Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#880102 Rapaz,comigo ja acontece o contrario,porque me concentro em dar mais prazer para elas do que pra mim,então isso ja é uma diferença que influencia.Então relaxa,segura a ansiedade ,demore muitooooooooo no sexo oral,use bastante as mãos e se concentre no prazer delas e não no seu.Na hora que esa com o menino dentro do gol e voce ja sentir que vai estourar então tire imediatamente e comece o processo outra vez ...eu tenho certeza que com o tempo e mais experiencia vai mudar isso ai.

Boa sorte!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880104 Eu meio que resolvi meu problema de ejaculação precoce... Mas falta conseguir ficar pelo menos uns 3 ou 4 minutos dando aquelas pombadas bem fortes, daquelas que fazem a HB gemer altão huaheuahuea não consigo ficar muito tempo metendo assim... Nesse sentido, eu gostaria de dicas xD
Avatar pua
santoriny

Aprendiz

#881242 umas sete dicas para ejaculção precoce


1) A tensão muscular está associada à ejaculação precoce. Portanto, investir em atividades que aliviem esse quadro é recomendado, como ioga, alongamento, diminuir a ansiedade e praticar exercícios de maneira geral.

2) Permita que a companheira faça uma boa massagem em todo o corpo com os toques no estômago, coxas e outras áreas e preste atenção às sensações - de ansiedade ao alívio. Lidar com o corpo exposto, vulnerável, ajuda a reduzir a ansiedade.

3) Técnicas geralmente indicadas para as mulheres são importantes para homens também. Pratique exercícios de Kegel, contraindo o músculo pubococígeo.

4) Masturbação ajuda a controlar a ejaculação, mas é preciso algum treino. Segundo , deve ser praticada até o limiar do orgasmo e então o homem deve parar a estimulação. Isso ensina corpo e mente a prolongarem a fase de excitação, além de aumentar os níveis de autoconfiança.

5) Essa técnica deve ser usada também durante as relações, incluindo sexo oral.


6) A posição sexual também influencia na velocidade da ejaculação. A tradicional papai-mamãe é uma delas, pois mantem o corpo tenso, principalmente os braços e acelera o processo. Prefira posturas que aliviem essa tensão, como mantendo a parceira por cima.

7) Não faça uso de cremes que prometem reduzir a sensibilidade durante as relações, pois não resolvem o problema e atrapalham o prazer


valeu irmão
Avatar pua
santoriny

Aprendiz

#881243 Questão de idade
A grande maioria dos homens que sofre com ejaculação precoce tem uma condição crônica. Eles nunca experimentaram outra maneira e não saram com a idade. Na verdade, muitas vezes, a situação, se não tratada, pode ficar ainda pior. Não é incomum que um cara mais velho tenha que lidar com ejaculação precoce e disfunção erétil.

Masturbação rápida leva à ejaculação precoce
Muitos homens acreditam que o hábito de se masturbar muito rápido pode treinar o seu corpo para chegar ao orgasmo em pouco tempo. Porém, na verdade, as técnicas de masturbação não têm nada a ver com a ejaculação precoce. Estudos mostram que homens que sofrem com esse problema não se masturbam de forma diferente dos outros e que sua sensibilidade peniana é basicamente a mesma.

Técnica do segue e para
Não apenas a técnica de fazer pausas durante a transa para atrasar a ejaculação não funciona, como as vezes pode até piorar a situação. O desejo de todo cara que sofre com ejaculação precoce é conseguir aumentar o tempo do sexo para que a mulher também se sinta satisfeita e consiga chegar ao orgasmo, porém para isso ela precisa estar relaxada. Ela dificilmente vai conseguir ficar excitada e envolvida o suficiente se você ficar pausando a relação. Estudos mostram que para conseguir relaxar a parte do cérebro feminino ligado ao estresse e a ansiedade precisa estar desativadas durante o sexo. Se ela estiver preocupada de que você vai precisar parar em 15 segundos não vai conseguir atingir o orgasmo.

Ejaculação precoce é curável
Ejaculação precoce na verdade é algo administrável. Homens que sofrem com esse problema apresentam uma predisposição cerebral para isso, é uma espécie de condição genética. Alguns medicamentos podem ajudar a retardar a ejaculação, porém o objetivo não é precisar de remédio para sempre. Muitas vezes eles são usados em uma etapa do tratamento, para dar ao homem mais segurança e confiança para testar outras técnicas e habilidades que possam garantir uma vida sexual mais satisfatória. Praticar sexo oral na parceira, por exemplo, é uma boa maneira de deixá-la mais excitada antes da relação sexual em si, outra opção está em buscar posições que não estimulem tanto a parte mais sensível do pênis.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#899414 Ta rápido demais? Dobra as preliminares.

Ainda ta rápido? Dobra de novo.

Um dia em uma rodinha de amigos um natural soltou uma brilhante: Eu posso perder horas nas preliminares, mas eu só saio dali quando a mulher implora pra isso.

Outra coisa: Posso estar errado, mas acho que foi feito um estudo que comprovou que durante a penetração a maioria dos casais duram de 2 a 13 minutos.

"Enquanto eu tiver dedo e língua, mulher nenhuma me mete medo".

@offtopic Sobre o 2 girls teach sex, caso não saiba inglês e mesmo assim se interesse tenha um pouco de paciência. Depois de tanto tempo eu comecei um projeto pra legendar, porém to estudando bastante inglês antes de fazer isso. To a menos de 1 mês nessa e já consigo pegar algumas coisas, então daqui a no máximo 6 meses eu trago esse material aqui pra galera.