Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1045317 * Obrigatório ler este post para entendimento: (encontros-que-sempre-viram-desencontros-com-hb9-t116917.html)


A HB se mostrou muito fria nos últimos dias e então eu dei o ultimato:
WT: Ô coraçaozinho de gelo, ta tudo bem? Nao ia perguntar masss...
HB: hahaha... meu, é que eu nao quero ficar 'enrolando' alguém se nao quero ficar com ngm, sabe?...
WT: Saquei
HB: Fui grossa? :/
WT: Acha, tranquilo! Te entendo
HB: Parece que tá bravo comigo... (e porque ela se importaria se eu tivesse?!?!?!)
WT: Não tenho nem motivos para isto, relaxa!
HB: Então tá...

Dps disso ainda mandou alguns Snapchats em particular e tal... mas não falei mais nada. O que acham?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045329 O que acham de q ?!? Qual tua duvida meu jovem . Ainda nao inventaram um curso de telepatia pra podermos ler a tua mente . Nos diga, quem sabe podemos ajudar .

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1045331
BossDon escreveu:O que acham de q ?!? Qual tua duvida meu jovem . Ainda nao inventaram um curso de telepatia pra podermos ler a tua mente . Nos diga, quem sabe podemos ajudar .


Se ela realmente se desinteressou... se devo investir... o que devo fazer... enfim, qualquer ajuda é bem vinda, amigo!
Imagem
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1045336 Ela disse com todas as letras que não quer ficar contigo cara, quer mais o que, que ela te dê um tapa?
Siga em frente, esqueça ela. Quem sabe daqui muito muito muito tempo ela mude de ideia mas não vale a pena esperar. Permita-se conhecer outras mulheres e não dê bola para essa.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1045343 Onde está escrito:
HB: hahaha... meu, é que eu nao quero ficar 'enrolando' alguém se nao quero ficar com ngm, sabe?...


Leia-se :
Não quero ficar com VOCÊ, falei que não quero ficar com ninguém pra te consolar, mas se aparecer um cara maneiro eu fico sim!

Conclusão: Para de falar com essa mina, ta perdendo tempo. Não fique puto com ela. É o direito dela não querer você... Sad but True!
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045378
wallaceteixeira escreveu:* Obrigatório ler este post para entendimento: (encontros-que-sempre-viram-desencontros-com-hb9-t116917.html)


A HB se mostrou muito fria nos últimos dias e então eu dei o ultimato:
WT: Ô coraçaozinho de gelo, ta tudo bem? Nao ia perguntar masss...
HB: hahaha... meu, é que eu nao quero ficar 'enrolando' alguém se nao quero ficar com ngm, sabe?...
WT: Saquei
HB: Fui grossa? :/
WT: Acha, tranquilo! Te entendo
HB: Parece que tá bravo comigo... (e porque ela se importaria se eu tivesse?!?!?!)
WT: Não tenho nem motivos para isto, relaxa!
HB: Então tá...

Dps disso ainda mandou alguns Snapchats em particular e tal... mas não falei mais nada. O que acham?



Existe a atração a curto prazo e a longo prazo; procure trabalhar a de longo prazo, vai ajudar a melhorar muito seu jogo. Você pode encontrar sobre isso aqui no fórum mesmo.
Sucesso irmão.

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1046024 Atualizando:

Na segunda-feira encontrei ela num bar da faculdade (nós dois já nos formamos mas o bar é bem tradicional e ela mora quase do lado).
No primeiro momento, vi de longe... fiquei de boa.

Daí a garota, acompanhada de um amigo gay, passa na minha FRENTE e sequer olha pra mim.
Nesse momento já pensei "que ridícula!" e imaginei que ela realmente tivesse ejetado e já virado a chave de que não rolaria nada entre nós.

Hoje (dois dias depois deste encontro) estava com uns amigos no ap de um deles tomando uma cerveja, quando olho meu celular vejo uma mensagem desta HB, veja o diálogo:

HB: Então vc nem fala oi mais
WT: Engraçada vc hahaha (depois de 40minutos)
HB: Pq?!
HB: Sério?! (isso foi porque eu estava demorando a responder, mas não de propósito pois eu estava dirigindo na estrada neste momento, de volta para minha cidade)
WT: Vc passou na minha frente e fingiu q nao viu, HB... Melhore! (falamos "melhore" como brincadeira um pro outro, usei para dar um tom de ironia e não soar tão frio - talvez tenha errado nisto) - (novamente demorei 25min para responder)
HB: Aaaah, juro que eu olhei umas 3 vezes pra você! Sério! Até seus amigos perceberam, tentei te dar oi mas vc nunca olhava. Tentei!
WT: Meus amigos nem sabem quem vc é (isso já é um belo tapa na cara da HB, assim parece que nem tenho interesse nela, que meus amigos não sabem do rolo... o que não é verdade). Tentou dar oi? hahaha me poupe! (demorei 15min)
HB: Ah então tá... Ia falar pra vc vir me dar um oi.. masssssssss
WT: :/ (Quis que parecesse tipo : "se fudeu" e não que eu tivesse ficado chateado por não ter dado oi)
HB: Pois é


Na minha cabeça esta HB tinha de fato ejetado, no dia que encontrei ela e passou na minha frente "fingindo não me conhecer" foi a maior prova disto! Mas a gente vê que a INDIFERENÇA ainda é a melhor arma contra uma HB que você quer conquistar ou reconquistar. Ela passou na minha frente para ver se eu chamaria ela e tal, se fudeu.

Talvez agora esteja na minhas mãos, se invisto ou não nela... Por ora, vou deixa-la no gelo mais um tempo para ela ver que comigo é diferente hahaha


Abs.
VTEC.DOHC

Aprendiz

#1046028 Hahaha, essa foi ótima, parabéns! Deixa no gelo mais uns dias... Mas acho difícil ela dar moral de novo pq quando você chamar ela, ela vai tentar se vingar disso aí. Talvez seja melhor você ejetar por cima
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1046030 Fala ae mano,

Eu sei que é bom essa interação com uma mulher, mas no teu caso deixa ela de lado um pouco e procure outras. Você deu mole no início, mas depois conseguiu se levantar quando ela veio falar contigo novamente hahaha.

Boa!

Encontre outas.

Eu mesmo hoje estou com 4.

nomes:
Mozão 1
Mozão 2
Mozão 3
Mozão 4

Existe tantas, pra que ficar com dor de cabeça por uma?!

abraço ;)

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1046037
VTEC.DOHC escreveu:Hahaha, essa foi ótima, parabéns! Deixa no gelo mais uns dias... Mas acho difícil ela dar moral de novo pq quando você chamar ela, ela vai tentar se vingar disso aí. Talvez seja melhor você ejetar por cima


Salve!
E quem disse que vou chamar ela? ;)

Ela vai ter que ralar pra conseguir minha atençao de volta, hahaha.


--

marcus serralha escreveu:Fala ae mano, Eu sei que é bom essa interação com uma mulher, mas no teu caso deixa ela de lado um pouco e procure outras. Você deu mole no início, mas depois conseguiu se levantar quando ela veio falar contigo novamente hahaha. Boa! Encontre outas. Eu mesmo hoje estou com 4. nomes: Mozão 1 Mozão 2 Mozão 3 Mozão 4 Existe tantas, pra que ficar com dor de cabeça por uma?! abraço ;)


Fala Marcus :)
Cara, não estou focando essa HB de maneira alguma! Nem deixo de jogar ou sargear com outras tantas, relaxa.

Abs.