Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Eternal
#934730
Você faz tudo o que pode para agradar, ser desejado por ela, amado, e não é amado. A primeira coisa que você pensa, é que não fez o suficiente, já que não conseguiu o amor dela. No final das contas, tudo o que você vai ouvir, é um "vamos ser apenas amigos".


Um video musical que achei interessante e engraçado, porque mostra tudo aquilo que sempre tratamos aqui no forúm, mas que mesmo assim alguns ainda insistem em ir por esse caminho.

Traduzi e legendei o video para compartilhar com vocês:






Sim, você está na Friendzone, mas não a culpe por isso porque quem fez tudo errado foi você.
Avatar pua
O Comedor top
#934736 Muito bom o video ! kkk
Realmente ''mulheres gostosas'' são intocáveis quando temos apenas ''uma '' seja pra sair,ficar etc !
Ou seja temos que ter várias opções que isso vai deixar vc confortável com qualquer mulher,tenha atidude mostre que você é homem,tenha um estilo de vida,ação ação e mais ação faça elas sentirem as emoções toque nelas,faça algo radical deixe elas molhadinhas seja o amante dela não o amigo bobão q faz tudo o q ela quer ... seja homem porra !
Na verdade ela quer ficar de quatro para um homem de bolas meter os ferro,seja você esse homem caralho,vai trabalhar,estudar,tenha um plano de vida,vá curtir e mostre que você é o cara ! ABRS comedores ! senta a vara nessas vagabas !
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
MindSet
#934745 Este video mostra o quanto decadente é a mentalidade de alguns homens. A falta de sexo é tanta que sentem a necessidade de perseguir mulheres que valem zero só por esta ser gostosa. A comunidade da sedução para piorar muitas vezes incentiva isso proclamando o clássico "Se ela não quer nada com você é porque você não é bom o suficiente". Ai homens procuram tornar-se "alfa"s só para ter a aprovação de uma hb que não vale uma bosta enquanto ser humano. Ai eles avaliam todo o seu valor enquanto pessoas e o seu senso de felicidade baseado nos padrões pessoais de uma bosta. Mais decadente e patético, impossível.
Avatar pua
Edvaldo -
#934875 Mindset, quanto ao seu comentário tenho que comentar que você não ver bem a realidade.
O que você pensaria de uma mulher de Sucesso ? Com um bom emprego, personalidade que só ela tem, linda e belo corpo?
Você iria dizer: Essa mulher é de valor alto.
E depois iria pensar: Nossa, a sociedade pua me pressiona pra crescer ao mesmo nível ou maior que ela.

Mind, não existe isso. Você vai crescer suas potencialidades pra você mesmo e não pra os outros. Seu desempenho profissional, acadêmico e social é você quem escolhe. Da mesma forma no mundo da Sedução.
MindSet
#934880
Edvaldo - escreveu:Mindset, quanto ao seu comentário tenho que comentar que você não ver bem a realidade.
O que você pensaria de uma mulher de Sucesso ? Com um bom emprego, personalidade que só ela tem, linda e belo corpo?
Você iria dizer: Essa mulher é de valor alto.
E depois iria pensar: Nossa, a sociedade pua me pressiona pra crescer ao mesmo nível ou maior que ela.

Mind, não existe isso. Você vai crescer suas potencialidades pra você mesmo e não pra os outros. Seu desempenho profissional, acadêmico e social é você quem escolhe. Da mesma forma no mundo da Sedução.


Não percebi o que é que o seu comentário tem que ver com o meu. Eu disse que muitos homens tem a mentalidade patética de persseguir mulheres que tem uma bosta de perssonalidade só por estas terem um corpo bonito. Eles valiam o seu valor como ser humano e a sua felicidade baseado nos padrões de uma bosta que por acaso teve a sorte de nascer num corpo bonito. Mencionei tanbem que muitas vezes (não sempre) a comunidade ainda alimenta mais esta mentalidade dizendo "Se ela não quer nada contigo é porque ela é boa demais para você" o que é uma idiotisse na minha opinião. Qual é o ponto disse que você não concordou?
Avatar pua
Eternal
#935061
MindSet escreveu:Este video mostra o quanto decadente é a mentalidade de alguns homens. A falta de sexo é tanta que sentem a necessidade de perseguir mulheres que valem zero só por esta ser gostosa. A comunidade da sedução para piorar muitas vezes incentiva isso proclamando o clássico "Se ela não quer nada com você é porque você não é bom o suficiente". Ai homens procuram tornar-se "alfa"s só para ter a aprovação de uma hb que não vale uma bosta enquanto ser humano. Ai eles avaliam todo o seu valor enquanto pessoas e o seu senso de felicidade baseado nos padrões pessoais de uma bosta. Mais decadente e patético, impossível.


Irônia e um pouco de humor, foi só o que eu mostrei aqui.

Eu sou responsável por aquilo que eu escrevo, mas não pelo que você entende.
MindSet
#935066
Eternal escreveu:
Irônia e um pouco de humor, foi só o que eu mostrei aqui.

Eu sou responsável por aquilo que eu escrevo, mas não pelo que você entende.


Meu caro eu não comentei uma unica vez sobre o que você escreveu. Eu apenas comentei de acordo com o perssonagem do video que se sente na obrigação de dizer a uma pessoa cruel e fria que ela é cruel e fria o que já é triste por si só mas que vai ao limite de tentar namorar com ela só por ela ser gostosa :rolf . O meu comentario não foi ataque ou critica a você mas a todos os homens que penssam como a perssonagem do video que obviamente é uma caricatira e critica a mentalidade patética de alguns homens. Eu nunca disse que voce é um desses homens ou que postou o video com a intenção x,y ou z
Elitino
#935176 Eu concordo com MindSet ele falou muito bem sobre o grande parte dos homens agirem assim, eu confesso que tenho me afastado dos ensinamentos pua que voltei a enfraquecer diante delas mais de agora e diante eu quero ficar forte justamente onde sou mais fraco na parte emocional do meu ser.Bem pelo menos eu sei que não adianta agir como o personagem do vídeo a qual o homem representava.
Avatar pua
ric19
#935179 belo tópico camarada.

a ideia que vc tentou passar também é de grande utilidade.
abraço e sucesso
Surreall
#935198 Muitooo booommmm!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!