Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#914716 Acredito que a maioria dos que entraram para o mundo PUA são caras sinceros, que um dia acreditaram no amor romântico ensinado pela Matrix.

Caras que desejaram dar e receber atenção, amor, cumplicidade, carinho...

No entanto, receberam desatenção, desamor, egoísmo e frieza delas...

Ainda agora no horário de almoço, andando em uma galeria vi muitas mulheres e até joguei um pouco com uma pra relaxar, sem a intenção de pegá-la. Tem muita mulher boa por ai e eu lembro que antigamente eu via as mulheres e pensava: "Nossa, elas estão ai doidas para serem amadas (tratadas com amor e carinho) e os homens são todos uns manés que não entendem esse mundo delas..." / Eu era inocente rs Depois descobri que o q mais têm são homens legais e românticos dispostos a valorizá-las e fazê-las felizes...

Antes, quando eu via uma briga de casal eu pensava: "O que esse cara aprontou?" / Inocente rs... Depois descobri que geralmente os homens (nós) querem estar em paz em uma relação, relaxar ao lado de uma mulher e que elas cavam as brigas gerando o mal estar. Nós geralmente somos simples - trabalhamos, estudamos, jogamos nosso futebol ou video-game, conversamos com amigos e queremos estar com elas para ter bons momentos, fazer "um pouco" sexo e ponto, elas não, elas geralmente querem nos dominar, nos provocar, nos testar o tempo todo, querem emoções fortes. Acredito até que muitas delas não querem ser felizes.

Se elas não agissem como agem creio que muitos de nós homens nem entraríamos para o mundo da pegação com tanta intensidade. Pois se um homem está ao lado de uma mulher que deseja, que lhe dá bom sexo, que o trata bem - amorosamente, que lhe é cúmplice ele fica satisfeito, ele pode até desejar outras mulheres, mas já está de barriga cheia...

Elas empurram os homens para a sacanagem, claro que os homens não são santos, mas vejam o que elas fazem:

- O cara ta com tesão e quer sexo, ela nega, esse tesão vai ter que ir para algum lugar...

- Ela trata o cara mal, na rua aparece uma toda sorridente e meiga...

- Elas infernizam, uma ficante casual não enche tanto o saco...

- Elas gostam de criticar e ver só seus defeitos, na rua outras vêem suas qualidades...

Se vc curte ser fiel no namoro, encontre uma mulher que lhe dê a possibilidade de ser fiel...
kaduff

Aprendiz

#914842 Verdade !! todos tem a mania de culpar o homem, porém não percebem que somos reflexo do que nos é feito.
Estou ficando com uma HB há um bom tempo, mas tenho medo de pedi-la em namoro e cair nessa desgraça
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#915268 Prezado,

Gostei do artigo, e já tive algumas discussões com alguns membros desta comunidade sobre o tema FIDELIDADE, mantendo-me fiel a meus princípios de que:

"Você não é fiel a ALGUÉM, você é fiel a SEUS PRINCÍPIOS, portanto, você só é fiel a SI MESMO"


logo,

"Você não TRAI alguém, só a SI MESMO, pois trai apenas os seus PRINCÍPIOS."


Sei que muitos entram em relacionamentos acreditando que encontraram a mulher da vida deles, e se ferram, pelo menos a maioria. Todas as mulheres jogam, isso para mim, é uma verdade irrefutável.

Sendo assim, apesar de defender a monogamia, não recrimino mais a socialmente definida "INFIDELIDADE", desde que não haja filhos, pois ai, sim deixa de ser um prazer para ser uma responsabilidade.

Todos os meus amigos casados mais chegados (com mais de 40 anos), pegam garotas de programa e vão boates para saciar seus desejos e aliviar a pressão que suas "esposas" impõem no dia a dia, sejam de cunho financeiro, sentimental e sexual. É mais seguro pagar e nunca mais ver do que manter amantes, alem de perigoso elas podem se tornar as futuras esposas, que por sua vez, vão fazer o mesmo que a anterior...este ciclo é inexorável.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916150
Riker.T escreveu:Prezado,

Gostei do artigo, e já tive algumas discussões com alguns membros desta comunidade sobre o tema FIDELIDADE, mantendo-me fiel a meus princípios de que:

"Você não é fiel a ALGUÉM, você é fiel a SEUS PRINCÍPIOS, portanto, você só é fiel a SI MESMO"


logo,

"Você não TRAI alguém, só a SI MESMO, pois trai apenas os seus PRINCÍPIOS."


