com a língua no clitóris e o dedo do ponto G, quanto tempo ela aguenta?? Pra ser mais eficiente, com a outra mão, usando o dedo indicador e o polegar, eu afasto a pelo (tipo um capuz) que tem sobre o clitóris, deixando o bixinho bem a mostra... cara, vcs vao se surpreender! Durante a faculdade, eu divida Ap com uns amigos... tinha uma mina q ia la em casa quase todo dia... e eu tinha q lavar lençol todos os dias!! Até o colchão precisei trocar...

Aí ontem a noite, encontrei aqui no fórum um tópico sobre isso... mas era esse vídeo explicado... então resolvi procurar por ejaculação feminina e achei o vídeo, que realmente, me parece não deixar dúvidas sobre como proceder...

E, não que eu ligue pra isso... mas todo mundo achou legal, e nenhum FDP marcou o agradecimento!! hauduhdhduashdsuah eu to cagando pra isso, mas tem gente que gosta de receber agradecimentos, e quanto mais recebe, mais pesquisa coisas legais pra dividir com todos, ptto pessoal... nos post's legais do povo aí, agradeçam... abraço e façam umas camas se molharem hoje!!!!