Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1073423
Fredd2 escreveu:Galera, olha só. Mesmo depois de eu ter ignorado centenas de mensagens da hb hj ela me chamou mais uma vez respondendo um status que postei, na verdade um print de uma música que eu estava ouvindo. (Música comum) acho que ela ainda não sacou que quero me afastar dela pra esquece-la

Posso dizer pra ela que preciso me afastar ? Que ainda tenho um carinho especial por ela , e que agora não posso ser esse amigo dela que ela quer ? Preciso deixar isso claro, pois enquanto ela continuar me chamando nao vou conseguir esquecer. O que acham ?


Salve, Fredd2!

Entre no meu perfil e veja o tópico que abri exatamente 1 mês atrás, onde cito o 'aparecimento' da minha ex-namorada por WhatsApp.

No dia 21/02 ela me mandou uma mensagem depois de meses, me perguntando sobre o Crossfit que comecei a fazer (ela tb faz). Respondi numa boa, mas bem curto... ela visualizou e não respondeu. No dia 25/02, resolvi mandar uma mensagem para colocar um ponto final nessa história, a fim de evitar que ela aparecesse de vez em quando como um 'fantasma' para me atrapalhar no propósito de seguir em frente.

Nessa minha última mensagem citei diversas coisas, entre elas a necessidade de colocar um ponto final para que eu pudesse seguir meu caminho em paz e deixá-la seguir o dela tb, além de lembrá-la a última vez que nos vimos pessoalmente (setembro/17)... sae o que ela me disse? Primeiro falou "ainda sou da opinião de dar tempo ao tempo... e ainda teremos o nosso momento" e depois disse "não foi a última vez que nos vimos... vamos nos ver ainda sim". Viu como elas fazem de tudo para nos atormentar, mesmo não querendo nada mais conosco?

Enfim, eu dei um ponto final nisso, disse que sim era a última vez que tínhamos nos visto. Ela se despediu, mas 10min depois voltou a me chamar propondo que treinássemos um dia juntos. Sabe o que eu fiz? Disse pra ela: "adoraria, mas da mesma forma que eu respeitei sua decisão espero que respeite a minha, chance zero de sermos apenas amigos". Ela visualizou a mensagem e não respondeu mais nada. Tava na cara que ela se reaproximou apenas para manter amizade, tanto que, no próximo domingo (25/03) vai fazer 1 mês isso e ela nunca mais me procurou.

Onde quero chegar com essa minha postagem pra vc: faça o mesmo, coloque um ponto final nessa história e não permita que ela te atormente mais, se imponha e siga seu caminho, não permita que ela te faça de idiota. A decisão ela já tomou, então cabe a você não permitir que ela te atormente.

Grande abraço, espero ter te ajudado de alguma forma!
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073427
John Doe SP escreveu:
Fredd2 escreveu:Galera, olha só. Mesmo depois de eu ter ignorado centenas de mensagens da hb hj ela me chamou mais uma vez respondendo um status que postei, na verdade um print de uma música que eu estava ouvindo. (Música comum) acho que ela ainda não sacou que quero me afastar dela pra esquece-la

Posso dizer pra ela que preciso me afastar ? Que ainda tenho um carinho especial por ela , e que agora não posso ser esse amigo dela que ela quer ? Preciso deixar isso claro, pois enquanto ela continuar me chamando nao vou conseguir esquecer. O que acham ?


Salve, Fredd2!

Entre no meu perfil e veja o tópico que abri exatamente 1 mês atrás, onde cito o 'aparecimento' da minha ex-namorada por WhatsApp.

No dia 21/02 ela me mandou uma mensagem depois de meses, me perguntando sobre o Crossfit que comecei a fazer (ela tb faz). Respondi numa boa, mas bem curto... ela visualizou e não respondeu. No dia 25/02, resolvi mandar uma mensagem para colocar um ponto final nessa história, a fim de evitar que ela aparecesse de vez em quando como um 'fantasma' para me atrapalhar no propósito de seguir em frente.

