Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
_Dream

Aprendiz

#530496 uhasuhsaus eu acho que você poderia falar algo como "pra você eu sou sim querida, mas minhas ex descordam ;P", ou então acho que até pode lançar esse do demônio, mas falando de modo divertido, o modo como você fala faz total diferença. Se mostrar a lingua no final por exemplo, fica óbvio o tom de brincadeira (mas esse neg do demônio, acho que poderia ser usado se você já estiver conversando a algum tempo com a hb, melhor)

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#530499
Lucas Cruzh escreveu:Isso nao é um neg, é um insulto


Se ela tenta te rebaixar, por que você não pode tentar rebaixar ela? Quem é o chefe da conversa? Você ou a HB?

Dessa forma, talvez seja sim um insulto, mas de forma engraçada. Você talvez fará quem ta em volta rir, e mostrará a ela que ela não está falando com um mané, que ele pode soltar qualquer brincadeirinha...
bokanpg

Aprendiz

#531177 Kra isso não éé neg! lol :omg





''COM OS MEUS ERROS APRENDEREI A SUPERAR TODAS AS MINHAS BARREIRAS!''
Avatar pua
Envy

Veterano - nível 1

#531647 Isso acontece muito comigo, e é como o Zera falava num video dele... Elas sabem que você não é, você é um piladaputa de um Alfa e elas sabem disso...

Eu digo assim geralmente "a maioria das pessoas dizem isso... mas eu não me importo com o que os outros dizem, você si importa?"

Assim aperto alguns botões da atração como : Não me importo com criticas - Sua opnião não pode me abalar. Dizer que o comentario de alguém é algo comum, ela pode receber como um neg... porque é horrivel quando falamos algo que todos dizem e jogam na nossa cara.

Falando "Você si importa?" ja da continuidade a conversa e tem um assunto, ela pode dizer (quase sempre diz) que não si importa com o que os outros pensam... Pua: Gosto de mulheres com personalidade... (demonstro assim que eu tenho um alto padrão, portanto Alto Valor).

;**
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#542059 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

shuahuasuhsauhasuh

rsrsrsrs

muito engraçada man !!!

muito boa!