Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#880007 E aí galera, tranquilo?

Pois bem, venho propor um tema que, pra mim, é um tanto inoportuno. Iniciei minha vida sexual um tanto tardiamente, 19 anos, e hoje, com 22, ainda sofro desse "mal". Eu tenho receio de procurar algum psicólogo ou urologista. Acredito ser crença minha. Mas, desde que perdi a virgindade, passei por mais de 10 garotas e com todas elas tive o mesmo problema.

Sintam-se à vontade para comentar e relatar o que quiserem.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880008 Cara, agora to pelo celular e fica ruim de mandar uma resposta mais completa...
Mas enfim, procure, aqui no fórum mesmo, um material chamado "2girlsteachsex".
Dá uma lida nos artigos traduzidos postados e, se possível, baixa os dvds(muito coisa, aprendi muita coisa)
Mais tarde, quando estiver no pc, tento responder melhor. Abraços.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#880036 Cara, isso é ansiedade. Tenta relaxar mais.

Uma dica que funciona pra mim muito bem é usar camisinha retardante, é tiro-e-queda. Veja o 2GTS mesmo, ele ensina muita coisa, eu uso (dica boa deles: sentiu que vai gozar? tira e continua a estimulação dela por outras vias - boca, dedo. Gozo voltou? continua o serviço até ela gozar). Funciona mesmo!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880045 Bem, já estou aqui no pc, vou passar umas dicas que aprendi e utilizei bastante nos últimos tempos. Lembrando que é uma situação ideal, onde tenho tempo e intimidade pra curtir a HB:

1 - Primeiramente, eu gasto uns 20-30 minutos nas preliminares. Muito beijo na boca, no pescoço, puxo o cabelo, chupo os peitos, masturbo a jovem...Isso é importante por que você se acostuma com o corpo dela e vai controlando seu tesão, ao mesmo tempo que a excita bastante (é muito bom quando a menina começa a suspirar no seu ouvido xD )

2 - Sexo oral, man. Sexo oral... Provavelmente uma das melhores armas que um homem tem no sexo. Gaste uns 10 minutos, no minimo, aqui. Se não conseguir faze-la gozar, pelo menos é garantia que, se bem feito, o nível de excitação dela vai aumentar bastante. Agora, isso tem que ser feito sem nojinhos, ou então é melhor nem começar. De quebra, pesquise como estimular o ponto G dela (sim, homem, tem que massacrar as jovens hahaha).

3 - Na penetração em si, se você não tem muito controle, não saia metendo feito aqueles atores pornôs, que parecem uma britadeira. Concentre-se, faça as coisas de forma mais controlada. No papai e mamãe, penetre-a e, ainda deitado por cima dela, apoie-se na cama usando os joelhos e antebraços. Dessa forma, você retira a tensão muscular, o que ajuda a controlar a ejaculação. Além disso, pode beijá-la, beijar os seios, o pescoço... Acelere um pouco e, quando sentir que vai gozar, diminua o ritmo, não tenha medo que ela não vai reclamar. Após aumentar e diminuir o ritmo umas 2x e sentir que tá ficando dificil de controlar, retire totalmente o pênis e vá direto fazer sexo oral novamente nela. Faça isso umas 2x e se ela não gozar, tá foda, hein xD.
Ah, e por favor, respire direito. Concentre-se na sua respiração, inspirando profundamente pelo nariz e expirando pela boca, sem fazer barulho. Isso também ajuda bastante.

4 - Não recomendo muito assistir videos pornôs, mas dê uma olhada em alguns, pegue algumas posições... Assim você pode ir variando as formas de contato e conhecendo melhor seu corpo.

5 - Você gozou? Tudo bem. Aqui, você pode respirar um pouco enquanto continua acariciando ela. Volte ao sexo oral (eu nunca reclamo de receber um boquete, acho que as mulheres também não reclamam hehe) ou a masturbá-la, sem pressa, tudo na calma... Ou se você consegue trocar de camisinha e ir direto pra segunda (como às vezes eu consigo), mande bala! É geralmente na segunda ou na terceira que rola a pancadaria, haha.

6 - Fora do sexo, existem algumas técnicas que te ajudam a retardar a ejaculação. Procure por exercicios do musculo PC. E, quando estiver se masturbando, tente "treinar", ou seja, aguentar o máximo de tempo sem gozar. Bate uma até o seu limite e volte. Fazendo isso, você vai cada mais vez aumentando sua resistência.

Acho que acabei me excedendo e dando uma aula teórica de sexo xD
Mas enfim, vai ser útil, de qualquer forma.
Abraços, espero ter ajudado :ae
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#880057 siga os conselhos acima e delete da sua cabeça, xvideos, redtube, etc
eu melhorei bastante, mas vou procurar um urologista pra tirar algumas dúvidas, vc deveria fazer o mesmo
Avatar pua

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#880064 Eu já tinha lido bastante coisa a respeito do 2GTS. Mas obrigado pelas respostas. Acho que é muita ansiedade mesmo, porque mesmo depois de uns 10-15 min fazendo oral nelas, o libido continua lá em cima.

Tá complicado.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#880066 Restam duas opções que não devem falhar:



1:Pense em contas,nos seus problemas,no que vai ter que comprar no mercado.



2:Entre suas bolas e seu ânus tem uma região que senão me engano chama-se ''períneo'',não tenho certeza.Quando você tiver prestes a derramar o leite na moça,aperta essa região que seu sêmen não vai sair.Pra mim sempre funcionaram essas técnicas mas nem uso elas,na verdade eu sou o oposto,tenho que me esforçar pra gozar,eu me concentro demais no prazer da mulher e acabo distraído talvez por isso que eu demore.
Mas contra mulher gostosa demais não tem oque fazer haha todo mundo se ''derrete'' antes da hora.


Boa Sorte,abraço.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#880070 Meu nobre, já tive esse mesmo problema...

Na época ficava com medo de ejacular rapidamente e queimar o filme com a mulher. Fui tentando criar técnicas e formas de melhorar.

Tentei aumentar as preliminares para acostumar com o corpo da mulher.
Tentei utilizar de sexo oral um pouco antes para reduzir o libido.
Já me masturbarei antes de iniciar o ato
Tentei pensar em outras coisas aleatórias (mas isso é impossível com uma mulher rebolando sobre vc)


Mas o que mais funcionou foi uma técnica utilizada amplamente nas artes marciais, a respiração. Foi a melhor coisa que descobri. A técnica é basicamente controlar sua respiração durante o ato, respirando profundamente pelo nariz e soltando levemente pela boca. Com isso vc acalma e abaixa o libido, podendo curtir muito mais o ato.

Outra técnica que vc pode tentar é essa: como-retardar-a-ejaculacao-t28853.html


Mas não fique tão preocupado com isso, uma vez conversando com uma amiga sobre sexo ela disse o seguinte:
"Uma mulher prefere mil vezes que o cara de varias, mesmo que não dure muito. Do que dê uma de 50 minutos e depois não aguente mais nada a noite toda"
Samuelalpha.

Aprendiz

#880100 Até que o possível problema psicológico seja sanado, experimente usar pomadas para retardar essa ejaculação, e pratique bastante masturbação antes de ir ter suas relações.