Criador do tópico

wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085579 Olá pessoal!

Todos os tópicos sobre o tema estão trancados. E eu querendo encontrar algum conhecimento para melhorar o controle da ejaculação, acabebei encontrando um monte de técnicas, e gostaria de saber de vcs se já usaram alguma e se tiveram resultados.

Eu vi resultados controlando a respiração, mas nem sempre cultivo a paciencia para isso e se esqueço.
Encontrei esse curso na internet http://bit.ly/a2bVczUTJ3 Destruindo a Ejaculação Precoce - alguem já fez, sabem dizer se é bom?
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085584 eu mesmo criei uma técnica: se vc for comer a mina umas 08h da noite, bate uma de tarde umas 16h, 17h... confia em mim, nao espirra nem fudendo haha
ultima vez q eu fiz isso fiquei uns 50min transando no pelo, sem parar..
antes de fazer isso eu durava 7 minutos mais ou menos
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085595
renanalemaum escreveu:eu mesmo criei uma técnica: se vc for comer a mina umas 08h da noite, bate uma de tarde umas 16h, 17h... confia em mim, nao espirra nem fudendo haha
ultima vez q eu fiz isso fiquei uns 50min transando no pelo, sem parar..
antes de fazer isso eu durava 7 minutos mais ou menos


Cara isso é uma verdade viu! É como se vc precisasse "ativar" o sistema algumas horas, ou um dia antes...Mas acredito que isso é efeito do nossos tempos, questões de masturbação/pornografia (quem ja consumiu um tempo). Infelizmente todos que foram viciados um dia, e fizeram o reboot, vão ter esse problema. Primeira vai em 5 minutos, depois só alegria!

#statham
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085625 concordo ctg Statham, meu amigo que come muito mais mulher que eu me ensinou essa técnica e eu só aprimorei: e acredite o cara é um punheteiro de primeira. um dia ele me contou que bateu 5 em um dia kkkkkkk... antigamente ele comia mta mulher hoje estamos parelhos, obrigado pua haha
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085656 Amigo algo que me ajudou muito foi pesquisar sobre musculo PC, procure a respeite e triene ele como se treinaria na academia, é um musculo entre o anus e o penis, com ele treinado é possivel você contralar a ejaculação com contrair e descontrair o mesmo.

Eu treinei mt e da muito bem o resultado porem é preciso habito toodo dia sobre o fortalecimento do mesmo, eu parei com meus treinos e começei a me focar no meu nivel de exitação na hora H e isso me resolveu, mais esse treino e realmente muito bom.

Espero que possa te ajudar!
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#1090446 1. Bate uma bronha algumas horas antes.
2. Use camisinha retardante. (pode acontecer de você não conseguir + gozar)
3. Aposte nas preliminares (isso é complicado, pois hoje em dia tem DST rolando solta)
4. Controle sua ansiedade, faça meditação, etc.
5. Caso os efeitos persistam, procure orientação médica.

Isso só vai parar depois de você pegar alguma mulher e satisfazê-la por completo, aí sua autoconfiança volta e você manda bala. Já aconteceu comigo.