Unamine

Aprendiz

#884590 Ótimo post, valeu a contribuição Jefblue!
Realmente pode ser de muita ajuda, vou procurar alguns cursos por perto! :D
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#885688 Concordo com tudo que foi dito acima. Depois de sair de um namoro de 6 anos "mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança", resolvi entrar nas aulas de Sertanejo final do ano passado. Foi a melhor coisa que fiz! Confesso que essa minha atitude foi um divisor de águas, nos últimos 2 meses afirmo que consegui KC com 5 HB's onde a dança ajudou ou foi decisivo, fora os telefones e outras tantas que conheci, isso sem contar as feias ou "mais ou menos" que ficam derretidas e que vc não quer KC, essas são incontáveis. Faz bem para o corpo, para a mente, melhora muito sua auto-confiança, e é um processo de melhoria contínua. Fora que tenho conhecido muita gente bacana, uma turma boa para sair, fizemos ate grupo de Whatsapp.

A dança é algo incrível, você se conecta com a HB, já age como quebra-gelo, kinos, te abre um leque de oportunidades, você consegue KC naturalmente e de uma forma incrível.

Na última sexta mesmo closei uma HB que levei para uma casa noturna sertaneja, primeira vez que saí com ela, com uns 10 minutos de papo e depois de dançar 2 músicas consegui KC de uma forma muito natural durante a dança, isso sem contar a HB sensualizando, isso não tem preço!

Só me arrependo porque não fui dançar antes. Recomendo fortemente, é algo viciante.
Avatar pua
Mr Roland - MEMBRO EXCLUSIVO
#885700 Velho ... Aprender a dançar é algo importante e muito divertido ... :)
Além disso , tem vários estilos ... tem pra todos os gostos ...
Eu faço aula de Zouk ... pra quem não conhece ... Vale a pena conferir ...
É um estilo de dança bem sensual ... :mau ... mas há vários outros ...
Creio que ... Só quem já fez aula de dança sabe como éhh !!!
Você aprende a se comunicar com o corpo ...
Sem falar e sem olhar pra ela ... você aprende a leva-lá pra onde você quer ...
Você aprende a conduzir de uma maneira não-verbal .. A sua postura melhora ...
Você conhece novas pessoas ... novos grupos ... Faz exercício físico ...
É um investimento valioso e não uma perda de tempo ou dinheiro ...
Minha dica é ir a pelo menos uma aula experimental ... a maioria é gratuita ...
e tirem suas próprias conclusões !!! Tenho certeza que vão curtir !!! :ae
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#885709 Pois é, acho muito legal quem sabe dançar, apesar de não gostar de sertanejo, forró, axé, funk, arrocha, samba e tudo o que bomba por aqui, sou fã de hip hop, break dance e quem sabe mandar nas eletrônicas também, mas fazer o que né, já procurei por aulas de hip hop e nunca encontrei, paciência.
Jonas P2P S - MEMBRO EXCLUSIVO
#885767 Opa, dançar sempre é bom! muito bom na verdade e traz resultados! :mau


E se não sabemos dançar aquele tipo de ritmo, achamos alguma alma feminina que nos ensine.

Para os que não tem tempo, é a melhor alternativa. :)

Abraços,

Arqadrian
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#892868 Valeu galera!!

Não é apenas em "danças de contato" que dá para seduzir, o importante é o olhar, falar algumas frases no ouvido, kinar e isso dá pra fazer em qualquer estilo!
Avatar pua
nature - MEMBRO EXCLUSIVO
#907301 Post do caralho!
Valeu! Já pratico a alguns meses dança de salão,
apesar de preferir o forró, as aulas de samba e bolero me ajudam no equilíbrio,
postura e confiança.
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907439 Show demais esse artigo!!! Sempre danço forró e de alguma forma acredito que esse é um "plus" pra seduzir a mulher: você demonstra confiança, controle (conduzindo ela pra onde você quer), e pode reparar que um cara que sabe muitos passos e consegue fazer conduzir bem a dança sempre arranca suspiros e sorrisos de uma mulher - ele consegue fazer o coração dela bater mais forte!

Ainda não tô nesse nível todo mas chego lá!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#907455 Ótimo tópico, concordo 100%. É um ótimo investimento, mulher adora.

Comecei com forró, e penei muito. Eu era muito ruim, demorou quase 6 meses pra fazer o passo básico no ritmo. Hoje creio que estou em um nível mediano, então resolvi parar e aprender salsa e samba.

Outra coisa: você não precisa ser o Carlinhos de Jesus. Claro quanto melhor dançar, melhor pra você, mas isso não é necessário. Senão fica que nem um amigo meu que dança muito mas não pega ninguém, porque a dança por si só não faz milagre em termos de sedução. Agora combinando com sedução... Aí sim você tem uma arma poderosa.