Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#897760 Eu estou destruido emocionalmente. Minha namorada hoje vem me dizer que ela nao esta gravida, e que ela nao quer mais estar comigo. Eu nao tenho palavras para descrever o que eu sinto. tudo foi um jogo desde o começo e simplesmente nao consigo aceitar essa realidade. eu nao sei o que fazer, ela me diz que se eu estudar e passar de ano engravidaria de mim, e voltariamos juntos. hoje eu simplesmente me portei beta e apegado. ela disse que amanha conversariamos sobre "o nosso futuro" eu quero estar com ela quero que ela engravide e pronto. eu nao consigo me imaginar daqui uns dias ela sumindo da minha vida para sempre. depois de tudo o que aconteçeu entre nos, nossos sonhos, nossos desejos, tudo, eu ja sonhava imaginava meu futuro com ela e de um dia pro outro tudo desmorrona, e tudo se acaba, ela me trata como se eu nao fosse mais nada para ela. cara, nem sei como explicar, ja chorei, agora me sinto meio melhor, mas eu quero é me matar. fora ela, tenho outros problemas na minha vida. estou em um dilemma, se ela engravidar eu me livro de alguns problemas, mas pra ela engravidar tenho que passar de ano, e se eu nao passar de ano eu também me livro desses mesmos problemas (coisas pessoais). dai eu nao sei mesmo, isso nunca ocorreu comigo antes, é a primeira vez que vejo alguém que amei transei e tudo mais se acabar de um dia ao outro do nada, depois de uma discussaozinha. eu me sinto culpado, tenho raiva dela, raiva de mim por ter deixado de praticar o PU, por ter deixado de treinar meu inner, e como consequencia ser meio beta da relaçao.
alguém me ajude ae, como supero essa dor.
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#897766 quando vc é muito novo, acha que qualquer coisa que lhe acontecer é o fim... vc olha tudo pelo prisma da inexperiência.

Primeiramente vc precisa SABER, ou seja, alcançar intelectualmente essa verdade, já que só irá entender mesmo quando tiver + experiência. Vc está no começo da sua vida. Pára de achar que qualquer problema, por mais novo e estranho que pareça, é o fim

Eu tenho muito + motivo pra me matar e tô aqui tentando solucionar meus problemas 1 a 1.

Não coloque uma lente de aumento em seus problemas. Vc é q deve se agigantar
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#897769 Pelo que entendi da sua história ela realmente gosta de ti, mas pelo visto você não gosta de estudar. E isso querendo ou não é um DVI. O estudo é o que vai te preparar para a vida pessoal e profissional, por isso ela suplica tanto nisso antes de engravidar. Ela quer um bom exemplo para o filho, mas você quer por tudo a perder por falta de interesse. Enfim foi o que entendi.
Abraço
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#897770 Eae brother !!

Ja estive em situações semelhantes e analisando friamente seu desabafo vou falar oque acho.


Pra mim ela gosta/está com outro !!


Mulher quando termina do nada, fria e sem se importar com sentimentos do parceiro é porque ja tem alguma coisa garantida.

Primeiramente acalma-se !!
Segundo, volte pro pua, fortaleça seu inner, entre em uma academia e torne sua vida mais ativa possivel (isso ajuda a esquecer e curar as magoas da vida)
Mulheres existem muitas no mundo, se matar ou fazer algum mal é ser mais que Beta, é ser covarde !!

Voce ainda terá filhos, será um homem de sucesso e passará muitas mulheres na sua cama ainda.

Desejo sucesso.

Abss
PbWyllian

Aprendiz

#897774 Meu brother, a mesma coisa aconteceu comigo! minha ex acabou o namoro do nada e sem motivos aparentes, porém logo descobri que ela estava interessada em outro cara... E acredite isso é uma coisa muito comum de acontecer.

Certamente doi, e muito, mas todos precisamos passar por isso para fortalecer nossa inteligencia emocional!

Uma frase que li aqui no forum que me ajudou muito a esquecer minha ex foi: "NUNCA VÍ UMA MULHER SENTIR PENA E ATRAÇÃO PELA MESMA PESSOA". Então: Esqueça ela, não ligue, chore, nem se humilhe.

Agora é hora pra botar sua vida na linha, praticar PU, e ser mais do que tudo FORTE!
Agora é o momento pra que você se torne uma pessoa FORMIDÁVEL, que faça ela se arrepender de ter te perdido!

