Avatar pua

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#1076319 Boa tarde , tentarei ser breve e claro gente.

Ha 1 mês começei a namorar, eu sempre soube que ela é uma mulher durona ( nós dois temos 24 Anos ), do tipo que tem amigos homens, não pensa na hora da raiva, gosta de carros e entende mais do que eu por sinal, marrenta, não foge de trabalho e tem perspectiva de vida pro futuro,é muito madura e evoluida . No entanto, essa mesma Hb é toda menininha a dois,faz aquela voz de criancinha, quer ursinho, romance ( não sou bom com isso e ela me ajuda ), quer carinho , adora o sexo comigo e as vezes é meia durona .

O ponto é: gosto dela de verdade e ela parece gostar de mim também, só que tenho a impressão de que ela ta me controlando aos poucos por conta do ciume dela e eu aceito pra não perder ela, só que isso é estranho,sou pua. Oque faço galera?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076320 Avalie do que ela sente cíumes e pense se você precisa disso na sua vida. Vou lhe dar um exemplo, uma antiga HB chamava meus amigos de bêbados, então um dia eu disse pra ela: você chama eles de bêbados mas anda com um. Ela disse que não, que eu não era um, apenas andava com péssimas companhias. Nesta hora eu avaliei todos os pontos e resolvi que eu preferia andar com os bêbados do que continuar com ela. Mas em outros momentos pode ser o contrário, você pode avaliar que o ciúmes dela é positivo pois vai lhe tirar do meio de um monte de gente falsa.
No momento que você sacar isso na sua cabeça, não precisará terminar nem nada, apenas vai conduzir suas coisas com mais controle, e obviamente este controle vai passar para a relação. Muitas vezes é importante deixar que ela pense que está no controle. Isso tudo é uma arte, então não faça nada precipitadamente.
Avatar pua

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#1076322 Agradeço a resposta.

o Ciumes dela é oriundo das minhas relações em sala de aula com mulheres e em especial com uma que eu só vejo como amiga, minha namorada ja fez ameaça de ir la na faculdade e resolver as coisas com ela . Já sabemos do que se trata.

Ela, também exige que eu fique online sempre e fica puta se eu não falar aonde vou, que hora volto, se eu chegar e for no banheiro sem avisar que cheguei a 5 minutos ela fica puta...

Ontem conversamos, e ela foi super inteligente, falou que não gosta da menina e que eu não precisava magoa ela, mas que era pra cortar muita coisa e que ela não da liberdades do tipo com ninguem e talz, apesar de ela ter um melhor AmigO... e ontem ela disse que infelismente ele vem a frente de mim pois ela sempre ajudou ela nos problemas antigos com traição..... não o vejo como grande ameaça,mas, é homem....e quer comer oque der bobeira...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076366
Amongus escreveu: não o vejo como grande ameaça,mas, é homem....e quer comer oque der bobeira...


Tome cuidado que pra mulher não tem muito disso, se você se mostrar inseguro quem dança é você. E pense no ponto de vista dela vendo a sua amizade com essa colega, ela pode pensar assim: "ele é homem, se a colega der bobeira ele come", estranho ela pensar assim?
Deco

Veterano - nível 2

#1076386 Fala, Amongus

Ela tem o direito de dizer o que quer ou não de você. Porém, cabe unicamente a você aceitar ou não esses termos. Tua decisão não deve ser com base em "não querer perdê-la"; tua decisão deve ser com base nas tuas convicções.

Apenas não acho interessante ela cobrar de você posturas que ela não adota. Se ela deseja controlar teus horários e locais, que ela lhe diga essas coisas sobre ela. Se ela deseja que você não tenha amigas, que ela seja a primeira a não ter amigos. Ainda assim, você não é obrigado a aceitar. Relacionamento é uma via de mão dupla. Você deve ceder também, mas você deve se posicionar sobre os pontos dos quais não abre mão.

Ela pode ser durona, mas tua conduta não pode ter o medo da perda como origem. Seja sincero consigo. Reflita sobre os pontos que aceita ceder e sobre os pontos que não aceita.

Abraço