Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1035132 Tem uma amiga minha que a um tepo eu fiquei afim, ai mostrei minhas intenções e tal, porem, ela não quis nada comigo, então decidi que iria me afastar dela, então eu me afastei, parei da dar em cima dela e andar com ela, so falava sobre coisas da escola (como trabalhos que eu era do grupo dela) isso faz uns 2 meses, ai tava trocando ideia com ela hoje e ela disse

"nossa agora te vejo como baybe"

eu falei

" poxa q pena pra vc, a gnt podia ter aproveitado muita coisa, mas fzer oq"

eu acho q com esse comentario, ela quis que eu quizesse a aprovação dela, como se tivesse que provar a ela e voltar a dar em cima dela, o que vocês acham? o que eu faço? fiz certo?
Avatar pua
kaorukenji

Aprendiz

#1035141 Brother vamos analisar
Ela não quis nada contigo e dois meses depois mandou isso...Na real ela queria que tu inflasse o ego dela, babasse ovo, muitas mulheres são assim, deixam o caea na friendzone e só alimentam falsas esperanças pra se achar a gostosa, dar risada doa babões junto com as amigas.

No seu lugar ignoraria a pergunta ou falaria de outra mulher, elogiaria alguma gostosa do lugar.

Enfim, não caia nesses jogos.. . Leia NA
Tá cheio dr material bom aqui no fórum, boa sorte