Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099183
Gema escreveu:Nunca tinha pensado por esse lado, mas faz sentido. Às veis a mulher acha charaço ficar lá trepando 1h, 2h. Tem hora que é bom, mas tem hora que enche a paciência. Vai ver o melhor mesmo é resolver a parada em 20min e ir fazer outra coisa.

Me chama de viado, mas tem hora na pegação que eu falo pra mim mesmo pqp 500 código pra escrever e eu aqui perdendo meu tempo KkkKkkK


Tinha um file de zoação. Acho que era 'quem vai ficar com Mari', em que o cara sacaneava o outro dizendo pra ele se masturbar antes de encontrar com a mulher. Disse que assim ficava mais calmo. Só que o cara que recebe o conselho é o filme todo um idiota que não percebe que está sendo feito de trouxa, e o cara que dá o "conselho", é apaixonado pela Mari. É zoação e o cara que se masturba esta sendo chamado de trouxa. Aí vocês ouvem esses conselhos e saem fazendo sem tentar o mais lógico que é se habituar com mulher. Não tem como dar certo.
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106441 existe o manual do sexo longo do tantra, da uma pesquisada aqui no fórum que acho que voce encontra eu já vi mesmo esse tópico sendo antigo