Criador do tópico

matheusfvr

Aprendiz

#1025111 Puas! Fiz merda me ajudem...


Estava ficando com uma garota e ontem fomos com algumas outras pessoas em um passeio (casa de amigos,shopping,parque) e passamos o dia todo junto,(abraços/mão dadas/beijos), porém ao chegar em casa a noite acho que cometi um erro e mandei uma mensagem bem assim pra ela:


Eu: Foi bom passar o dia com você ♥
coração rosa
Ela respondeu: Foi muito bom msm ☺ carinha sorrindo
Ai eu já falei que ia dormir e vazei...

Ela sempre me mandava Boomm diaa, e já começava a puxar algum assunto e trocávamos algumas mensagem no decorrer do dia (horário de almoço e a noite)
Hoje acordei, cheguei no serviço, peguei o celular, ela não me mandou nada até agora (não é normal).. Será que ela se assustou do coração? O que eu faço se ela começar a se distanciar?

CONTINUA

Criador do tópico

matheusfvr

Aprendiz

#1025112 Gosto muito de passar o tempo com ela, não estou apaixonado nem nada, mas gosto muito dela e queria uma parada mais seria com ela...
Agora vou mandar um bom dia pra ela... O que eu faço puas?

Sei que o celular dela pode estar carregando ou alguma outra parada assim, mas é que ela sempre mandava alguma coisa e hoje não mandou nada e depois que eu mandei aquele coração ela nem falou mais nada..................
decin_bh

Veterano - nível 10

#1025153 Vc não está se enganando dizendo que não está apaixonado? Todo esse drama aí não é normal pra quem está desapegado.
Eu normalmente não mando mensagem depois do encontro. É o papel dela dizer que gostou de sair com vc, que foi um dia especial e toda essa melação... vc tá demonstrando carência pra ela, meu amigo.
Certa vez eu fiz o mesmo que vc (sendo que ela tinha feito muito cu doce no encontro) e a mina me respondeu: “nossa... como vc é educado kkkkkk”.. foi o pior elogio que recebi na minha vida.
E agora vem essa parte de querer consertar tudo e fazem mais coisa errada... NÃO mande bom dia.. vc precisa ser ausente e presente. Essa é a hora da ausência.
Daqui uns tempos ela vem falar com vc.. daí não demonstre carência. Demonstre que vc não depende dela, afinal é um cara ocupado e que tem outras mulheres na sua vida. É por aí que vc consegue a conquista..
Leia mais o fórum e os livros que indicam aqui! Abraço.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025170 Não fez tanta merda assim.
O erro foi ter feito a parte da mulher no encontro. Quem tem que mandar mensagem dizendo que gostou do encontro e que foi bom a companhia é ela, não você.

Mas relaxa.
Não faça nada agora. Se ela não ir falar com você, é pq não quer. E se ela não quer, você também não quer, até pq não faz falta nenhuma.

Agora, não mande mensagem nem corra atrás. Aí ela terá certeza de que você está apaixonadinho nela. Aí sim, você perde valor e terá perdido o jogo.

Só um detalhes: desapegue logo, pois você está sim apaixonadinho nela. Do contrário, não teria criado esse tópico, até pq a gente não liga quando alguém que não nos importa tanto não fala com a gente. Logo...

Criador do tópico

matheusfvr

Aprendiz

#1025178 Valeu cara, vou fazer isso mesmo, ela respondeu meu bom dia e não falou mais nada, vou deixar ela vim atrás...
Puta merda, foda que não é a primeira vez que isso acontece,fiquei com uma hb a mais ou menos um mês atrás parecia que tava dando tudo certo mas elas sempre fogem depois de um tempo. Ja é a segunda merda que faço e não sei onde estou errando que faço elas a afastarem...
Acho que tô abraçando/tocando demais e elas devem achar que estou desesperado, e acabam perdendo o interesse...
Estou puto comigo mesmo, por cometer o mesmo erro duas vezes...
Mas o jogo ainda não ta perdido...
Precisava desse desabafo kkkk
Avatar pua
ALFAhimself

Aprendiz

#1026747 Saia com outra garota ou passe um tempo jogando video game até ela sentir tua falta.
como sei que ela esta sentindo minha falta? ela vai dá um jeito de falar com vc, não se preocupe.
apenas deixe fluir e não pense nela, pense em o que vc vai fazer hj.
obs: assim q ela sentir tua falta não seja egocentrico não ignore ela, mostre pra ela q vc não é um bobo apaixonado, mas q gosta da compania dela.
sempre dá certo...
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1026827 Você está apaixonado sim, no mínimo apegado você está, senão não estaria com dúvidas sobre o que fazer.

Você não fez tanta merda.
Na minha opinião, vocês se aproximaram (Criou conforto) bastante durante o encontro e você tentou criar mais conforto ainda com a mensagem, porém acabou se mostrando meio apegado sendo o primeiro a entrar em contato logo após o encontro e ainda usando emoji de coração rosa k. E com isso ela tá fazendo o velho push pull contigo, tá sumindo pra tu ir atrás, escondendo o carinho dela, criando a confusão na sua mente.

Recomendo, assim como a maioria dos caras acima, não vá atrás. Você encerrou o contato da última vez, agora espere ela vir atrás. Se você foi agradável com ela durante o encontro não vai demorar muito pra ela entrar em contato. Já que você está apegado e enlouquecendo aí com o sumiço dela, recomendo que ocupe a mente durante esse tempo. Se você não trabalha ou estuda vá sair com seus amigos, fazer alguma coisa ou mesmo que seja assistir uma série ou jogar um videogame em casa, deixa o celular de lado ou então o use para falar com outras mulheres, mesmo que não sejam mulheres que você quer ficar, mas vale a pena praticar a abundância, uma vez que outras estão falando contigo, aquela deixa de fazer falta.

Espero ter ajudado em algo.

Criador do tópico

matheusfvr

Aprendiz

#1026882 Segui a dica de vocês, ela veio puxar assunto mesmo, e saimos sabado agora já, fazem 3 semanas que estamos conversando bastante..
(criei atração/conforto) preciso criar uma tensão sexual agora, mas ta dificil de achar um momento bom...
Ela também não facilita muito, não consegui arrancar um "estou com saudades" "quando vamos sair de novo" dela kkk, apesar de demonstrar nas mensagens que está gostando kkk
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1026886 Da um gelo agora para não demonstrar desespero e carência, o que não é normal é você "sentir" de ela não ter te mandado uma mensagem, talvez ela estava ocupado, ou sem crédito, há tantas hipóteses, ou talvez ela simplesmente não quis, mas não é o fim do mundo
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1026890 Você agora ja sabe o que fazer.Só não fique com essa mania de mandar coração Rosa,vermelho,seja o que for...responda o necessário quando ela permitir isso.Deixa ela procurar,porque a mulher da o sinal de quando tá apaixonada e interessada como você já deve saber.
Sorte lá.