Sei que muitos entram em relacionamentos acreditando que encontraram a mulher da vida deles, e se ferram, pelo menos a maioria. Todas as mulheres jogam, isso para mim, é uma verdade irrefutável.

Sendo assim, apesar de defender a monogamia, não recrimino mais a socialmente definida "INFIDELIDADE", desde que não haja filhos, pois ai, sim deixa de ser um prazer para ser uma responsabilidade.

Todos os meus amigos casados mais chegados (com mais de 40 anos), pegam garotas de programa e vão boates para saciar seus desejos e aliviar a pressão que suas "esposas" impõem no dia a dia, sejam de cunho financeiro, sentimental e sexual. É mais seguro pagar e nunca mais ver do que manter amantes, alem de perigoso elas podem se tornar as futuras esposas, que por sua vez, vão fazer o mesmo que a anterior...este ciclo é inexorável.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Fala Riker!
Boas palavras!

É muito importante mesmo um homem ser fiel a seus princípios, pois muitos pensam em traição somente quando saem com outra mulher estando em um namoro ou casamento, mas traição é um conceito bem amplo... Um sujeito pode estar casado, não transar com nenhuma outra mulher além de sua esposa e mesmo assim estar em um caso de traição - traição a si mesmo. Muitos homens fazem isso e vivem infelizes.

Também sou defensor da monogamia e entendo essa questão da responsabilidade conforme os termos que vc colocou... Considero uma verdadeira agressão o que muitas esposas fazem com seus maridos, ou namoradas fazem com seus namorados, de maneira que quando estes as "traem" elas acabam ficando como vítimas...

Realmente as amantes proporcionam perigos inúmeros que aqui poderiam ser listados! Tem amantes que querem sugar tudo do cara, e por ai vai... Quando um sujeito paga por uma mulher, ele pelo menos sabe que não vai ter a dor de cabeça de alguém querendo acabar com seu relacionamento, que muitas vezes pode já estar acabado, e por algum motivo ele sente necessidade de manter.

Escrevi esse tópico pensando nos insatisfeitos com suas parceiras, mulheres que aprontam aprontam e no final são as coitadinhas, ou melhor, se fazem de coitadinhas. ... Muitos aqui na comunidade ficam contentes com os resultados na pegação, devido a aplicação de técnicas que de fato funcionam, mas chega uma hora em que o cara amadurece e passa a querer uma "relação estável" (você tem um artigo muito legal sobre isso: "Quem vai cuidar de você?"), nessa hora ele descobre que pegar uma mulher e ter uma relação (ou manter uma mulher), são duas coisas distintas, alguns até desanimam nessa etapa, perdendo aquela alegria de ser um pegador. Pois na pegação tudo é festa, na relação a coisa é mais complicada.

Na pegação o prazer está em alta, é delicioso ter vários corpos femininos... Ai o cara entra em uma relação com uma HB que gosta e tem desejo, entra com objetivos nobres até, quer ser "fiel" a ela, e vai vendo a negação de sexo, a negação de prazeres que ele tinha em fartura "lá fora". Nessa hora surge o conflito: O cara quer ser "fiel", mas n está tendo prazer. / Alguns terminam a relação, outros traem, e ainda outros se submetem as "torturas"...
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#916152
ós geralmente somos simples - trabalhamos, estudamos, jogamos nosso futebol ou video-game, conversamos com amigos e queremos estar com elas para ter bons momentos, fazer "um pouco" sexo e ponto, elas não, elas geralmente querem nos dominar, nos provocar, nos testar o tempo todo, querem emoções fortes. Acredito até que muitas delas não querem ser felizes.


essa porra ai mesmo!

Satisfações, Ser!