Avatar pua
Jonny Caje
#113349 Há muitas formas de fazer uma mulher gozar ou ejacular, e tudo o que precisa é usar os dedos e fazer sexo oral. A melhor forma é começar a explorar coisas diferentes, quantidades diferentes de dedos, partes diferentes da sua vagina e do seu ânus. O mais importante é ser inventivo e inovador.

Seguramente que algumas das melhores manobras com os dedos vêm em conjunto com o sexo oral, mas há um pequeno segredo que dará à mulher o melhor orgasmo da sua vida. Eis, passo a passo, as instruções para fazer uma mulher Gozar ou Ejacular:

Pode começar por lhe beijar a parte interior das coxas, o clítoris e especialmente os lábios vaginais, para que ela comece a ficar excitada e húmida. Você terá que chupar e lamber continuamente o clítoris durante todo o acto oral, porque o sexo oral aumenta o prazer e as hipóteses de uma mulher atingir um orgasmo com ejaculação feminina.

Com sua mão direita, junte dois dedos ao polegar (o indicador e o médio) e humedeça-os com a sua saliva ou com a secreção vaginal da mulher. É muito importante certificar-se de que as suas unhas estejam bem aparadas e não contenham extremidades agudas, porque isso iria magoá-la. Introduza os dois dedos, com a parte da palma da mão voltada para cima (as unhas para baixo), introduza-os vagarosa mas firmemente, tanto quanto eles entrarem sem ser preciso usar pressão.

Se ela for muito apertada talvez seja preciso que você comece com apenas um dedo, e se houver falta de lubrificação e resistência talvez seja necessário mais um pouco de sexo oral. Uma vez que os dedos já estão introduzidos, afague as paredes interiores da vagina, lentamente, com a ponta dos dedos, e faça com que ela fique ainda mais molhada.
Quando achar que a mulher está pronta para ter o melhor orgasmo da sua vida, com ejaculação feminina, pode começar:

1 – Agora manobre os seus dedos de forma a encontrar-lhe o Ponto G. Sim, ele existe, e sim, todas as mulheres têm um. Deixe deslizar os seus dedos cerca de duas polegadas para dentro e depois para trás em direcção à entrada da vagina (como se fosse acariciar-lhe o clítoris).



O seu Ponto G é, de facto, um ponto nas paredes interiores que se situa na PAREDE INTERIOR FRONTAL da sua vagina, à roda de toda a cavidade vaginal. Então: dentro, para cima e para trás até à entrada. Você deverá sentir, nessa parede, um pouco de tecido mais áspero do que o resto do interior macio da vagina dela. Já encontrou o Ponto G. Parabéns!

2 – Ao fazer um movimento tipo aceno com os seus dois dedos (um movimento da parte de cá da curva dos dedos) deverá ser capaz de colocar a ponta dos dedos contra esse tecido mais áspero. Experimente. Aperte um pouco contra ele com os seus dedos e pressione um pouco. Estimule-a com os seus dedos. Faça-a sentir-se bem. Por essa altura ela deverá já estar a contorcer-se e a arfar.

3 - À medida que você dá pancadinhas, pressiona e puxa os seus dedos de encontro ao Ponto G, ela começará a ficar mais molhada. Se você estiver a proceder bem, e se ela se estiver a sentir confortável, você vai começar a ouvir chiar, como se fosse uma esponja. O Ponto G é como uma esponja, contém imenso líquido e é áspero ao tacto. Continue a pressionar os seus dedos contra ele, mais e mais, ritmadamente, com o mesmo ritmo que teria se estivesse a deslizar o seu pénis para dentro e para fora da vagina dela.

4- À medida que ela começa a ficar molhada e a gostar mais do que você está a fazer, faça-o com mais força. Quanto mais ela se mexer de lado para lado, mais forte você deverá fazê-lo. Eventualmente, você poderá substituir as pancadinhas no Ponto G por com uns movimentos de entrada e saída dos seus dedos na vagina dela. Faça-o cada vez mais rapidamente, mantenha o ritmo mas aumente a força. Mesmo se estiver a movimentá-los para dentro e para fora da sua vagina, mantenha a força para cima e para fora com os dedos, porque estará a pressionar o Ponto G mesmo que esteja a fazer o movimento negligentemente.

