Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Haroon14

Veterano - nível 9

#897821 Exatamente! Como você deixa uma pessoa, além de seus pais, lhe tratar com essa falta de respeito e fazer isso contigo???? MANDE ESSA CADELA SE FODER! Por mais que tenham vividos ótimos momentos e bla bla você não precisa dela.

Namoram a quanto tempo? Creio que uns 2 anos no máximo. Então, tu viveu DEZESSETE ANOS SEM ESSA GURIA, você sabe e pode viver sem ela.

Mas como ja disse, aja RACIONALMENTE!

Melhoras meu irmão, tmj se precisar.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#897829 Já aconteceu algo parecido comigo, tenho 21 anos e na sua idade (19) pensei em me matar também mas não fiz isso porque a existência de todos nós é um mistério, ninguém sabe o que acontece depois da morte mas de uma coisa eu lhe dou certeza porque falo por experiência, você estando vivo ou não essa garota vai fazer o que ela quiser
Não consigo colocar o link mas o título desse tópico é :

"Sabe a garota por quem você está cegamente apaixonado?"
Se ajudar agradeça ao autor do tópico ok?
Leia alguns trechos:

"Pois é
Você acha que ela é única
Acha que ela é especial
Acha que ela é a mulher da sua vida
Faz tudo por ela,tenta impressionar ela de todas as maneiras possíveis
Mas sejamos claros,qual seria a possibilidade de você encontrar a mulher da sua vida num planeta onde existem 7 BILHÕES de pessoas?
Sendo que obviamente esse número se reduz a metade porque a outra somos nós,os homens
Então qual seria a possibilidade de você encontrar a mulher da sua vida,que você fica correndo atrás e tentando impressionar e que não te dá valor entre 3,5 bilhões de outras mulheres?
É mais fácil ganhar na mega sena do que achar o "amor verdadeiro/alma gêmea"
Existem bilhões de mulheres no mundo,e no brasil existem por volta de 100 milhões delas
E você vive cegamente apaixonado por uma que nem te dá bola?
O ápice da burrice corroeu o seu cérebro?
Ela pode até se achar,ela pode ser linda,ela pode ser gostosa
Mas você acha que ela é a única linda e gostosa do mundo?
Então porque você continua se humilhando só pra tentar agradar ela?
Você deixa de viver,deixa de fazer o que gosta,deixa de sair com os amigos só pra estar tentando agradar ela 24 hrs/dia
E então ela te dá um pé da bunda e vai ficar com outro e te deixa na merda sem social,sem auto estima,sem praticamente nada
E então você se vê como um fracasso com as mulheres,e procura na internet um meio de melhorar sua vida amorosa
E assim você chegou até aqui,o Puabase
Porque ninguém que tenha uma vida foda e com alto valor social vai pesquisar como conseguir isso,porque já possui
Então o Puabase serve de catalisador pra sua vida social
Mas você não mudou a SUA BASE,só mudou o externo pra conseguir sua paixonite
Você sabe quem ela é?
Você não sabe nem quem você é
Mas eu vou dizer quem ela é
Ela é uma mulher,entre outras 3,5 bilhões de mulheres,que compõe uma espécie(homo sapiens) dentre outras 3 milhões de espécies,que vivem em um planeta,que gira em torno de uma estrela(sol),dentre outras 100 bilhões de estrelas,em uma galáxia(via lactea),dentre outras 200 bilhões de galáxias que está em um dos Universos possiveis e que vai desaparecer"

Não perca seu tempo com essa pessoa, exclua-a da sua vida, vai ser ruim e você vai chorar ainda mais, isso vai te fazer um bem que você não sabe, e não se mate.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#897832 Cara, quem comete suicidio não mal trata a sí próprio, mas sim a todos ao seu redor. Simplesmente isso vai passar, como vão vir coisas piores que isso futuramente. É só um momento.
Avatar pua
fuser premio

Aprendiz

#897850 Como vários caras aqui, já passei por isso.
Foi foda.. perdi peso, ralei na academia e todo esforço desceu pelo vaso hahaha
Mas me recuperei sozinho cara, não fiquei com niguem pra esquecer ela, foi foda..
Mas passa, fica tranquilo... não se mate, fique vivo pra comer outras :D
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#897902 Agradeço os feedsc!

