Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073385
Fredd2 escreveu:Sempre com ótimas palavras né meu caro ?! E respondendo eu quero e vou evoluir. Todos esses pensamentos agora estão sendo aplicados na minha mente de forma que eu estou praticando, mas também e complicado pois entram em conflito pelos sentimentos q sinto por ela . Então fica uma briga danada isso. Mas é o tempo vai afastar isso de mim e da próxima , já entrarei em campo evoluído e outra pessoa


O homem que pensa sempre vai viver em conflito. Você poderia ter nascido galo e com certeza faria a única coisa que um galo sabe fazer, que é ser galo, sem conflitos. Porém tudo vai na direção de onde esses conflitos te levam. Quando você avalia o que é melhor ou pior para você, não significa que o que os outros fazem e pensam seja algo contra você. Não penso nunca que tenho certeza de tudo, mas penso que um pouco de se assumir o que é bom e lhe serve, fica ainda melhor sabendo que outras pessoas pensam e fazem o que lhes serve, e outras inclusive seguem o fluxo e fazem o que mandam fazer sem pensar.
Não me recompenso em pensar que digo ótimas palavras, não vejo assim. Só me vejo dizendo o óbvio, mesmo que seja tão dificultoso para que as pessoas percebam. Aqui você encontra auto-ajuda que todos sabem ser uma farsa para vender livros. Quando você olha pra dentro de você com franqueza, vai sempre encontrar a solução. A honestidade de reconhecer seus erros e não apontar as pessoas com quem você se meteu como culpadas, faz de você alguém superior. No entanto você pode ser inferior se referindo com ódio toda vez que você lembra de algo que fez parte. Se não esqueceu e aponta toda hora, você ainda faz parte, antes com participante, agora com inveja de quem continua em diante. Esquecer também significa perdoar.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1073391 Cara, uma hb terminou comigo há uns meses atrás e eu deixei fluir numa boa, dei boa sorte pra ela e tudo de bom, se ela não gosta mais de mim eu vou ficar implorando pelo amor dela???
Atualmente eu levei numa boa, ficar triste é normal, mas passa. Eu não to tentando forçar mais nada com hb nenhum, se tiver que dar certo, vai dar, mas claro faça a sua parte (fique com a consciência limpa) e deixe ela fazer a dela. Isso é o que penso. Se quiser reconquistar, tente, no final só você mesmo sabe a resposta.
Sucesso e boa sorte mano!
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073396
Rica Villa escreveu:
Fredd2 escreveu:Sempre com ótimas palavras né meu caro ?! E respondendo eu quero e vou evoluir. Todos esses pensamentos agora estão sendo aplicados na minha mente de forma que eu estou praticando, mas também e complicado pois entram em conflito pelos sentimentos q sinto por ela . Então fica uma briga danada isso. Mas é o tempo vai afastar isso de mim e da próxima , já entrarei em campo evoluído e outra pessoa


O homem que pensa sempre vai viver em conflito. Você poderia ter nascido galo e com certeza faria a única coisa que um galo sabe fazer, que é ser galo, sem conflitos. Porém tudo vai na direção de onde esses conflitos te levam. Quando você avalia o que é melhor ou pior para você, não significa que o que os outros fazem e pensam seja algo contra você. Não penso nunca que tenho certeza de tudo, mas penso que um pouco de se assumir o que é bom e lhe serve, fica ainda melhor sabendo que outras pessoas pensam e fazem o que lhes serve, e outras inclusive seguem o fluxo e fazem o que mandam fazer sem pensar.
Não me recompenso em pensar que digo ótimas palavras, não vejo assim. Só me vejo dizendo o óbvio, mesmo que seja tão dificultoso para que as pessoas percebam. Aqui você encontra auto-ajuda que todos sabem ser uma farsa para vender livros. Quando você olha pra dentro de você com franqueza, vai sempre encontrar a solução. A honestidade de reconhecer seus erros e não apontar as pessoas com quem você se meteu como culpadas, faz de você alguém superior. No entanto você pode ser inferior se referindo com ódio toda vez que você lembra de algo que fez parte. Se não esqueceu e aponta toda hora, você ainda faz parte, antes com participante, agora com inveja de quem continua em diante. Esquecer também significa perdoar.


