Você sabia que mulher ejaculava?

110
71%
2
1%
43
28%
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#239950 Mais um tópico para os meus favoritos, e para a minha formação como PUA.
Instiga, muito obrigado pela sua colaboração e interesse em compartilhar com a gente!
meetgyn escreveu:Não conhecem o corpo de uma mulher, em certo ponto dou razão a elas.

Realmente, colega, é obrigação nossa poder conhecer os detalhes, as nuances, do corpo de uma gata. As regiões que mais dão prazer, os toques mais quentes, os carinhos mais estimulantes. Poder calibrar uma voz grave, pausada e levemente rouca, falando bem baixinho, perto do ouvido de uma HB, também é fundamental.
Agora, tenho que reconhecer, squirt é difícil pra caralho!!! A mulher tem que estar num estado sexual-emocional muuuito bem calibrado. É algo que depende não só do homem, mas também da própria companheira, em conhecer melhor seu corpo e saber se entregar ao parceiro.
Ah, e curti pra caramba a charge acima! :rolf
matheus_28

#240921 Ótimo tópico.

Já ouvi algo parecido sobre isso num programa de TV.
Avatar pua
Desmascarador

Veterano - nível 10

#241125 Muito Bom ! :ae

Ja tinha visto em alguns filmes , mais nem parecia que era uma coisa muito facil de se entender antes pensava que era algo muito complexo ,e não gastaria muito o meu tempo com isso , mas agora , vi que não é nenhum bixo de sete cabeças :ajoelhar :yaaah
Payne

Veterano - nível 3

#242297 No dia que eu conseguir fazer uma mulher chegar a ejacular desse jeito, minha auto estima vai ultrapassar todos os limites!
huasuhashusa

Fuck yeah!
Pan

Aprendiz

#242303 Excelente tópico!
Razor escreveu:Eu sempre achei isso papo furado, até assistir ao filme 2 Girls Teach Sex (Tem inúmeros torrents por aí)
Recomendo, já que dar prazer pra uma mulher rende muito mais do que, como disse o colega acima, transar, virar pro lado e dormir.


Esse filme 2 girls teach Sex tem um sessão que mostra exatamente como fazer. O cara ensina fazendo em varias meninas e explicando, é muito legal, tem 12gb de videos com lições, recomendadíssimo.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#291289 Ja fiquei um tempo perseguindo esse resultado, por enquanto so consegui aborrecer a gata, rsrsrs. Brincadeira, das vezes que tentei, apesar de nao te-las feito ejacular, elas apreciam o estimulo na região