A vontade de matar vem quando eu sofro que não a tenho mais, juntando com traumas pessoais me sinto rejeitado odiado e tudo mais.
E todos esses meus sonhos de ser pai expectativas vontades, foi tudo pro lixo, me sinto mal. Quando penso que a perdi para sempre, que mesmo se eu voltar a treinar. Eu me arrependo muito de ter deixado de praticar e ter me tornado o BETA da relação, e agora eu estou ae correndo atras dela, e ela me diz "sofra um pouco por enquanto, quando eu te amava tu me odiava, mas agora tu me amas eu não te odeio porque ainda te quero". Ela me chama de meu amor, precioso, e manda as vezes corações, eu apaixonado, corro atras, digo o que quero dela, quero que ela engravide que voltamos, e ela me disse que vai pensar.
Bem, ela me disse que vamos ser amigos para sempre, vamos ser amigos com direitos.
Eu aceitei pois isso é uma chance deu reconquistar la. EU QUERO RECONQUISTAR LA, e o que mais temo nesse momento é perder tudo dela (amizade e tals) pois assim ela não vai mais saber de mim, nem vamos mais me ver. E ela não vera minha mudança voltando a ser alpha.
Enfim, doi de ver ela, estar com ela, mas saber que nao somos mais namorados, e que ela nao quer ser minha namorada, nao quer nada de mim (motivo? virei beta acho), de lembrar de todos esses sonhos e futuro planejado que tive com ela, e de saber que daqui alguns dias sera férias e nunca mais vamos nos ver (ou seja, ela disse que podemos nos ver nas férias e marcar encontros e tals)
Enfim, por enquanto é isso !

ps : estuvimos mais ou menos 7 meses juntos
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#897907 Cara....

Vontade de se MATAR é sério??
Vc está mesmo ???

Não faça isso;;;;Meu afilhado de 23 anos fez e obvio se fudeu....A mulher teve filho com outro depois que ele se foi.

NÂO faca isso....

Me mande uma msg privada se quiser...
Pelo menos espere 1 ano até decidir...
Não faça isso...Por fvr..

Vc tem que dar a solução definitiva para problemas definitivos. Seu problema é temporario. Aplique soluções adequadas NÂO definitivas.

Agurado sua resposta ...
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#898052 Fala meu camarada...

Sei que é duro o que vou dizer, porém com algumas mulheres é a velha teoria do galho: ela só muda de um galho para já tem outro em vista.

Já passei por isso também e o pior é não saber até hoje por qual motivo minha ex terminou comigo, porém o tempo passou e hoje em dia nem me importo mais. Nessas horas o ideal é não perder a cabeça, invista em você, seja forte, saia com os amigos, aproveite a vida e ela perceberá o quanto você melhorou sem ela e isso não há preço que pague.

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#898092 Valeu pelos feeds! Valeu pela força !

Sou o amigo dela com direitos, e continuamos nos falando, as vezes nos beijamos, mas menos do que antes (acho que isso ameniza a dor, se bem que quando estou com ela tenho vontade de pedir que ela volte a ser minha e tudo)
Mas ela demonstra ciumes "proposital? não sei" tipo eu curti uma pagina no face de mulheres e ela queria ja me bloquear do face e tudo mais. Disse que sou um porco, e tudo.
Me disse que se faço uma ultima merda, ela me bloqueara para sempre (e isso não quero, pois quero ter a chance de reconquistar la, e isso so sera possivel se mantivermos contato) Eu não sei se ela vive sem mim, pois hoje ela ameaçou e eu disse : Você quer ir ? Você quer ir mesmo ? e ela dizendo que não quer meio que sorrindo!
Também, uma amiga minha me chamou pra ficar com ela estudando e ela ficou meio ciumenta (pelo que sei é ciumes fingido) e comentando. No momento estou meio melhor, as vezes sinto saudades dos velhos tempos, e as vezes me sinto mal pra caralho!
Eu acho que ela tem outro mas ela nega sempre o fato.
Agora, ela ta se achando no poder, qualquer coisa ja é ameaça de terminarmos tudo de sumir da minha vida, mas prometeu sermos amigos com direitos para sempre !
Eu não sei qual é a dela, e o que ela quer, a gente ainda se trata as vezes como se fossemos namorados, e ela comenta de gravidez, tipo me disse : "nos te amamos" induzindo que sao ela e meus filhos. Comentou sobre a gravidez e eu disse que nao existia ela fez cara de triste e eu disse se ela queria e disse que não!

Enfim, valeu !!
Abraços !