Criador do tópico

Khaique

Aprendiz

#1030701 Cara eu vi uns posts aqui no grupo onde o pessoal sofre de ejaculação precoce e fica desesperados, mas não o pior é que eles não fazem nada pra mudar a situação.

Qual seria o melhor caminho? Claro que é ir em um urologista, mas se você não tem dinheiro, não tem dependência própria, não tem clínica na sua cidade ou etc.... Eu vou te dar uma dica que funcionou comigo. Alguns vão me chamar de louco, mas essa macete não foi eu que desenvolvi, eu vi na Internet há um tempo atrás e comecei a utilizar, e cara, funcionou pra caralho.

A maioria das pessoas que têm ejaculação precoce é resultado de uma alta sensibilidade na glande, e pra diminuir essa sensibilidade eu tô utilizando o seguinte macete:

* Pegue uma esponja nova (pode ser aquelas amarelas que são utilizadas pra lavar prato), passe na cabeça do pênis (glande), passe devagar e em toda a área da cabeça. O que vai ganhar com isso? O teu pênis vai se acostumar com aquele atrito e a sensibilidade diminui drasticamente. Funciona, vai por mim.... Faça isso no banho 1x por dia, os resultados vem logo em poucos dias, pode crer.

Lógico que a mente influência muito no desenvolvimento da ejaculação precoce, então procure respirar bem e de forma profunda, procure internalizar uma mentalidade que é apenas mais uma, tente tirar o pensamento do sexo, treine o músculo PC e você virará mestre. No início você pode usar camisinhas retardantes pra obter mais confiança, mas depois você nem vai precisar delas.

Obs: este relato não é meu peguei no puavip achei interessante ein compartilhas com vocêsi
Dono: Neil revin Hunter