Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#891052 Tenho problema de ejaculação tardia, muito difícil de conseguir gozar na vagina...Sempre qndo transava ficava com vergonha por não gozar...
Mais na minha ultima investida resolvi meter a real na mulher de uma vez e já falei q n conseguiria gozar dentro dela (foi ótimo fiquei bem calmo e conseguir aproveitar pela primeira vez, antes nem oral curtia direito. No final ela bateu pra mim e pra minha surpresa saiu bem rápido pq tava gostando de meter)
Falei isso pra um colega meu e ele me disse q também nem conseguia gozar. E disse q era uma benção pois podia meter sem camisinha pq não engravida...
Procede isso? Pq meu medo é ter uma microejaculação e engravida uma menina aew sauhsu...Posso meter sem camisinha sem medo?(em moças q eu conheça é claro, n quero pegar DST)
Foi mal se postei no lugar errado...n foi minha intenção!
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#891054 Cara, risco sempre existe, tanto de doença quanto de engravidar. Mas quando vc controla melhor a ejaculação, a possibilidade diminui muito.

Sou suspeito pra falar de risco de doença. Fiz vasectomia há alguns anos e ultimamente venho despejando sem camisinha, já que não engravido mais. Quando falo pra mulher que fiz vasectomia, os olhos delas brilham, por saber que dá pra meter sem camisinha. O maior medo delas é ter filho sem planejar, mas deveriamos nos preocupar mais com as doenças, claro.

abraços man.
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#891073 Po cara, risco de DST sempre vai existir né e de engravidar principalmente pq antes há a pré-ejaculação... Melhor jeito de se prevenir é com camisinha parceiro.

Abraço!
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#891077 É cara se vc realmente ainda não quer ter um filho pra criar vai nessa não mano, porra eu por exemplo, sou um cara que tenho objetivos na vida, e sempre que transo, estou sempre usando camisinha (não quero um filho pra criar agora), por isso as vezes sou mais duro comigo mesmo, levando o ditado (sou vou fazer sexo sem camisinha com a minha noiva)...tem que curtir a vida mano..sai dessa...é isso aí valeu...

Criador do tópico

yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#891107 haha vlw gente!!! Mas doença eu num ia pega n .Pq sem camisinha só tenho coragem de comer amiga minha msm.
N posso arriscar. To muito perrapado...para criar um filho. To prestando concurso público agora mais mesmo se passar n to afim de gastar dinheiro com filho ou com pensão.
. Mas pelo q eu to vendo n vale a pena n... Acho q vou fazer vasectomia msm. Minha mãe que fica enchendo o saco para eu n fazer. Fala q é uma mutilação, q não vou ser mais completo uashuashasu