Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073333
GalegoRj escreveu:Então seu mundo desabou né? Espera só pra você ver o que é o mundo desabando nas suas costas.
Deu pra sentir a sua carência só em ter lido.

E tem mais, essa menina não está interessada mais em você, larga de ser besta. Ela apenas quer te encaixar na listinha de amiguinhos delas pra falar sobre os namoradinhos dela. Entende? Apenas quer um ombro amigo pra chorar o amor não correspondido e viu que esse ombro pertence a você.( Ou simplesmente acha que você não é bom o suficiente pra ela, é pode ser que você a precionou muito)
Antes de chutar o pau da barraca atira essa última flexa nela.

_fulana, antes de nós marcar pra sair de novo quero que você saiba que eu não estou querendo namorar com você não, estou sim afim de ficar com você, e ao longo desse encontro tentarei te beijar. Agora se você só precisa de mais um amigo pra você desabafar seus namoros não correspondido, esse alguem não será eu.
Não espero que você entenda. Mais se me entender e quiser sair comigo é com você mesma.

Seja corajoso e manda o que eu escrevi.
Se caso ela responde algo que você não queira, não fica chateado, simplesmente toma uma cerveja que passa, e tenha certeza de que outras virão por aí.(simplesmente desapega)
Espero que tenho ajudado.

Abraço e sucesso na sua vida! :ae


Meu caro galeto creio que na situação que já está nada que eu fizer vai mudar nada. Então a única alternativa é tirar meu time de campo e pular pra próxima. Já quebrei a cara duas vezes e não vai ser na terceira que vai dar certo . Agradeço a ajuda de coração mas infelizmente o que resta agora é deixar pra lá


Te desejo todo sucesso do mundo tb
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073357
Fredd2 escreveu:Meu caro galeto creio que na situação que já está nada que eu fizer vai mudar nada. Então a única alternativa é tirar meu time de campo e pular pra próxima. Já quebrei a cara duas vezes e não vai ser na terceira que vai dar certo . Agradeço a ajuda de coração mas infelizmente o que resta agora é deixar pra lá
Te desejo todo sucesso do mundo tb


Opa. É assim que se fala. Fico contente que você percebe e tenha aprendido. Quando eu vi o comentário pensei em falar sobre como seria negativo enviar tal mensagem. Como falei muito pra você da importância de quebrar a cara para aprender, deixei quieto pra ver se tu ia ganhar mais experiência ou se já estava bom por enquanto. Isso é evoluir.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1073360 Cara, passei exatamente pela mesma situação e te digo que quando estamos apaixonados, inevitavelmente acabamos fazendo merda. Ficamos o dia todo pensando na mulher enquanto ela provavelmente está pouco se lixando para nós, ficamos pensando 1000 formas de tentar ficar com ela novamente enquanto provavelmente ela está querendo pegar outro cara, e pior, ficamos nos humilhando correndo atrás e deixando de jogar com outras passando a achar ela uma deusa inigualável e que só ela nos fará feliz. Ja passei por essa situação e inclusive escrevi diversos relatos e dúvidas sobre isso, não acho uma boa mandar uma mensagem daquelas porque seria tipo um ultimato e se forem do mesmo círculo social, pode acabar queimando você.

O que recomendo você fazer (se forem do mesmo círculo ou se verem sempre) e se ainda gostar dela: Não a ignore completamente, cumprimente normal e converse se ela vier puxar assunto, mas jamais demonstre qualquer tipo de interesse. Também não fique muito presente, se distancie bastante mas não desapareça completamente, pois senão você cai no esquecimento. Com o tempo você vai vendo se ela quer algo ou não, se ela parecer querer algo, provoque ela, mas jamais deixe ela pensar que você deseja algo dela e que ela é o prêmio
Avatar pua
loaksec

Aprendiz

#1073361 Passei por algo parecido, porém comigo o pior foi que eu nem ao menos tinha beijado ela ainda.

Se quiser dar uma olhada no meu relato só acessar meu perfil.
Bem, podemos dizer que eu era fraco e necessitei dessa queda pra me tornar quem eu sou hoje e agradeço com isso.

Você deixou ela brincar com seus sentimentos, e tem mulher que se aproveita disso, considero as mesmas vadias, e particularmente gosto de sacanear essas filhas da ****. Claro que as mulheres boas de verdade sou extremamente gentil e tal.

Mas eu não perco tempo com essas mais não, taca o foda-se, não muda nada na tua vida, nascemos e morremos sozinhos.

Vai sair com varias mulheres, assim você vai evitar dar atenção demais pra uma apenas e assim evita falar bosta também e se apaixonar.

Ela ta te fazendo de trouxa na sua cara! vai deixar ela fazer isso contigo? melhor criar um ódio dela do que ser iludido pra sempre.

A garota que me iludiu hoje vive dando encima de mim, eu apenas ignoro e não ligo pois não sinto mais nada.

Tive que usar uma abordagem agressiva porque fico comovido com esses casos dessas filhas da **** iludindo.

Mas enfim, crie ódio dela, aliás ela não tem minimo amor por você tanto que ela ta te deixando psicologicamente fudido.

Mas agradeça, experiências novas são sempre bem vindas.