Nessa minha última mensagem citei diversas coisas, entre elas a necessidade de colocar um ponto final para que eu pudesse seguir meu caminho em paz e deixá-la seguir o dela tb, além de lembrá-la a última vez que nos vimos pessoalmente (setembro/17)... sae o que ela me disse? Primeiro falou "ainda sou da opinião de dar tempo ao tempo... e ainda teremos o nosso momento" e depois disse "não foi a última vez que nos vimos... vamos nos ver ainda sim". Viu como elas fazem de tudo para nos atormentar, mesmo não querendo nada mais conosco?

Enfim, eu dei um ponto final nisso, disse que sim era a última vez que tínhamos nos visto. Ela se despediu, mas 10min depois voltou a me chamar propondo que treinássemos um dia juntos. Sabe o que eu fiz? Disse pra ela: "adoraria, mas da mesma forma que eu respeitei sua decisão espero que respeite a minha, chance zero de sermos apenas amigos". Ela visualizou a mensagem e não respondeu mais nada. Tava na cara que ela se reaproximou apenas para manter amizade, tanto que, no próximo domingo (25/03) vai fazer 1 mês isso e ela nunca mais me procurou.

Onde quero chegar com essa minha postagem pra vc: faça o mesmo, coloque um ponto final nessa história e não permita que ela te atormente mais, se imponha e siga seu caminho, não permita que ela te faça de idiota. A decisão ela já tomou, então cabe a você não permitir que ela te atormente.

Grande abraço, espero ter te ajudado de alguma forma!



Foi isso que eu acabei de fazer meu caro. Ela me pediu desculpas por qualquer coisa que fez e me magoou e elogiou minha maturidade, dizendo que são poucos que tem essa atitude e bla bla bla. Disse pra ela que não estava na vibe de ser amigo dela e não QUERIA. E foi assim! foi a melhor coisa, me sinto melhor e mais liberto. e com atitude
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073610
Fredd2 escreveu:
GalegoRj escreveu:Então seu mundo desabou né? Espera só pra você ver o que é o mundo desabando nas suas costas.
Deu pra sentir a sua carência só em ter lido.

E tem mais, essa menina não está interessada mais em você, larga de ser besta. Ela apenas quer te encaixar na listinha de amiguinhos delas pra falar sobre os namoradinhos dela. Entende? Apenas quer um ombro amigo pra chorar o amor não correspondido e viu que esse ombro pertence a você.( Ou simplesmente acha que você não é bom o suficiente pra ela, é pode ser que você a precionou muito)
Antes de chutar o pau da barraca atira essa última flexa nela.

_fulana, antes de nós marcar pra sair de novo quero que você saiba que eu não estou querendo namorar com você não, estou sim afim de ficar com você, e ao longo desse encontro tentarei te beijar. Agora se você só precisa de mais um amigo pra você desabafar seus namoros não correspondido, esse alguem não será eu.
Não espero que você entenda. Mais se me entender e quiser sair comigo é com você mesma.

Seja corajoso e manda o que eu escrevi.
Se caso ela responde algo que você não queira, não fica chateado, simplesmente toma uma cerveja que passa, e tenha certeza de que outras virão por aí.(simplesmente desapega)
Espero que tenho ajudado.

Abraço e sucesso na sua vida! :ae


Meu caro galeto creio que na situação que já está nada que eu fizer vai mudar nada. Então a única alternativa é tirar meu time de campo e pular pra próxima. Já quebrei a cara duas vezes e não vai ser na terceira que vai dar certo . Agradeço a ajuda de coração mas infelizmente o que resta agora é deixar pra lá


Te desejo todo sucesso do mundo tb


É a melhor coisa que você pode fazer agora. Existem muitas mulheres no mundo, inclusive mais interessante que elas, então parte pra próxima e que ela se arrependa depois.
:ae
ttmonstro

PUA Avançado

#1073643 li seu post, boa sorte.


vc sabe o que fazer sim vi que leu .


só ir devagar, esse papo de ficar ai respondendo ela rapido, demonstrando muito interesse, e chamando para sair não vai dar certo.


tenho varias dicas boas, mas é melhor vc começar a ler para não virar um "Robô social"


leia sobre (pnl Espelhamento, valor social, , escasses ) ja reverti jogo desses depois que entendi a cabeça dessas danadinhas ai haha



abraços