Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Rayoself
#1000985 Olá galera!
Venho aqui falar desse tema tão angustiante.

Espero acrescentar algo nessa sua jornada ao combate desse mal que assola tantos homens.

Bem, sou profissional da Fisioterapia e, além disso, fui Hipnólogo por cerca de um ano, especificamente minha especialidade era a hipnose rápida ou instantânea, até que eu me desencantei pela Hipnose (longa história).

Mas esse ramo me trouxe alguns benefícios no aspecto do sexo, então vou deixar uma técnica rápida para que vocês possam testar com suas parceiras:

A técnica consiste em somente um único passo - Técnica do ponto fixo + Respiração profunda:

Enquanto estiver na penetração mantenha um ritmo constante (mas não muito rápido como uma britadeira), e mantenha o olhar em algum ponto fixo, seja na parede, no teto, etc; enquanto respira de forma normal, mas profunda, até o máximo. O importante é que seu cérebro com este exercício ao longo de poucos dias irá se acostumar com o ritmo sexual e aos poucos você poderá se desfazer da técnica, conseguindo manter o ato sexual por mais tempo e mais qualidade.

Pronto! É só isso!

Por que eu não aprovo outras formas de técnicas?

- Pensar na fatura do cartrão de crédito, na conta de luz;
- Pensar no seminário que ainda tem que apresentar na faculdade/escola;
- Pensar na velhinha que mora perto da sua casa;
- Pensar no filme de terror que assistiu ontem
- (...)

Além de serem bem manjadas, acabamos perdendo o "feeling", o tesão, o momento em si.
Parece que só estaríamos preocupados em satisfazer a mulher, tentando durar mais tempo, sem sequer pensar no nosso próprio prazer. Não se trata de ser egoísta pensarmos em nós mesmos, mas o sexo se faz com os dois com o pensamento presente. Imagine-se fazendo sexo, sendo que seu pensamento está "no planeta Marte". Torna-se sem conexão.

Explicação teórica da técnica:
O homem por vezes excita-se com muito mais facilidade através da visão.
A técnica de imaginar um ponto fixo, permite apenas que você divida uma porcantagem da sua atenção. Você ainda sentirá o prazer, a diferença é que ele será um pouco mais "dosado" afim de que seu cérebro venha acostumar-se com o ritmo. enquanto que a respiração vem para ajudar a melhor oxigenaxão do cérebro e o controle da ansiedade.

E quando quiser tentar um novo ritmo, quem sabe mais rápido, na penetração, basta voltar a usar a técnica por mais uns dias até que se sinta capaz de abandonar a técnica.

Logo que você sentir os resultados, o que não tende a demorar caso faça sexo constantemente e com uma parceira fixa, é que sua auto-confiança fará o resto do trabalho por você, te deixando cada vez mais resistente durante o ato.

Atenção:
Não venho aqui dizer que é uma técnica infalível! Venho apenas dar mais uma sugestão para que venha a tentar praticar.

Observação importante:
Lembro-lhes, caso já saibam disso, que a Ejaculação Precoce nem sempre se refere à ansiedade, mas uma variação anatômica em que a glande do pênis é super inervada, mais do que outros homens, constando em um tratamento mais invasivo para o caso (cirurgia), portanto em maiores casos, consulte um médico especialista.

Desejo muita sorte!! :ae
Avatar pua
Leonardo Borba
#1001257 Interessante o médoto, certamente na próxima vez que rolar um FC, vou usá-lo pra ver no que dá hahaha

Valeu!
Avatar pua
Ártico
#1001266 bem, eu tenho um problema de gozar muito rapido quando nao uso camisinha e quando uso eu nao gozo kkkkk. vou tentar usar sua dica ae parceiro
Avatar pua
Fabio1989
#1001273 Essa parte da respiração já coloquei em prática e realmente funciona, diminui muito a pressão do momento e consequentemente retarda a ejaculação;

Muito bom tópico!
Jigga
#1001293 Valeu cara, bom método. Testarei e darei feedback
Avatar pua
Pistoleiro
#1001303 Essa aí eu não conhecia, vou dar uma testada, Obrigado por compartilhar
TMJ
Avatar pua
Gustavoferr
#1002465 Ótima dica, nunca tinha visto nada parecido com isso. Apenas dicas mandando pensar em coisas ruins, o que pode trazer problemas na hora do sexo, fazendo nao aproveitar o momento direito.