Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1032836 Estou sargeando uma hb nova, e sempre lancei o frame de ela está me seduzindo, de eu ser a vítima.. Ontem a gnt conversando online, ela falou que eu sou muito sarado, e eu reinterpretei o comentário dela, dizendo q o sonho dela era passar a mão no meu abdmone e tal.. dae ela mandou uma foto, sensual, e eu começei a falar p ela parar.. e ela começou a mandar mais fotos e áudios, e eu sempre zuand, dizendo: para com isso garota, pare de me provocar, vc n sabe com quem está mechendo.. e ela nunca para.. hoje ela ja mandou msg falando q quer eu na cama dela, q está sozinha.. e eu sempre falando p ela parar.. e ela nunca para.. estou fazendo isso pq ela está se abrindo cada vez mais p mim, ela cmç a falar de sexo, mandar fotos e tal.. vou marcar o FC logooo.. mas oq vcs acha de eu manter esse frame??
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1032839 Come, mas mantém o frame...
Desafia ela, tipo: Quero ver se faz certinho, mesmo. Tô indo aí.
Depois continua com o frame por um tempo, mas vc não vai
conseg
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1032840 Come, mas mantém o frame...
Desafia ela, tipo: Quero ver se faz certinho, mesmo. Tô indo aí.
Depois continua com o frame por um tempo, mas vc não vai
conseg
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1032841 Não sei pq enviou sozinho enqto digitava...

Vc não vai conseguir manter o frame por mto tempo
se for ficando com ela mais vezes.

Depois pegue o frame de liderar a interação.

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1032842 Entendi.. seja mais claro pra mim fvr, sobre esse frame de liderança.. estou sempre zuando ela, ela começou a correr mt atrás de mim.. perguntei se ela sabia cozinhar, ela disse q n.. dae falei q acabou todo meu amr com ela, e que n vou namora-la.. na mesma hora ela falou q sabia algumas coisas hehee
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032844 Parta logo para KC/FC, ja aconteceu comigo, muito parecido com vc e acredite eu estava na friendzone, mina desesperada querendo te seduizir pode ser uma manipuladora. Cuidado são sugadoras de suas energias...

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1032847 Saquei.. mesmo ela se qualificando e correndo atrás?? Ela tem apenas 16anos.. coisa mais linda ela, gostosa demais..
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032850
Higzlatan escreveu:Saquei.. mesmo ela se qualificando e correndo atrás?? Ela tem apenas 16anos.. coisa mais linda ela, gostosa demais..

Sim cara é isso mesmo, mulher afim de vc fica um pouco timida esperando que vc faça as coisas. Resolve isso de uma vez....
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1032852 Cara, da o FC logo...
Tem a chance, guarda!.

Sobre os frames, continua brincando sobre
ela querer te seduzir e tal... Qdo tiver mandando
o FC, fala no ouvido dela: Pow, até que vc mandou bem
nesse negócio de me seduzir, hein...

Dps que ela "já conseguiu", vc não precisa mais manter isso...
Deixa disso e passa a jogar normal.
Se continuar jogando com ela, vai passar para um passo
com mais conforto com ela, e neste ponto, assim como em
toda relação, vc precisa liderar...
Vc toma as decisões, vc não cai nos joguinhos dela, vc é o mais
racional, vc é o líder!. Entende?.

Precisar estamos aí
Abraço
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1032853
rafael.luc escreveu:Parta logo para KC/FC, ja aconteceu comigo, muito parecido com vc e acredite eu estava na friendzone, mina desesperada querendo te seduizir pode ser uma manipuladora. Cuidado são sugadoras de suas energias...


Ainda não conheci uma mina (ou um humano) que em algum momento não tentou me manipular. Algumas manipulam a todo momento... Já reparou o tanto que amizade feminina é falsa?. Homem já treta e sai na mão. Mulher precisa manter a aparência de recatada.

Não tenha medo de mulher manipuladora. Identifique e seja homem. Não caia nos jogos dela, ignore os jogos dela. É igual criança, não adiante se importar...

O mais importante: Não tenha medo de perdê-la, e faça com que ela tenha medo de perdê-lo. Troque idéia com outras hbs (não digo para trair), mostre pré-seleção. Se ela te der gelo, ignore e espere que ela voltará. Não seja reativo.
Se ela não voltar, caia fora... (provavelmente ela volta). Tem muita hb, inclusive melhor que ela.

A pior coisa é ficar em um relacionamento em que vc é refém.