É foi por isso que procurei o PUA pelos para me ajudar nesse jornada de auto conhecimento e evolução. Vocês não sabem o quanto gosto de ouvir e debater com vocês por aqui. Realmente me abre um mundo independente de minhas teimosias kk. Mas o que estou tentando dizer e o seguinte, imagina a situação:

Você todo dia passar uma avenida para ir ao trabalho de moto, em um determinado dia você sofre um acidente, cai e se machuca. Depois de ir ao médico tomar medicamentos, e se curar , você vai sempre lembrar do que te aconteceu quando passou naquela avenida. Até não se importar mais . E mais ou menos isso que tá acontecendo nesses meus conflitos
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073397
usery escreveu:Cara, uma hb terminou comigo há uns meses atrás e eu deixei fluir numa boa, dei boa sorte pra ela e tudo de bom, se ela não gosta mais de mim eu vou ficar implorando pelo amor dela???
Atualmente eu levei numa boa, ficar triste é normal, mas passa. Eu não to tentando forçar mais nada com hb nenhum, se tiver que dar certo, vai dar, mas claro faça a sua parte (fique com a consciência limpa) e deixe ela fazer a dela. Isso é o que penso. Se quiser reconquistar, tente, no final só você mesmo sabe a resposta.
Sucesso e boa sorte mano!



Com certeza não.. Amor não se implora, o meu caso foi criar expectativas demais mesmo é depois se frustra.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073406 Galera, olha só. Mesmo depois de eu ter ignorado centenas de mensagens da hb hj ela me chamou mais uma vez respondendo um status que postei, na verdade um print de uma música que eu estava ouvindo. (Música comum) acho que ela ainda não sacou que quero me afastar dela pra esquece-la

Posso dizer pra ela que preciso me afastar ? Que ainda tenho um carinho especial por ela , e que agora não posso ser esse amigo dela que ela quer ? Preciso deixar isso claro, pois enquanto ela continuar me chamando nao vou conseguir esquecer. O que acham ?
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073408 Resposta Longa:

Ela está te usando apenas para massagear o ego e testar o poder de sedução que possui sobre você.
Ela já sentiu que você é inseguro e carente e que correrá para catar qualquer migalha de atenção que jogar para trás.
Então tenha amor próprio e simplesmente esqueça essa mulher. Ela NÃO quer nada com você.

Resposta Curta:

Vire Homem e mande essa moça para a puta que o pariu.

Todo o sucesso do mundo para ti confrade. :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073409
Fredd2 escreveu:Você todo dia passar uma avenida para ir ao trabalho de moto, em um determinado dia você sofre um acidente, cai e se machuca. Depois de ir ao médico tomar medicamentos, e se curar , você vai sempre lembrar do que te aconteceu quando passou naquela avenida. Até não se importar mais . E mais ou menos isso que tá acontecendo nesses meus conflitos


Então não passe de moto naquela avenida se isso lhe afeta. Mude seu roteiro até que um dia passar por aquela avenida não signifique mais nada.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073417
srsergiocunha escreveu:Resposta Longa:

Ela está te usando apenas para massagear o ego e testar o poder de sedução que possui sobre você.
Ela já sentiu que você é inseguro e carente e que correrá para catar qualquer migalha de atenção que jogar para trás.
Então tenha amor próprio e simplesmente esqueça essa mulher. Ela NÃO quer nada com você.

Resposta Curta:

Vire Homem e mande essa moça para a puta que o pariu.

Todo o sucesso do mundo para ti confrade. :ae


Já está bem claro para mim que não vou conseguir nada com ela e muito menos quero. Acho que chegar a xingar seria de certa forma um pouco exagerado e sem educação. Melhor dizer que não quero mais contato e vou me afastar e para que ela não me procure. ATé por que independete dos "vacilos" que ela cometeu, dos joguinhos, ela nunca foi mal educada comigo, e sempre me tratou com respeito e educação. Isso provaria também meu senso de maturidade. E cada um segue com a sua vida.

Essa é minha opinião, apesar que as vezes dá muita vontade de xingar mesmo rsrs
estavasemideia

Aprendiz

#1073418 cara. como estou numa situação um pouco parecida, venho aprendendo tbm ocm os conselhos q vc recebe nos seus topicos. Fico feliz q vc percebeu o erro cometido e está disposto à evoluir. A bad o tempo cura, pode ter certeza.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073419
estavasemideia escreveu:cara. como estou numa situação um pouco parecida, venho aprendendo tbm ocm os conselhos q vc recebe nos seus topicos. Fico feliz q vc percebeu o erro cometido e está disposto à evoluir. A bad o tempo cura, pode ter certeza.


Como o Villa já disse, são situações que todos nos ja passamos ou passaremos algum dia e por mais que alguns detalhes são diferentes, seguem basicamente o mesmo padrão. O porém, é que alguns tentam aprender com os erros e não cometer adianta, ou seja, evoluir, e esses perengues são necessários para que moldamos nossa personalidade. No final cabe a nós decidir, continuar o mesmo (vivenciar a mesma situação posteriormente) ou aprender com o erro e não se machucar novamente.

Muito bom perceber que não estou sozinho nessa, e que todos vocês também me compreende. Somos eternos aprendizes.