5- Durante toda esta movimentação ela deverá estar a contorcer-se e a serpentear e, OBVIAMENTE, a adorar. Se não estiver, você deve parar. Se ela disser que isso dói (principalmente se ela o disser por mais do que uma vez) você deverá parar ou, PELO MENOS, fazê-lo mais lentamente e com mais suavidade. Certifique-se de que ela continua molhada e que não fica seca em nenhum momento.

6- Agora, eis a parte crucial: quando ela estiver muito próxima da ejaculação, irá dizer-lhe que está com vontade de urinar. ELA NÃO ESTÁ COM VONTADE DE URINAR. É apenas uma sensação temporária que passará, mas você terá que se certificar de que ela o saberá de antemão, e terá de certificar-se que ela não o fará parar, e que você não irá desistir de fazer o que está a fazer..

Mantenha as pernas ela afastadas com a outra mão, se tiver que o fazer. Poderá até usar os seus joelhos ou o que for preciso para que ela mantenha as pernas abertas, mas certifique-se de que ela ficará relativamente imóvel (ou poderá magoar-se com os seus dedos) e então CONTINUE.

De facto, quando ela diz que tem vontade de urinar, é quando você deve começar os movimentos mais rápidos, porque o orgasmo (ejaculação feminina) está aí a chegar.

7- Entre 10 e 50 segundos após começar a sensação de vontade de urinar, a mulher começará a gozar (ejacular, vir-se). Enquanto isso, NÃO PÁRE. Faça os movimentos cada vez mais depressa, pressionando sempre o Ponto G. Então ela vai começar a ejacular. Irá gritar, e a sua vagina vai expelir um líquido claro (transparente) e inodoro por todo o lado. Poderá ser muito, poderá molhá-lo a si completamente e deixar os lençóis alagados, por isso esteja preparado.

Se ela nunca teve um antes, aquele será o melhor orgasmo da sua vida. Diz a experiência que 97% das mulheres são capazes de o ter e, nas circunstâncias certas, mais de 99,9%.

Se você quer ver a sua mulher ou namorada a ejacular (gozar) em grandes quantidades. Então faça com que ela beba muita água antes do acto e que fica bem hidratada. Depois de ter ejaculado (gozado) uma vez, ELA PODERÁ EJACULAR DE NOVO. Principalmente se você não o fez muito duramente, e quiser vê-la a ejacular (gozar) de novo, poderá começar tudo de novo e, entre um e dez minutos depois, ela estará novamente a esguichar.

Normalmente, você deverá fazê-lo cada vez mais depressa. Uma mulher que esguichou mais ou menos sete vezes em 45 minutos passou posteriormente 6 horas exausta (é fisicamente muito duro e bastante desidratante), por isso tenha cuidado se tentar mais do que duas vezes ao mesmo tempo. Muitas mulheres desistem ao fim de um par delas.

Isto pode fazer com que uma rapariga se apaixone por si e, em último caso, que queira “dar-lhe cabo do juízo” e estar sempre consigo. Não se aproveite das pessoas ao usar este método. Se você fizer algo errado ou se ela estiver com o período, poderá até sangrar. Normalmente tudo está certo, mas certifique-se de que não a magoa e pare se ela gritar com dores, em vez de estar a gemer de prazer.

Você deverá sempre ter uma palavra de confiança para o seu par e deve fazer com que ela saiba sempre o que você pretende fazer e que esteja de acordo com isso. Desfrute de tudo isto, e esperemos que tudo dê certo; esperamos ainda mais que tudo dê certo PARA A SUA MULHER OU NAMORADA. Se tudo correr bem, aguarde e veja.

Os homens podem ter inveja das mulheres por causa dos orgasmos do Ponto G! Não há equivalente masculino para este êxtase absoluto, nem mais nem menos! Lembre-se de que há, pelo menos, cinquenta maneiras de fazer uma mulher ejacular (gozar) (na realidade há muito mais!) e pelo menos cinco tipos diferentes de orgasmo, portanto não coloquem limites a vós próprios e façam-no, quer venha a resultar ou não! :legal :ae