Leia os Materiais do forum, pratique, se ocupe com coisas que lhe tragam progresso e logo logo vc vai rir desta situação! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#897778 Eu tenho 19 anos, e ja passei por traumas pessoais que carrego até hoje, e as cargas emocionais são fortes as vezes (não tem essa de SER MACHO INQUEBRAVEL no fundo somos tudo seres humanos movidos pelas emoções e pronto)
Ela estava interessada em outro, disse que gostava dele mas não me queria, depois de umas brigas ela me disse que deixou de falar com ele e esqueçeu ele e que so ta afim de mim. Mas dai vem essa merda ae, hoje de manha ela me mandou mensagens de 'te amo, vc e meus filhos sao meu mundo' e ontém também, eu mandei 'quero ser seu amigo' e ela 'seremos namorados e pronto te amo'; e me disse que queria me dizer algo sobre a gravidez mas pessoal, e dai pq hoje de manha eu tava puto com raiva por um motivo pessoal, isso acabou chateando ela, meio que brigamos leve dai de tarde ela me enviou, que nao somos mais nada, que nao esta gravida e tudo mais. Eu me portei beta, apegado e amanha ela vai me dizer o que quer de mim e conversaremos nosso futuro.
Mas ainda hoje ela me manda 'quer que eu engravide de voce?' e eu disse que sim. Dai ela disse 'tu me amas?' e logo em seguida 'entao engravidarei', cara, ela me trata com meio amor chamando de 'meu rei' te amo e tals, mas sempre na frieza. Eu disse a ela que é burrice dela, ela disse que queria ver como eu era, ela inventa isso so pra ver como os homens sao 'testar eles' acho. Dai eu disse que ela nunca vai saber o sabor do chocolate se supor que o provou e comeu. Ela so sabera o que é ter uma relação sendo gravida se ela estiver mesmo. E ela disse 'pra isso tu es bom' eu respondi 'eh a verdade'.
Existem muitas mulheres nesse mundo, isso é verdade, mas ela me marcou e eu quero reconquistar la, e temo perder a amizade dela e assim ela nao ver minha mudança.

Ela me disse que nao queria me ver assim triste.
Eu nao sei o que sera amanha.
Haroon14

Veterano - nível 9

#897783 O começo é sempre assim, meu caro!

Mas cara, você quer se matar? VIRE HOMEM! A vida dela vale mais do que a tua? PUTA QUE PARIU!

Não vou ficar falando que, se você sentir que já era, você deve sair e pegar outras garotas. Você já sabe que é EXATAMENTE isso que você precisa fazer caso vocês terminem.

Terminei um namoro de um bom tempo há uns 8 meses atrás e fiquei assim nos 3 primeiros dias. Como viveria sem ela? E agora to com outra e confesso que sinto mais apresso por minha atual. Mas o que eu fiz nesse espaço de tempo? Eu SAÍ CARA! E ME RECUPEREI TÃO RÁPIDO QUE VOCÊ NÃO FAZ IDEIA!

Resolva seus problemas meu amigo, mas racionalmente. Nada vale mais que sua vida, nem ninguém! Espero que tenha lhe ajudado.
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#897786 Que isso se matar pra que essa e forma que os idiotas sem noção usam para acabar com seus problemas e tenho certeza de que você não e isso estou certo ? cara o grande lance do pick up e que você acha que já ta foda de mais e não precisa nunca mais pratica quando derrepente se ver na zona de conforto e na merda novamente porque não você tinha muito que aprender ainda , se isso te ajuda viaje um pouco nem que seja por 1 final de semana tire tempo para você pense sobre a vida e lembre-se vivemos em um mundo onde existem mais de 3 bilhões de mulheres você realmente se mataria por uma que tá te fazendo sofrer ? a vida e para os fortes meu amigo mostra pra ela que você não e um covarde :D
Jonhssa

Aprendiz

#897787 Oi td bem? Acabei de ler seu relato e jah passei/ passo por isso...

Algo q vi em algum lugar..."Vc não merece ter aquilo q tem medo de perder"...

Essa menina ta jogando com vc. Sei q quando a gente ama ... a gente acaba relevando e passando por cima de muita coisa... mas chega um momento q da pra segurar mais...
Quando uma garota começa a brincar com o cara desse jeito, ela percebe q pode fazer o q quiser...
Talvez vc pense assim..."ela gosta tanto de mim q confessou q tava afim de outro cara e tal"... mas talvez ela nao está com ele pq ele q deu um pé na bunda dela... isso pode ter acontecido....

como ela sabe q vc gosta dela, como sabe q vc a ama... ela acha q pode fazer o q quiser... Isso ta errado...
Respeito eh fundamental e ela ta te desrespeitando.