Avatar pua

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#732605 Daeee puarada...

Querem aprender a fazer uma mulher ficar sem palavras, sem controle de seu corpo, com um sorriso retardado, e totalmente loucas pra dar pra vcs outras e outras vezes?

Vo dar uma chance pra vcs!!!

http://www.redtube.com/15878

Ainda... par qm nao souber onde tem q estimular com os dedos... aprendam enqto sou vivo!!!

ejaculacao-feminia-squirt-t73243.html

é isso aí... espero que vocês consigam fazer várias gatas felizes, gozando como nunca!!
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#732642 pow você não fez errado não achou algo novo tem que compartilhar mais só to querendo dizer que da próxima pesquise mais um pouco...

forte abraço...
Avatar pua
Dedézinho

Aprendiz

#736367 Pessoal, sou pessimo em inglês. O que o cara está falando? Deu pra entender o video mas o cara passa alguma dica bacana? Agradeço a quem ajudar.
Avatar pua
Lucas Bitencourt

Aprendiz

#736458 Dúvida básica: é pra pressionar o ponto g sem parar com movimentos pra cima e pra baixo ou posso somar nisso aí uma estimulação no clitóris junto com uma leve estimulação interna com os dedos e deeepois apertar com força?

Aliás, muito bons os vídeos. Ta vendo galera, redtube tbm é cultura! kkkkkk'
Avatar pua
Lucas Bitencourt

Aprendiz

#736606
Dedézinho escreveu:Pessoal, sou pessimo em inglês. O que o cara está falando? Deu pra entender o video mas o cara passa alguma dica bacana? Agradeço a quem ajudar.

Ele fala que parece que a movimentação é forte demais mas não é, ele diz: "É daqui que saem os bebes!", mas não dá nenhuma dica extraordinária, só diz o que ele está fazendo e isso vc pode ver! Hahaha :ae
Sergioba01

#813643 Meu caro amigo, tem muita gente que não admite, porém sofre com o problema de não conseguir dar prazer a sua parceira por não conseguir controlar a ejaculação. Na internet existe vários matérias prometendo curar esse problema, a parte ruim destes materiais é que eles muitas vezes custa muito caro. Felizmente encontrei um material excelente vendido na internet bem baratinho segue o link para quem tiver interesse:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... recoce-_JM