Você sabia que mulher ejaculava?

110
71%
2
1%
43
28%
Avatar pua

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#237818 Grande post Instigante parabéns.

Tenho algumas amigas que são lésbicas e em nossas conversas uma delas me disse que o grande culpado delas gostarem de mulher são que 90% dos homens não sabem dar prazer a elas. Não conhecem o corpo de uma mulher, em certo ponto dou razão a elas.
Tem nego que aluga a hb a noite toda consegue levar pro motel, gasta seus R$100,00 num motel fuleira, e não leva mais que 10 minutos. Beija hb enfia o pintinho, goza vira pro lado quando não dormir, veste a roupa e vai embora.
Tenho uns vídeos sobre ponto G, ja mandei pra alguns aqui, muito interessante e indico a todos que não tem ou nunca tiveram a preocupação com as hbs na hora do sexo.


Parabéns mais uma vez por compartilhar conosco, gostei muito desse material. Abraços
Justiniano

Aprendiz

#237884 Gostei o artigo, eu particularmente prefiro dar prazer a mulher na cama do que se preocupar comigo, o meu maior prazer é vê-la satisfeita.
Por isso gosto de ler sobre esses assuntos, conhecer o corpo da mulher e saber lidar com ela rende muitos pontos.
Uma massagem ou o toque em certos lugares as enlouquece. :mau


Abraço a todos;
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#237936 Grande post, tirou uma grande duvida minha, eu sempre achei quando via videos assim, que fosse urina mesmo. Com certeza conhecer o corpo da mulher e dar pleno prazer à ela é o diferencial.
Razor

Aprendiz

#238320 Eu sempre achei isso papo furado, até assistir ao filme 2 Girls Teach Sex (Tem inúmeros torrents por aí)
Recomendo, já que dar prazer pra uma mulher rende muito mais do que, como disse o colega acima, transar, virar pro lado e dormir.
Christian style !

PUA EXPERT

#238615
UHSAUHSUHAHUSAHUSHUA, eu ri com os videos educativos.. :lingua



Cara muito bom, uma vez um amigo 'natural' me disse onde era o tal ponto G !

Mais muito bem explicado, vai ajudar muito a galéra fazer a meninada GOZAR ! rs


Abraço instigante
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#239828 Interessante o tópico.

Já vi isso em algum lugar e fiquei perplexa pq n conhecia esse tipo d coisa. Mas é bom saber agora pra n causar nenhuma dúvida e desconforto caso algo assim aconteça.