Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#93989 PUAs, conhecemos muito bem o termo "paixonite", que pode sim, em alguns casos, atrapalhar nosso jogo.
A questão é a seguinte: Conheci uma HB, e as coisas tomaram um rumo diferente do que eu esperava. Ela é "jogo duro" e eu estou disposto a conquistar, mas acho que estou gostando demais dela...
Tudo bem, descobri que ela estuda psicologia, e as rotinas, negs, enfim, isso não funciona com ela.
O que estou fazendo é o seguinte:
"push pull", bom humor, alguns negs que ela joga de volta pra mim e eu levo de boa também... ou seja, um jogo improdutivo, até agora. Continuando, vejo que a atração está funcionando bem, mas a passagem para o conforto é que está sendo difícil. Parece que ela estuda minhas palavras, ela uma vez chegou a dizer: "Isso pode funcionar com as outras, mas comigo não" depoisque tentei uma rotina.
Então, alguém já conhece alguma HB, que parecia conhecer o jogo?
O que fizeram, ou que fariam?
Penso, penso, mas tudo que eu tento falha, mas pelos IDIs percebo que ela quer.
Vou acabar fazendo o seguinte: ATITUDE, ATITUDE, ATITUDE. Chega de conversa. Vou atacar.
O que me dizem?
Avatar pua

Criador do tópico

fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#94020 Coloquei esta questão na área de Dúvidas e pedidos, mas alguns podem achar que o correto seria na área Debates.
Em fim, pra mim é uma dúvida. Caso esteja no lugar errado, por favor, desculpem.
Leao da cidade

Aprendiz

#94075 Cara,

agir eh a decisao certa.

mas so ATAQUE depois de ter feito um plano, ter meditado antes, ter treinado e ENTAO AJA.

use teu instinto. ela eh mulher, se ela gosta de homens esta soh fazendo jogo duro e PERSEVERAR EH a AÇAO CORRETA.

mas avançar o sinal eh botar tudo pra perder. pense bem no que fazer, se vc gosta dela e agir mal estara lhe perdendo pra sempre.

LEAO
King13

#94121 Se a sua paixonite lhe impede de praticar o Jogo convenientemente, então, parta para outra. Sem estar desapaixonado é difícil praticar o jogo.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#110896 Amigo boa noite, fui noivo de uma psicóloca por 3 anos e temos uma filha, desencana de pensar que ela estuda tudo que você fala não tem dessa não, ela apenas fala pausadamente e demora responder, afinal é o correto a se fazer em uma conversa, mas não tente jogar se não vai perder com ela, afinal ela usa a mente de mais, jogue no coração dela que ela vai ser sua, seduza ela, jogue direto sem frescuras negs e afins, fale o que você quer com ela, afinal quando mais ousado melhor, ela quer sentir prazer se for pra conversar ela ja tem paciêntes de mais com crizes de personalidade então vai sem jogar de mais blz, espero que consiga, psico tem cada coisa legal da pra calibrar teu game.
er!ck

Veterano - nível 9

#110916 Estou numa situação parecida amigo, empacado (ma sa minha HB nao é psicologa)

Alem do que vc esta usando,

Kino, escale mto kino nela (um erro meu é nao escalr kino nela..)
Pre-seleção, faça ela te ver com outras
Crie tenção sexual (eu não sei como fazer iso com a minha hb..)

Se ela falar d enovo o shit test de que o que vc fala pode funcionar com as outras e nao com ela, pergunte a ela então:

O que te destaca das demais?? o que te faz ser tão diferente?? que qualidades te fazem valer a pena??

ai ela vai se qualificar, e vc vai ver realmente se ela é tudo isso...


Leao da cidade escreveu:Cara,

agir eh a decisao certa.

mas so ATAQUE depois de ter feito um plano, ter meditado antes, ter treinado e ENTAO AJA.

use teu instinto. ela eh mulher, se ela gosta de homens esta soh fazendo jogo duro e PERSEVERAR EH a AÇAO CORRETA.

mas avançar o sinal eh botar tudo pra perder. pense bem no que fazer, se vc gosta dela e agir mal estara lhe perdendo pra sempre.

LEAO


Só acho que qnto mais rapido vc agir melhor, teve uma opurtunidade?? aproveite, msmo que de errado, vc sabera que vc tentou, esqueça ela e parta pra outra (é mais facil esquecer ela se vc sabe que ela nao quer nada com vc, ao envez de ficar remoendo, e se eu fala isso pra ela, e se eu fisse iso com ela, blabla..)

E bora pega essa paixonite ai...