Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#963895 Boa tarde galera tudo bem?
a 1 mes atras postei meu primeiro topico onde recebi diversas orientações pois terminei um relacionamento de 11 anos e temos um filho e estava sofrendo a galera me ajudou muito o pua base foi o centro de muito conhecimento e agradeço desde já por isso.


apos isso resolvi erquer a cabeça seguir a vida, me valorizar dar o amor que eu tinha por ela para meu filho.
hoje me sinto muito melhor.
conheci uma menina pelo facebook
estamos conversando ambos nos entendemos super bem, porem percebi alguns indicios que ela tah super intereçada em conversar comigo.
ex: na mesma hora que mando msg ja le, e ja responde
ja falou que curtiu todas minhas fotos do facebook e achou o maximo
disse que me considera um kara diferente de todos os outros não so pelo papo mais por atitude que não me ve como muleke desesperado atras dela essas coisas.
fomos nos mantendo comunicavais e cada dia mais proximos um do outro
agora ela chega em casa me manda foto que se molhou na chuva, me manda foto que esta fazendo janta, me manda foto que ta pintando a unha sempre o tempo todo de imediato as minhas palavras com ela pelo whats agora rsrsrsr mais moderno.
chamei ela para sair ela mesmo sugeriu um cinema que era mais reservado para nós, para não parecer um desesperado falei que se ela quisece levar compania de alguem para sairmos em mais gente ela poderia levar, sabe oque ela me respondeu?
que levaria sim
a compania dela seria eu e a minha ela iria nos 4 ela e eu , eu e ela.
e estamos flertando e qto mais eu falo com ela mais fico afim e mais esqueco do meu relacionamento passado , a cabeça e diferente, de mulher mesmo.
galera isso que ela tem mostrado e de interece? sera que ela reconheceu meu valor?
abraços
pr0drk

Veterano - nível 9

#963942
gigiosf escreveu:Boa tarde galera tudo bem?
a 1 mes atras postei meu primeiro topico onde recebi diversas orientações pois terminei um relacionamento de 11 anos e temos um filho e estava sofrendo a galera me ajudou muito o pua base foi o centro de muito conhecimento e agradeço desde já por isso.


apos isso resolvi erquer a cabeça seguir a vida, me valorizar dar o amor que eu tinha por ela para meu filho.
hoje me sinto muito melhor.
conheci uma menina pelo facebook
estamos conversando ambos nos entendemos super bem, porem percebi alguns indicios que ela tah super intereçada em conversar comigo.
ex: na mesma hora que mando msg ja le, e ja responde
ja falou que curtiu todas minhas fotos do facebook e achou o maximo
disse que me considera um kara diferente de todos os outros não so pelo papo mais por atitude que não me ve como muleke desesperado atras dela essas coisas.
fomos nos mantendo comunicavais e cada dia mais proximos um do outro
agora ela chega em casa me manda foto que se molhou na chuva, me manda foto que esta fazendo janta, me manda foto que ta pintando a unha sempre o tempo todo de imediato as minhas palavras com ela pelo whats agora rsrsrsr mais moderno.
chamei ela para sair ela mesmo sugeriu um cinema que era mais reservado para nós, para não parecer um desesperado falei que se ela quisece levar compania de alguem para sairmos em mais gente ela poderia levar, sabe oque ela me respondeu?
que levaria sim
a compania dela seria eu e a minha ela iria nos 4 ela e eu , eu e ela.
e estamos flertando e qto mais eu falo com ela mais fico afim e mais esqueco do meu relacionamento passado , a cabeça e diferente, de mulher mesmo.
galera isso que ela tem mostrado e de interece? sera que ela reconheceu meu valor?
abraços





KKKKK, e você ainda pergunta rs ? Claro que ela te quer amigo, cai dentro sem medo de ser feliz. Só não vale bancar o desesperado e carente. Você já ganhou essa HB ai.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#964023 É cada um que me aparece por aqui... Vish!

Velho, vocês tem quantos anos? As pessoas mais maduras, que já jogaram joguinhos de sedução bastante na vida, tem tendência a não se importarem mais com rejeição. Esse tipo de pessoa demonstra logo que tá a fim e pronto, dane-se o que vier.

E quer saber? Eu acho isso bem mais legal. Essa parada de demonstrar que tá a fim e foda-se a rejeição, prova que a pessoa é mais dona de si do que outros que vivem entrando em joguinhos por aí. A pessoa que demonstra logo que tá a fim (e que tá pouco se fodendo pra rejeição) tem mais amor próprio do que esses(as) outros(as) orgulhosos(as) que vemos por aí.

Eu já pensei em ser assim, mas ainda não cheguei nesse Nirvana. Precisa treinar muito o cérebro pra isso.

Essa mulher aí tá demonstrando que tá a fim e tá nem aí se tu der um toco nela.

MAS CUIDADO.

Eu depois de terminar um namoro de 6 anos comecei a conversar com uma garota que demonstrava estar muuuito a fim de mim. Implorou pra eu ir pro cinema com ela, e ela era do tipo SUPER COBIÇADA, cheia de homem em cima. Parecia um sonho uma mulher daquela caindo de boca no meu pau daquele jeito.

Depois do nosso primeiro encontro ela começou a agir diferente e mais fria. Ou seja, as aparências enganam.

Minha única dica é pra que você seja VIRIL. Demonstre que está a fim mas SEJA VIRIL, SEJA MACHO.

Abraços.