Ignore as partes em que eu xingo essas mulheres, porque de verdade, se uma dessas chega perto de mim eu pego e largo e elas correm atrás sempre e aí elas que viram as cachorrinhas.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073362
Rica Villa escreveu:
Fredd2 escreveu:Meu caro galeto creio que na situação que já está nada que eu fizer vai mudar nada. Então a única alternativa é tirar meu time de campo e pular pra próxima. Já quebrei a cara duas vezes e não vai ser na terceira que vai dar certo . Agradeço a ajuda de coração mas infelizmente o que resta agora é deixar pra lá
Te desejo todo sucesso do mundo tb


Opa. É assim que se fala. Fico contente que você percebe e tenha aprendido. Quando eu vi o comentário pensei em falar sobre como seria negativo enviar tal mensagem. Como falei muito pra você da importância de quebrar a cara para aprender, deixei quieto pra ver se tu ia ganhar mais experiência ou se já estava bom por enquanto. Isso é evoluir.


Sim, como mesmo já conversamos, não vale a pena mais. Tá sendo foda esquecer as vezes nao consigo e vejo status dela , e tals. Sonhei com ela ontem mesmo mas essa fase é assim mesmo klkk. Já vai passar
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073364
gameplayer escreveu:Cara, passei exatamente pela mesma situação e te digo que quando estamos apaixonados, inevitavelmente acabamos fazendo merda. Ficamos o dia todo pensando na mulher enquanto ela provavelmente está pouco se lixando para nós, ficamos pensando 1000 formas de tentar ficar com ela novamente enquanto provavelmente ela está querendo pegar outro cara, e pior, ficamos nos humilhando correndo atrás e deixando de jogar com outras passando a achar ela uma deusa inigualável e que só ela nos fará feliz. Ja passei por essa situação e inclusive escrevi diversos relatos e dúvidas sobre isso, não acho uma boa mandar uma mensagem daquelas porque seria tipo um ultimato e se forem do mesmo círculo social, pode acabar queimando você.

O que recomendo você fazer (se forem do mesmo círculo ou se verem sempre) e se ainda gostar dela: Não a ignore completamente, cumprimente normal e converse se ela vier puxar assunto, mas jamais demonstre qualquer tipo de interesse. Também não fique muito presente, se distancie bastante mas não desapareça completamente, pois senão você cai no esquecimento. Com o tempo você vai vendo se ela quer algo ou não, se ela parecer querer algo, provoque ela, mas jamais deixe ela pensar que você deseja algo dela e que ela é o prêmio


Nao somos do mesmo círculo social e não nos vemos todo dia. A gente nem se quer mora muito perto. O que tá sendo foda e só lembrar dela, ver o status que ela posta pq isso querendo ou não me incomoda bastante, e parece que dá aquela cutuca no sentimento sabe ?! Mas agora é aguentar firme né meu caro e como dizia Nelson ned "mas tudo passa, tudo passará " :rolf :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073367 Galera eu só quero essa fase passe. Pois querendo evitar ou não a gente não controla essa BAD que sentimos. Tá sendo bem ruim nesses primeiros dias , principalmente que agor a já aceito o fato que não teremos nada mesmo e ser a impossível reatar. Tento evitar pensar nela mas isso falha em muitos momentos kkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073375
loaksec escreveu:Você deixou ela brincar com seus sentimentos, e tem mulher que se aproveita disso, considero as mesmas vadias, e particularmente gosto de sacanear essas filhas da ****. Claro que as mulheres boas de verdade sou extremamente gentil e tal.


Cara, se você quer evoluir, saiba que todo dia uma mulher vai rejeitar alguém e em seguida ser de alguém, é da coisa toda isso. Então hoje ou depois você vai amar uma mulher que para outro foi uma vadia e para você é algo importante.
Quando você diz que rejeita todas, fica óbvio que elas terão pensamentos negativos ao seu respeito, e no entanto você só está vivendo sua vida da forma que acha melhor.
Se posso lhe dar um conselho, lhe digo que você vai bem, mas vai melhorar muito quando sair do pensamento único e avaliar cada coisa do ponto de vista verdadeiro, e não do ponto de vista que serve melhor aos que mandam. Mesmo que as atitudes femininas e masculinas sejam sempre previsiveis, a conta não fecharia se todo mundo fosse exatamente igual.
Tenho certeza que se você guardar essa informação e pensar com calma, no futuro se sentirá feliz por ser estimado por todos os tipos de pessoa, independente do que pensam, e essa é a grande jogada do sedutor, ser alguém além do seu tempo.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073382 Cara, se você quer evoluir, saiba que todo dia uma mulher vai rejeitar alguém e em seguida ser de alguém, é da coisa toda isso. Então hoje ou depois você vai amar uma mulher que para outro foi uma vadia e para você é algo importante.
Quando você diz que rejeita todas, fica óbvio que elas terão pensamentos negativos ao seu respeito, e no entanto você só está vivendo sua vida da forma que acha melhor.
Se posso lhe dar um conselho, lhe digo que você vai bem, mas vai melhorar muito quando sair do pensamento único e avaliar cada coisa do ponto de vista verdadeiro, e não do ponto de vista que serve melhor aos que mandam. Mesmo que as atitudes femininas e masculinas sejam sempre previsiveis, a conta não fecharia se todo mundo fosse exatamente igual.
Tenho certeza que se você guardar essa informação e pensar com calma, no futuro se sentirá feliz por ser estimado por todos os tipos de pessoa, independente do que pensam, e essa é a grande jogada do sedutor, ser alguém além do seu tempo.[/quote]


Sempre com ótimas palavras né meu caro ?! E respondendo eu quero e vou evoluir. Todos esses pensamentos agora estão sendo aplicados na minha mente de forma que eu estou praticando, mas também e complicado pois entram em conflito pelos sentimentos q sinto por ela . Então fica uma briga danada isso. Mas é o tempo vai afastar isso de mim e da próxima , já entrarei em campo evoluído e outra pessoa